1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. vaante21 Lista de leitura

Lista de leitura vaante21 Lista de leitura

Lista criada por: vaante21
91 histórias
escrita por Tia_yeorih
Fanfic / Fanfiction Se ainda existe amor...
Em andamento
Capítulos 44
Palavras 59.782
Atualizada
Idioma Português
Categorias 2NE1, Bangtan Boys (BTS), Blackpink, CL (Chaelin Lee), EXO, Got7, Jay Park, Mamamoo, Red Velvet, TWICE
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo
Min Karter Yoongi, um lindo jovem mestiço de norte americano e coreano, prodígio musical e poético, que cursa agora o 2° ensino médio. Criado com sua irmã mais velha Hwasa, e seu irmão mais novo Se-hun, pela sua mãe solo, pois seu pai morrera há 8 anos

O mesmo raramente tinha quedinhas por alguém, gostava de reprimir seus sentimentos e jogá-los no papel em forma de poesia e depois de música, poupando decepções. Sendo assim o mesmo só se apaixonou por 4 pessoas em sua vida: Jeon Jungkook, Kim Taehyung, Jung Hoseok e Park Jimin

E algum dia aleatóriamente suas antigas paixões tinham total acesso as suas poesias e musicas

Os meninos se apaixonaram pela paixão poética de Yoongi, e começaram a brigar pelo seu amor de novo

Quem será que reconquistará o coração (nem tão de pedra assim) de Yoongi?
  • 363
  • 237
escrita por bullshift
Fanfic / Fanfiction Quando nos Vênus, Juro a Marte
Concluído
Capítulos 36
Palavras 142.224
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Jimin amava olhar as estrelas e pedia pelo amor de sua vida através delas. Acreditava que sua alma gêmea era uma constelação. Já Jungkook odiava a distância, odiava saudades e, principalmente, almas gêmeas. Queria decidir de quem gostava e de como gostava.
Jimin amava os planetas, Jungkook os tinha tatuados pelo corpo. Era destino, senhores, mesmo que Jeon não quisesse ver e se negasse a aceitar.
Mas... O que ele acharia se sua metade fosse Park Jimin, o menino dos mil tsurus?
  • 8.846
  • 2.594
escrita por l3xi3
Fanfic / Fanfiction Lost in You (Yoonmin)
Concluído
Capítulos 52
Palavras 337.142
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Universo Alternativo
Quando dois mundos colidem, ao mesmo tempo em que eles se mesclam, eles também se despedaçam.

Park Jimin era um garoto rico, acostumado com a vida que possuía, ainda que ela não lhe trouxesse felicidade. Min Yoongi, o típico rapaz pobre que se muda para a cidade grande em busca de melhores condições de vida.
Jimin não conhecia a si mesmo e isso se refletia em seu comportamento e em sua vida. Yoongi achava que sabia exatamente quem era, mas tinha dificuldades para aceitar o que ele estava se tornando.
  • 1.308
  • 1.257
escrita por nenachan
Fanfic / Fanfiction If You Hate Me So Much
Concluído
Capítulos 60
Palavras 143.316
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Os monstros sempre mantiveram um ódio entre si, mesmo que não houvesse motivos, eles apenas não se suportavam. Mas depois de séculos convivendo juntos, tudo foi mudando, eles teriam que parar com essa rivalidade boba entre eles. Hoje em dia, os monstros convivem em perfeita harmonia, mas existem duas exceções...

Min Yoongi e Kim Taehyung, um vampiro e um lobisomem. Esses dois não conseguem entrar em harmonia, eles simplesmente se odeiam.

Ou era isso o que eles pensavam...
  • 489
  • 479
escrita por abacategelado
Fanfic / Fanfiction Can't Forget
Concluído
Capítulos 20
Palavras 107.676
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+
»» 1994 ««
» Yoonmin «

