1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Twice

Lista de leitura Twice

Lista criada por: SoeXiu
141 histórias
escrita por VickyLuz
Fanfic / Fanfiction Um Ato, Mil Consequência: O Eclipse ( Michaeng )
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 36.534
Atualizada
Idioma Português
Categorias TWICE
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Mistério, Novela, Romântico / Shoujo
Onze anos se passaram desde que Chaeyoung saiu da vida de Mina e suas amigas, onze anos desde que Chaeyoung manteve para si todas as descobertas que nasceram do seu namoro falso com Mina, porém agora depois de tanto tempo longe da japonesa estava de volta na vida dela, será que Myoui Mina finalmente vai descobrir o que realmente aconteceu entre os seus pais e os da Son? Afinal, a coreana parece disposta a levar tudo isso para o seu próprio túmulo, ela está disposta a arcar sozinha com as consequências de seus atos.
  • 30
  • 24
escrita por Amelia_Monteiro
Fanfic / Fanfiction The Pact - SaiDa
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 28.040
Atualizada
Idioma Português
Categorias TWICE
Gêneros Conto, Fantasia, Ficção, Lésbica / Yuri, Literatura Feminina, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense
As lendas rondam o mundo há centenas de milhares de anos. Sua origem é incerta, embora haja uma em quase todo lugar. Algumas pessoas acreditam piamente nelas, outras não, no entanto, por mais que neguem, todo cético em algum momento durante a narrativa já se questionou:

Será que existe isso?

Bom, certamente as respostas ainda são incógnitas que não somos dignos de saber. Entretanto, naquela noite, para a família Minatozaki, algo estava prestes a acontecer e, definitivamente mudaria a vida de alguns deles para sempre, especialmente a da jovem Sana.
  • 72
  • 31
escrita por SuKenzie_K
Fanfic / Fanfiction Kim Park Family - Imagine Jihyo - Twice
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 82.348
Atualizada
Idioma Português
Categorias (G)I-DLE, 2NE1, Aespa, Bangtan Boys (BTS), Blackpink, Girls' Generation, Neo Culture Technology (NCT, NCT 127, NCT U, NCT Dream, WayV, NCT DoJaeJung, NCT New Team), Red Velvet, TWICE
Gêneros Aventura, Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Feminina, Novela, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
[IMAGINE JIHYO] long!fic | comédia | romance

Kim S/n e Park Jihyo são casadas a 10 anos, tem duas filhas, Dahyun e Chaeyoung, e estão a espera de mais uma.

Nesse imagine você vai acompanhar um pouco da vida maluca dessas Kim-Park e perceber que cada família tem seu "defeito".


[Girl×Girl] Yuri | You G!p

sᴜᴋᴇɴᴢɪᴇᴋ ᴇɴᴛᴇʀᴛᴀɪɴᴍᴇɴᴛ®
  • 288
  • 220
escrita por zuzuminari
Fanfic / Fanfiction Namorada de Mentirinha - SaiDa
Em andamento
Capítulos 32
Palavras 136.081
Atualizada
Idioma Português
Categorias TWICE
Gêneros Comédia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Dahyun se vê em uma furada quando Sana, uma completa desconhecida da faculdade, senta do seu lado na biblioteca e, não satisfeita com isso, rouba-lhe um dos fones de ouvido agarrando seu braço carinhosamente enquanto afirma para uma terceira garota que elas estão namorando.
  • 205
  • 301
escrita por natozaki
Fanfic / Fanfiction Love Language - Imagine Mina
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 2.881
Atualizada
Idioma Português
Categorias TWICE
Gêneros Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
S/n Youn Dutre tem seu pesadelo pessoal: a gentil professora Myoui Mina.
Quando a garota se vê desafiando a mais velha, ela deixa seus escrúpulos para trás e testa o quão certinha a Myoui consegue ser, mas sempre acaba cedendo quando vê Mina chateada com seu péssimo comportamento e logo volta atrás. Será que um dia ela irá conseguir a mulher que tanto almeja?
  • 23
  • 3
escrita por l4limilf
Fanfic / Fanfiction .toxic - imagine momo
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 1.359
Atualizada
Idioma Português
Categorias TWICE
Gêneros Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
〩⃞̲͞— 𝐎nde Hirai Momo é sua namorada toxica e uma ciumenta compulsiva obsessiva, mas você ama esse relacionamento tóxico.



