1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. tulippz Lista de leitura

Lista de leitura tulippz Lista de leitura

Lista criada por: tulippz
13 histórias
escrita por LizaHarukinha
Fanfic / Fanfiction Love Me Like You Do
Em andamento
Capítulos 62
Palavras 118.491
Atualizada
Idioma Português
Categorias Pokémon
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror
O que você faria se sua melhor amiga de infância fosse embora e depois de anos, te encontrasse novamente? E se você amasse essa melhor amiga?

Essa é a história de Ash e May. Amigos que sempre se amaram, e se reencontraram depois de anos.

Mas nem tudo é flores, e durante essa caminhada, eles enfrentarão muitas pedras no caminho para continuarem juntos.



- Love me like you do... Ash. ( "Me ame como você me ama, Ash").
  • 400
  • 657
escrita por Brenn
Fanfic / Fanfiction Escola Shinkoku
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 58.896
Atualizada
Idioma Português
Categorias Pokémon
Gêneros Aventura, Esporte, Fantasia, Ficção Adolescente, Luta
Em mais um ano na Escola Shinkoku, chegarão 48 novos alunos para o primeiro ano. O que estes alunos não contavam era uma nova política que o novo diretor adotou para as turmas de 1º ano. Graças a isso, os alunos terão que se enfrentar em desafios competitivos, gerando rivalidade, amizade e quem sabe... Romance.
  • 358
  • 370
escrita por Misty-heart
Fanfic / Fanfiction Nalu- O que é o amor?
Em andamento
Capítulos 81
Palavras 51.190
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ficção Adolescente, Literatura Erótica
Ela, uma garota inocente
Ele, um garoto pegador
Ela, nunca se apaixonou
Ele, achava o amor uma baboseira
Ela com sua inocência acaba se apaixonando pela pessoa errada mais ao mesmo tempo certa
Ele se apaixona pela garota inocente mais nunca admitiria isso, nunca mudaria sua opinião


Oque será que essa história de amor irá dar ??
  • 441
  • 696
escrita por Thata07
Fanfic / Fanfiction A garota invisível!
Em andamento
Capítulos 32
Palavras 78.608
Atualizada
Idioma Português
Categorias Pokémon, Sword Art Online
Gêneros Comédia, Esporte, Famí­lia, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo
Você acha que só fantasmas/espíritos são invisíveis?
Bom,pessoas também são,principalmente eu....Sou Serena Grace,tenho 16 anos....Estou no 1 ano do ensino médio.E pras pessoas eu não existo,sou um zé ninguém na escola....Resumindo sou uma anti-social que só fala quando o professor pergunta alguma coisa ou tenho que fazer um trabalho em equipe....Mas na vida virtual é bem diferente,depois do novo jogo feito pra NerveGear chamado: Pokémon GO!(N/A:Meu sonho! :P) Tenho vários amigos e sou uma das melhores jogadoras....Mas,que pena que não é realidade!
  • 459
  • 587
escrita por Ersiro
Fanfic / Fanfiction O Verdadeiro Mundo Pokémon
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 111.328
Atualizada
Idioma Português
Categorias Pokémon
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Mistério, Policial, Suspense, Universo Alternativo
E se o Mundo Pokémon não for como você imagina? Falo com convicção e razão quando digo que ele não é como a maioria das pessoas pensam. Também, com toda essa falsa mídia criando desenhos animados e HQs que retratam um lugar que parece ser tão atrativo, qualquer um cairia e cai nessa.

Todos me chamam de Baker; por puro acaso da vida acabei me tornando um Treinador Pokémon (será que posso me denominar um?) e dessa forma pude concluir com minha própria experiência que as coisas não são como dizem no mundo desses pequenos monstrinhos. Moro numa região chamada Toran - talvez vocês não a conheçam, pois os desenvolvedores dos jogos Pokémon ainda não decidiram criar um jogo em que ela seja a protagonista da vez. Venho de uma família com uma longa geração de padeiros e decidi sair em uma jornada sozinho em busca de informações e, quem sabe, achar a possível cura da doença que minha mãe padece. Quer dizer, "quem sabe, nada!" Eu vou achar!

Se quiser saber a vida real daqueles que saem em uma jornada com um objetivo e o que acontece nessa viajem que decidem fazer, continue nesta leitura e verá que não estou dizendo nenhuma bobagem.
  • 335
  • 535
escrita por thereddiamond
Fanfic / Fanfiction Learn
Concluído
Capítulos 40
Palavras 249.549
Atualizada
Idioma Português
Categorias Girls' Generation
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Lésbica / Yuri, Policial, Universo Alternativo
Jessica Jung é diretora de uma das agências de inteligência ligadas ao governo e ao exército coreano. Entretanto, a ameaça eminente de uma guerrilha revolucionária bate à sua porta.