Min Yoongi era um tremendo clichê e Jimin sabia disso, mas nada o impediu de se apaixonar terrivelmente aos 16 anos e nada o protegeu de ter seu coração partido pela primeira vez.
Quatro anos depois, ele não é mais um garoto bobo que se deixava abater facilmente, já não pensava mais em Yoongi e em como ele tinha, literalmente, pisado em seus sentimentos. Era uma nova pessoa e estava pronto para começar uma nova fase de sua vida na universidade sem maiores preocupações. Ou pelo menos era o que ele achava
  • 198
  • 146
escrita por cami-salvatore e Taetopia
Fanfic / Fanfiction Cuidado! Gêmeos a bordo
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 22.992
Atualizada
Idioma Português
Categorias Akdong Musician (AKMU), Bangtan Boys (BTS), EXO, HyunA
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Universo Alternativo
Onde Kim Taehyung, um modelo renomado, queria ser pai, e para realizar tal sonho, precisava de uma barriga de aluguel. Min Yoongi, um aspirante a compositor que precisava de dinheiro para montar seu estúdio e construir sua carreira, somente não esperava que topando um acordo milionário para ter um filho de um dos modelos mais requisitados do mundo ele acabaria se apaixonando pelos bebês e pelo Kim.
Cinco anos se passaram desde o nascimento dos meninos, e algo se quebrou no passado. Agora, Taehyung cria seus dois filhos sozinho em NY e Yoongi sofre em Seul sem poder conhecer aqueles os quais deu à luz. Entretanto, uma foto pode mudar tudo, uma única foto poderá fazer Kim Sunhyun e seu irmão gêmeo Kim Jimin irem escondidos para a Coreia atrás do seu papai Min.
  • 519
  • 183
escrita por crownics
Fanfic / Fanfiction Perene
Concluído
Capítulos 9
Palavras 90.161
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi
[TAEKOOK | SHORTFIC | 18+ ] "Perene" significa eterno, incessante, permanente e contínuo.
Portanto, um amor perene é aquele que, mesmo diante de problemas, ciúmes, distância, desentendimentos, medos e inseguranças, cresce mais a cada dia que passa, e continua sendo forte o suficiente para durar infinitamente; sem nenhum vestígio de que se desgastará ou de que chegará ao fim.
Kim Taehyung e Jeon Jeongguk mantêm um relacionamento secreto há mais de quatro anos, e um "amor perene" retrata perfeitamente todos aqueles sentimentos profundos e intensos que um guarda pelo outro em cada uma das partículas que os constituem, incluindo seus corações.
  • 1.017
  • 145
escrita por LoveYoonSelf e hoshinochu
Fanfic / Fanfiction O Treinador de Beisebol
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 52.106
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
A vida de pai solteiro nunca foi tão difícil para Min Yoongi. Seu único filho queria fazer parte do time júnior de beisebol e Yoongi nunca soube muito sobre esportes, além de achar muito perigoso para uma criança de dez anos. Temeroso, mas decidido a fazer a vontade do filho, levou Min Jongkyu para o treinamento de beisebol, porém, o que não esperava era se encantar com o treinador do filho, Jeon Jungkook.

[YoonKook]
  • 387
  • 74
escrita por ktaecori
Fanfic / Fanfiction Shattered
Concluído
Capítulos 32
Palavras 208.227
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Taehyung era um bom ator.

Talvez o fato de esconder tudo, o tempo todo, de todo mundo, tivesse aperfeiçoado suas habilidades no ofício, mesmo que não fosse de seu interesse seguir carreira. Ele não queria atenção, ou que ao menos notassem que – infelizmente – continuava vivo, mas, como já deveria saber, não poderia contar com sua própria sorte.

Porque, por mais inadmissível que fosse, existiam pontos de vista que consideravam a suposição de que Jeongguk havia quebrado as barreiras que construíra ao redor de si como algo bom.
  • 926
  • 389
escrita por AkabaneYato e karmashope
Fanfic / Fanfiction Embaixo de uma saia (Yoonkook)
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 72.942
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+
Que Yoongi era um grande apreciador de jogos no seu tempo livre já não era nenhuma novidade entre seus amigos e até conhecidos. Porém, não apenas perdeu para quem nem ter tempo de jogar tinha, mas acabou por cavar sua própria cova.

Jeon Jungkook era o típico nerd tímido que dificilmente chegaria perto de uma garota sem quase morrer de vergonha. Porém, quando sua sexualidade, já duvidosa até por ele próprio, é posta na mesa, ele tem que deixar sua timidez de lado e conseguir o número de uma das garotas do café.

Indo ao banheiro com o pretexto de olhar sua aparência, o Jeon se deparou com uma cena que quase acabara bugando seu cérebro: A garota a qual ele havia achado bonita, e tinha como objetivo pedir o número, estava ali...mijando em pé


{ trailer nas notas finais }
  • 637
  • 301