𝟭̶⃟ — S/N × Momo Hirai | Fanboy
  • 26
  • 2
escrita por natozaki
Fanfic / Fanfiction Sunset - Imagine Park Jihyo
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 10.650
Atualizada
Idioma Português
Categorias TWICE
Gêneros Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+
A staff pessoal de Park Jihyo - S/n Yoo - é flagrada com uma criança recém-nascida nos braços, saindo do dormitório do Twice, logo após os boatos de namoro de Jihyo que levaram a idol em hiatus por alguns meses. O que poderia acontecer com o vazamento dessas fotos e a proximidade das duas?
  • 38
  • 20
escrita por thiswolfishigh
Fanfic / Fanfiction A Guitarrista e a Líder de Torcida - Imagine Mina - Hiatus
Em andamento
Capítulos 37
Palavras 334.257
Atualizada
Idioma Português
Categorias TWICE
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Em toda história em que se tenha conhecimento, sempre há algo clichê, porém não é esse o exemplo da história que vos conto. Bom, esse era o plano.

Myoui Mina, é a capitã das líderes de torcida totalmente clichê, e uma aluna exemplar.

Im (S/N), é uma guitarrista de uma banda flopada de garagem com as amigas, e considerada uma loser.

E qual o problema disso tudo? As duas são de mundos diferentes, e se odeiam em um nível surreal. Mas com apenas uma festa e um relacionamento alheio, tudo virou de cabeça para baixo. Tanto como uma coisa positiva, quanto negativa. Mas é como dizem por ai: "O amor e o ódio andam de mãos dadas".

Só não disseram que era tão difícil ao ponto de ser cheio de coisas clichês, problemáticas e muito drama adolescente.
  • 425
  • 453
escrita por Tzuyu_Shii
Fanfic / Fanfiction - Namoradas? - imagine Nayeon (G!P)
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 54.711
Atualizada
Idioma Português
Categorias TWICE
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Im Nayeon estava passeando pelo centro de Seoul tranquilamente, ela tinha acabado de sair da aula, a faculdade não era muito longe dali. Andando então, ela ficou com uma vontade de tomar uma café gelado. Foi quando ela entrou em uma cafeteria bem localizada e se deparou com a barista que roubou o coração de muitas.


.....

- Namoradas?. - A Kang pergunta curiosa.

- Sim. Eu sou sua e você é minha. - digo olhando em seus olhos.
  • 118
  • 29
escrita por itzCamZ
Fanfic / Fanfiction Dance Of Love - Twice imagine
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 89.812
Atualizada
Idioma Português
Categorias TWICE
Gêneros Aventura, Comédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Romântico / Shoujo
Com o sucesso imensurável de um dos maiores girl groups da Coreia do sul, uma Stadium Tour iria se iniciar, juntamente das promoções do 2nd Full Album: "Eyes Wide Open". Com a intenção de fazer cada show ser digno de um espetáculo, um grupo de back dancers seria selecionado para acompanhar as meninas tão aclamadas e trazer mais diversão para os fãs ao redor do mundo.

Ganhando total destaque nas audições, Sook (S/n), uma exímia dançarina, agora faz parte da rotina agitada do seu grupo favorito. Com uma nova família de nove garotas incríveis, viagens inesquecíveis, momentos únicos, e novos sentimentos, até então, desconhecidos, um único fator pode ser crucial: O que aconteceria, se a cláusula mais importante de um contrato, fosse quebrada?

Os obstáculos ficam cada vez mais difíceis, exposição a mídia aumenta a cada segundo, e a indecisão por corações distintos traz riscos.

O amor pela dança poderia ser maior que o amor de nove meninas?

"- Durante o período de promoções da 'Eyes Wide Open Tour', relações amorosas entre idols e dançarinos são estritamente proibidas."


| Twice Imagine | • | Twice x You | • | Girl x Girl |

~ Essa história não tem a intenção de ofender ou denegrir a imagem de qualquer pessoa nela presente. É um conteúdo de fã para fã. Respeito acima de todas as coisas.
  • 482
  • 626