1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Um dia eu leio.....

Lista de leitura Um dia eu leio.....

Lista criada por: irs_ray
38 histórias
escrita por nunesmiih
Fanfic / Fanfiction O Preço do Arrependimento
Concluído
Capítulos 54
Palavras 205.276
Atualizada
Idioma Português
Categorias Barbara Palvin, Justin Bieber
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica
Quando se faz algo sem uma escolha com antecedência, surgem as consequências. E foi exatamente isso que aconteceu, depois de uma noite de prazer sem qualquer pensamento ciente da falta de proteção de ambos, Beatrice ver sua vida mudando totalmente a rota de seus planos quando descobre que está grávida.

No entanto, a sua filha que ainda estava no ventre, por mais que não houvesse sido planejada, não era considerada uma consequência em sua mente, mesmo que Justin, o pai da garota ali gerada, quisesse que não ocorresse o prosseguimento a gestação.

Entretanto, já era tarde demais, Beatrice decidi ir até o fim com a sua decisão e alguns anos depois, sem nunca sequer ter tido uma ajuda do jovem que era pai do bebê, o destino provém um novo caminho, um caminho que cruza a sua vida com a do Bieber, e quando ele se vê diante da pequena criança a qual recusou anos atrás em sua frente, no seu escritório médico pediátrico onde terá que examiná-la, tenta conseguir a partir dali todas as formas possíveis de resgatar o tempo perdido.

Mas, será que depois de tudo, há realmente forma de conseguir desfrutar e aproveitar um tempo que não volta mais?
  • 1.798
  • 2.186
escrita por nunesmiih
Fanfic / Fanfiction Cassandra
Concluído
Capítulos 94
Palavras 376.587
Atualizada
Idioma Português
Categorias Barbara Palvin, Justin Bieber
Gêneros Famí­lia, Literatura Erótica
Cassandra era só uma jovem garota que vira a mira de um dos garotos mais egoísta de todo o colégio, Justin Bieber. Um jovem que só pensa em si mesmo. Para ele tudo ao seu redor era uma diversão, qualquer novidade o levava a imaginar que poderia se aproveitar de tal situação e quando vê a garota pela primeira vez, vários planos entram em sua mente. No entanto, quando se tem um plano e não toma cuidado com os possíveis "erros", algo pode vir a acontecer e aconteceu, mas nenhum dos dois estavam prontos pra isso... Principalmente ele.
  • 2.800
  • 5.107
escrita por LiazinhaD
Fanfic / Fanfiction Pra Sempre Minha.
Em andamento
Capítulos 89
Palavras 252.930
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri
O que é estar apaixonada? O que é amar verdadeiramente alguém, e querer estar com essa pessoa pra sempre?

"Bem, eu achei que sabia o que era isso, já havia sentido as borboletas no estomago, as pernas bambas, o coração disparado. Mas quer saber a verdade? É que eu só descobri o amor depois de perde-lá!" Alice M.

"As vezes perdemos as pessoas que mais amamos, por não ter coragem de dizer o que realmente sentimos."
  • 870
  • 949
escrita por Sheron_Moraes
Fanfic / Fanfiction Gravidez...?
Concluído
Capítulos 16
Palavras 36.569
Atualizada
Idioma Português
Categorias Riverdale
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica
Betty vinha de uma família de pais ricos e onde tudo importava para eles era o dinheiro e suas reuniões importantes. Com a família de Jughead não era muito diferente, o único que prestava ali era o seu, FP Jones.

Em uma noite, Betty discute com sua mãe e sai para uma festa afim de descontar sua raiva em bebidas, o que não dá muito certo não. Após ter uma noite daquelas com Jughead, pessoa que ela jurou nunca mais se envolver, uma surpresa acaba chegando para tornar a vida desses jovens uma completa... bagunça.

Daqui noves meses, um pacotinho chegará na vida de Jughead e Betty. Onde rola coisas intensas, brigas, amor e ódio. Sem o completo apoio dos pais, esse casal vai ter que se virar nos trinta para conseguir lidar com a chegada do bebê e quem sabe... um novo recomeço não é?

🤚🤚🤚
Essa história também está na minha conta do Wattpadd.
  • 35
  • 48
escrita por Pisicopata
Fanfic / Fanfiction É canalha mas é meu
Concluído
Capítulos 54
Palavras 196.317
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Aventura, Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+
Eu tinha tudo: dinheiro, popularidade e um monte de meninas aos meus pés, era de longe o sonho de todo cara da minha idade na época da escola e por muito tempo achei que era tudo o que eu precisava ter, na real estava tudo indo perfeitamente bem pra mim, até vir um garoto e me mostrar totalmente o contrário, e o pior, eu não sei se o amo ou o odeio por isso.
  • 7.011
  • 2.266
escrita por aahh e 2_Guten_2
Fanfic / Fanfiction Tsuki no Sekai - Interativa
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 73.409
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
E se eu te contasse sobre uma história clichê onde várias viagens temporais são realizadas? Onde tudo é muito confuso e louco?

Seja Bem-vindo a Tsuki no Sekai.

