1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Un dia eu termino... talvez...

Lista de leitura Un dia eu termino... talvez...

Lista criada por: Otakuchatapracarai
8 histórias
escrita por Kyuber
Fanfic / Fanfiction KiriBaku - As Cicatrizes Dos Meus Medos
Concluído
Capítulos 14
Palavras 17.565
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Por traz dos palavrões e do jeito seco de agir de Bakugou Katsuki, estão escondidas crises de ansiedade, depressão e auto-mutilação. Escondendo isso de todos, Katsuki tenta o máximo possível afastar as pessoas ao seu redor, mas Kirishima Eijirou se recusa a deixar o amigo se autodestruir.
  • 430
  • 317
escrita por AsukaKureshi000
Fanfic / Fanfiction Um Bakugou Diferente
Em andamento
Capítulos 32
Palavras 48.574
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Suspense, Universo Alternativo
E se, em um universo, Bakugou não fosse violento e sim depressivo? E se ele possui-se problemas tão obscuros que ninguém consegui imaginar? E se... Bakugou não fosse tudo aquilo que todos pensavam...?

Capa: (Eu mesma)
  • 776
  • 487
escrita por SatanJoker
Fanfic / Fanfiction The Phantom
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 118.305
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Ser alguém sem individualidade não é fácil num reino onde elas são necessárias, ainda mais se contar que você pode ser morto simplesmente se descobrirem que você não á tem. Entretanto, para Midoriya Izuku, sua vida ficaria mais fácil se ele não fosse um filho bastardo, sem individualidade alguma e ainda um chamariz de problemas; todavia também não poderia esquecer alguém tão dualista como o príncipe era: olhos heterocromáticos, cabelos bicolores e uma dupla identidade bastante perigosa denominada de "Fantasma".
Só não se sabia que mesmo trazendo tantos problemas, o Fantasma também seria a solução que tanto precisava, para a sua mente e principalmente para o seu coração.
  • 3.072
  • 692
escrita por Aest_
Fanfic / Fanfiction Meu alfa
Concluído
Capítulos 101
Palavras 339.306
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
O canto dos olhos de Naruto brilhavam com algumas lágrimas que se acumulavam ali pelo recente desconforto.

Conteúdo impróprio removido
  • 2.249
  • 2.538
escrita por Caniffumada_
Fanfic / Fanfiction Boys Don't Cry
Concluído
Capítulos 27
Palavras 36.654
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Policial, Universo Alternativo
Existe um grande clichê de colocarem o nerd e o esportista no mesmo quarto. Um pouco diferente quando o nerd não é pequeno, nem fraco e muito menos submisso.

Estamos falando de Bakugou Katsuki, o explosivo loiro de notas altas, cabelo espetados e olhos estranhamente vermelhos. Ninguém em sã consciência gostaria de dividir o quarto com ele.

Com a superlotação dos quartos e a procura incansável pela grande U.A Academy, um azarado é sorteado para o quarto de Katsuki. Kirishima Eijirou, dentes pontiagudos, cabelos vermelhos e músculos saltados.

Eijirou não tinha medo de Katsuki, nem se afetava pelos palavrões e grosseria. Já o loiro queria distância, ou não.

kiribaku
  • 691
  • 242
escrita por MoniLovely
Fanfic / Fanfiction Kizuna
Concluído
Capítulos 39
Palavras 269.724
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo
A vida de Hokage não era exatamente o que Naruto pensava que seria.

Depois de se afundar em montanhas de papel e problemas sem fim e criar muitos problemas com sua família, Naruto sem perceber acabou caindo em depressão e não via mais graça em nada que fazia, por mais que tentasse ao máximo.

E depois de ficar sabendo de uma possível nova Akatsuki se formando, as coisas só se tornaram mais difíceis para ele.

E durante essa sessão de conflitos, Naruto descobrirá que mesmo envolto em tanta negatividade e infelicidade, sempre tem uma luz no final do túnel.

E a sua luz tinha o nome de Sasuke Uchiha.
  • 2.048
  • 664
escrita por BlackberryNyah
Fanfic / Fanfiction Hearts Linked- Kiribaku.
Concluído
Capítulos 10
Palavras 16.847
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
“Eu estou deixando transparecer um pouco meus sentimentos, será que o burro do cabelo de merda vai perceber? Depois de todo aquele tempo pensando no que eu poderia fazer ao descobrir que estou apaixonado por ele cheguei à conclusão que devo tentar ser mais transparente com Kirishima, e caso ele perceba algo e se afaste significa que meus sentimentos não são correspondidos... Ou ele pode estar apaixonado por mim também.” Bakugou sempre foi considerado excelente em tudo que fazia, e seu perfeccionismo ia até mesmo para descobrir se seus sentimentos eram correspondidos ou não. Era um plano com riscos, e se Kirishima descobrisse sua paixão por ele e o odiasse? Talvez se afastaria? Tentaria manter a amizade? Bakugou pensava em todas as possibilidades possíveis de acontecer, e mesmo assim estava se arriscando por saber que se fosse recíproco seria o garoto mais feliz de todos.

*Crédito ao artista da fanart: @NobunaGanoran.
  • 529
  • 113