Por pressão da alta cúpula do exército e políticos importantes que temiam pela segurança nacional, sua única opção é recorrer a Kwon Yuri, uma mercenária especializada em espionagem para desmantelar o grupo e eliminar os focos de rebelião.

Sinopse made by @sadfoxx
  • 495
  • 284
escrita por Gabbiecchi
Fanfic / Fanfiction Dragneel e a Dragneeliver
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 11.648
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Musical (Songfic), Policial
Natsu Dragneel é um cantor bastante famoso de 25 anos, tinha milhares de fãs pelo mundo conhecidos por "Dragneeliver's". Apesar de ele ter todas as mulheres que quer e de já ter tirado a virgindade a muitas, Natsu nunca esqueceu como perdeu a Nerd da escola, como a humilhou, como perdeu sua melhor amiga e seu grande amor. E Natsu se culpava de tudo isso mesmo já tendo passado 10 anos, ele ainda a amava, só que os tigres, com um novo agente que sabutava os espetáculos de outros, então ela teve de propor a antiga melhor menager para o orientar.


Lucy Heartfillia é uma agente de top, estando entre as melhores em níveis mundiais sendo que trabalhava para os gémeos​ tigres, Rogue e Sting, porém uma catástrofe acontece é ela dexe seu lugar de topo para o último da lista e assim é demitida pelos gémeos, vendo sua carreira a cair, ela não vê outra escolha a não ser trabalhar para o seu maior ídolo (sim, ela é uma Dragneeliver), trabalhar para o garoto que ama desde infância, trabalhar para o seu antigo melhor amigo.

E com um passado, eles terão um novo futuro, leiam para descobrir 😉
  • 116
  • 81
escrita por _Caio_120_ e them4ster
Fanfic / Fanfiction Ash Ketchum: A Jornada Para As Estrelas!
Concluído
Capítulos 67
Palavras 124.048
Atualizada
Idioma Português
Categorias Pokémon
Gêneros Ação, Aventura, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Luta, Romântico / Shoujo, Terror e Horror, Universo Alternativo
Depois de uma humilhante derrota para Tobias na Liga Kalos, Ash decide se afastar de tudo e de todos, ele vai para uma região distante, conhecida com Kelp, para tentar sua última liga pokemon, dessa vez ele fará do jeito certo, ele usará seus mais fortes pokemon para tentar vencer finalmente sua primeira liga. Ao mesmo tempo seus amigo de Kalos, Clemont, chega em Kelp para encontrar Ash, os dois saem numa jornada nessa região e encontram sua velha amiga, Serena, depois de tanto tempo sem se ver os sentimentos daqueles dois garotos continuam o mesmo pela bela menina com cabelos castanhos e olhos azuis, sentimentos que podem gerar discussões e brigas entre Ash e Clemont...
(Fanfic diretamente ligada com, Pokémon Kelp Version)
  • 542
  • 474
escrita por ZangyaMaster
Fanfic / Fanfiction Ascensão, Persistência, Lutando Pela Sua Justiça
Concluído
Capítulos 60
Palavras 177.707
Atualizada
Idioma Português
Categorias Pokémon
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Ficção, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
O dominante QG Pokémon recebe seus convocados. Reconhecidos pelos méritos, eles receberiam o título de Treinadores Honorários independente da categoria.

Aqueles heróis da época compostos de moças e rapazes, estavam no ápice da verdadeira forma. Futuras responsabilidades serão postas à prova para cada um deles.

Não apenas de instâncias viverão aqueles convocados. Provações do corpo tendem a prensá-los; pondo a integridade em dúvida aos prazeres, intrigas, comando inimigo, monstrinhos diferentes e até mesmo o sobrenatural.

Segue a pergunta para os imaginadores: Conseguirão eles suprir tamanha demanda!??
  • 405
  • 390
escrita por magodasfadas
Fanfic / Fanfiction Ruas de Fogo
Em andamento
Capítulos 61
Palavras 134.259
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Literatura Erótica, Mistério, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Terror e Horror, Universo Alternativo
Hinata, um anjo de olhos perolados e cabelos azuis escuros. Naruto, um demônio loiro e de olhos azuis. Ele se tornou a força que ela precisava. Ela se tornou o coração que ele não tinha.
  • 16.308
  • 6.673