O mundo da lua, um lugar onde tudo é possível, até mesmo controle temporal, um mundo pós apocalíptico é o triste fim de Tsuki no Sekai, com isso, diversas linha temporais são destruídas e reconstruídas, assim como algumas permanecem intactas mesmo após tantas viagens temporais.

Talvez... Viajar no tempo nem seja tão prejudicial, não quando todas as pessoas do mundo entre 10 e 25 anos de vida tem super poderes, cada um usa tal habilidade como bem entender, uns para benefício próprio, outros para proteger alguém, ou defender algo.

No fim disso tudo, apenas uma coisa pode ser considerada intacta mesmo com diversos paradoxos, uma forma de pedra estranha, sendo totalmente cristalizada e tendo uma forma totalmente bem feita de um coração, o Life Crystal, sim, um nome bem merda, mas, um objeto sagrado e poderoso, um item que pode dar a imortalidade a qualquer pessoa que o comer... Sim, comer esse cristal além de dar um poder incrível, dá imortalidade... Sendo muito cobiçado, mas, como todo artefato sagrado, o Life Crystal tem seus guardiões, os Life Soldiers...

"Mundo da lua é o mundo a qual todos estamos na realidade"

[Vagas fechadas, mas se quiser fazer uma ficha e ela ficar muito boa, talvez eu aceite]
  • 20
  • 132
escrita por foals
Fanfic / Fanfiction Heartbreak Girl
Em andamento
Capítulos 46
Palavras 153.924
Atualizada
Idioma Português
Categorias 5 Seconds Of Summer, Taylor Momsen, The Pretty Reckless
Gêneros Ficção Adolescente, Literatura Erótica
Meu nome é Jenny Clifford e sou considerada um fracasso para algumas pessoas.
Eu não me encaixo em nenhum grupo da escola, e, certamente, nem da sociedade. Não tenho um corpo escultural, tampouco sou bronzeada, que poderia até me salvar. Mas não, sou branquela e muito magra.
E, como se isso não fosse humilhante o bastante, ainda tem aqueles que debocham de mim o tempo todo.
Luke Hemmings é um bom exemplo disso, ele me odeia. Mas nem chega perto do quanto eu o odeio. Às vezes, tenho vontade de fazer tudo o que ele faz comigo, só que duas vezes pior.
Fazer joguinhos é a especialidade do Luke, mas, quer saber, eu estou cansada de todos falarem como eu devo ser e agir. Estou cansada de ser humilhada por pessoas que me acham fraca.
E, se Luke Hemmings acha que eu sou uma bobinha que ele pode tratar como bem entender, está muito enganado.
Uma coisa ele não sabe sobre mim: eu não sou tão ingênua como ele pensa. E, se ele gosta tanto de brincar, então vou fazê-lo descer para o play, mas agora as regras são minhas!
  • 1.680
  • 1.672
escrita por eu_gah
Fanfic / Fanfiction DEBS FBI - Camren
Concluído
Capítulos 156
Palavras 104.025
Atualizada
Idioma Português
Categorias Camila Cabello, Harry Styles, Louis Tomlinson
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Feminina, Policial, Suspense, Universo Alternativo
.
Quatro espiões foram recrutados, à um ano atrás, pelo FBI para formar um grupo-jovem de treinamento chamado "D.E.B.S". Um dia, recebem a notícia de que Lauren Jauregui, uma das maiores assassinas e ladra de diamantes da região, voltou para o estado. Logo, os 4 amigos ganham a missão de vigia-lá durante um jantar romântico às cegas. Mas tudo foi por água abaixo quando Shawn Mendes aparece.

Até hoje, nunca foi dito um fato verdadeiro de um encontro com Lauren Jauregui, pois ninguém sobreviveu para contar a história.


-AVISO: Esta fanfic foi adaptada/inspirada no filme "D.E.B.S.: As Super Espiãs" de 2004, pelo diretor Angela Robinson. Portanto, não denuncie; a história foi modificava e adaptada milhares de vezes pela autora. Não houve cópia alguma!

🔫
  • 475
  • 398
escrita por GessicaFrazo
Fanfic / Fanfiction Dominadores.
Em andamento
Capítulos 64
Palavras 419.334
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Selena Gomez
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Suspense
A vida virou do avesso assim que ele chegou a minha casa. Meu subconsciente gritou, alertando que era problema, mas não lhe dei ouvidos. Ele era misterioso e eu adorava um bom mistério! Fiquei tão obcecada em desvendá-lo que não percebi o perigo que se aproximava de mim. Quando vi já estava completamente envolvida em seus jogos. Ele era como uma onda, que derrubava tudo a sua frente e fui arrastada para algo do qual não poderia sair. Não viva.
O engraçado foi que eu tive chance de escapar dessa. Todas as chances, mas como sempre, eu fiz a escolha errada. Por causa dele, eu perdi tudo o que achava que tinha e ganhei tudo o que nunca pensei ter. Por causa dele, me tornei alguém diferente. Sim. Ele era a escolha errada mais certa que tinha feito em toda a minha vida. Não sabia até onde tudo aquilo iria me levar, mas tinha certeza de que era ao seu lado que queria estar até o final.

“Porque não importa o quanto algo nos machuca, às vezes, se livrar dói mais ainda.” — Selena.
  • 869
  • 1.545