1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Vhope 🥰

Lista de leitura Vhope 🥰

Lista criada por: red_hope
187 histórias
escrita por Aylo
Fanfic / Fanfiction Conquistando o amor - Vhope
Concluído
Capítulos 1
Palavras 8.696
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi
Hoseok é apaixonado pelo melhor amigo do irmão desde que tinha quinze anos, mas o problema é que Kim Taehyung o detesta.
  • 120
  • 23
escrita por Aylo
Fanfic / Fanfiction Dourado - Vhope
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.982
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
Ainda era difícil para Hoseok acreditar que Taehyung era seu namorado. Alguém tinha gostado dele de volta, e isso era quase inacreditável.
  • 84
  • 11
escrita por juliejijeon
Fanfic / Fanfiction O CRAVO E A ROSA - JIKOOK feat V-HOPE (ABO)
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 95.864
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Hoseok é um jovem ômega do campo, inocente e apaixonado que vive sob os cuidados do seu irmão mais velho, o alfa Jungkook. Ele é super protetor e não aceita que o caçula namore!
Mas, mal ele sabe que o mais novo vive um relacionamento secreto com o playboyzinho da cidade, o alfa Taehyung, que por sua vez, é irmão mais novo do ômega Jimin.
Um típico rapaz da cidade que busca a sua independência a qualquer custo e sonha em ter o seu talento como estilista reconhecido.
Enquanto Taehyung e Hoseok sonham em viver a sua história de amor em paz, os seus irmãos, Jimin e Jungkook, (que nada querem com o amor), vivem em pé de guerra!
Essa é uma fanfic ABO que se passa na ilustre década de 20! E como os V-Hope vão fazer para ficarem juntos? Ou, como os Jikook irão se acertar? Só lendo essa comédia romântica para saber!

💜🐣🐰 💜 🐯🐿💜

*** AVISOS ***
Essa obra contém infinitos erros de português. A linguagem utilizada é apenas ficção criada para obra, sem a qualquer intenção que seja de ofender e, ou, discriminar quem quer que seja, independente da sua origem e, ou, classe social.
Lembrando que, essa é uma obra fictícia da minha autoria e, tanto as cenas descritas, quanto a personalidade das personagens, não condizem com a realidade e, não tem a intenção de ofender ninguém.
Tudo descrito aqui é da minha propriedade intelectual, por tanto, fica proibida a cópia e, ou, reprodução total e, ou, parcial deste conteúdo sem a minha prévia autorização.

Essa fanfic contém shippers com os membros do grupo BTS (Bangtan Boys), então, caso você não curta esse tipo de conteúdo, independente do motivo, continue a nadar! 🐠
Para quem quer ódio, eu quero mais amor! 💜😜

Dedicada especialmente aos DeVilLOVERS! 💕

Gratidão! 🥰🙏😘
  • 154
  • 161
escrita por kyrara_lins
Fanfic / Fanfiction Troca de Favores - VHope
Concluído
Capítulos 2
Palavras 7.949
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Taehyung e Hoseok são apenas conhecidos que se odeiam, ou pelo menos eram apenas isso, até que um belo dia o "Sr. Mimadinho" mais conhecido como Jung Hoseok, precisou de um favor do "pobretão" também conhecido como Kim Taehyung, e a partir desse dia se iniciou uma corrente infinita de trocas de favores onde uma única regra foi imposta.

"sem perguntas, apenas faça".

Após um mal entendido entre o Jung e sua mãe, ele precisou arranjar um namorado o mais rápido possível para ser apresentado no jantar em família e mais uma vez se rendeu ao acordo da troca de favores com o Taehyung, mas esse jantar revelaria um lado do Kim que Hoseok não conhecia e que acabaria se tornando o fim da sua sanidade.
  • 56
  • 4
escrita por HobiSwears e ChanSao22
Fanfic / Fanfiction A profecia diz: Decida!
Concluído
Capítulos 3
Palavras 6.668
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Jung Hoseok é um alfa lúpus, próximo monarca do seu reino. Seguindo a tradição real da família, quando nasceu o Jung recebeu sua profecia. A profecia fala sobre o Jung encontrar-se dividido entre duas opções: casar com Min Yoongi ou com o rei cruel das terras sombrias. Se Hoseok não fizesse sua escolha, seria o seu fim e do reino. Os pais do Jung, criaram o filho para escolher a opção do casamento com Min, contudo, os anos contribuíram para Hoseok ficar indeciso. Segundo sua profecia, chegou a hora. Decida seu futuro Hoseok, qual a sua decisão?
  • 69
  • 14
escrita por HobiSwears e Loucadoscouples
Fanfic / Fanfiction Streaming.
Concluído
Capítulos 1
Palavras 8.834
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Quando Hoseok, um dançarino apaixonado no que faz e famosinho nas redes sociais pelas suas coreografias sempre tão bem feitas e seu jeitinho simpático e cativante, convida seu melhor amigo para dançar consigo eventuais vezes, ele certamente não imaginava onde poderia chegar. Dali em diante, tudo muda após aquela proposta de Hoseok, fazendo-os vivenciar uma atmosfera e tensão sexual quente, como jamais tiveram em suas vidas antes.
  • 65
  • 3
escrita por HobiSwears e Kyodwaekki
Fanfic / Fanfiction Maldita Seja a Geração Z.
Concluído
Capítulos 2
Palavras 4.670
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Taehyung vive normalmente postando diariamente seu conteúdo de casos criminais e fatos curiosos em sua conta no tik tok, e continuaria assim se não fossem aqueles malditos vídeos aparecendo em sua for you. Eram sempre de um garoto loiro, muitas vezes sem camisa, fazendo uma dança de uma trend qualquer, o maldito J-Hope. Isso sempre o irritava, seus seguidores perguntavam por que ele não aparecia nos eventos de tik tokers e o porquê de ele não fazer vídeos de danças tendência do momento, e Taehyung respondia que não era sua praia. Taehyung seguia odiando e stalkeando o garoto, isso até que seu melhor amigo o convence a ir em um evento para acompanhá-lo, o que o Kim talvez não pudesse recusar.
  • 31
  • 10
escrita por HobiSwears e Loucadoscouples
Fanfic / Fanfiction O Pacto da Virgindade.
Concluído
Capítulos 2
Palavras 11.384
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Eles tinham química e desejos iguais, o que isso poderia dar errado?
Quando Taehyung e Hoseok se conheceram, jamais imaginaram que os santos iriam "bater" com tanta harmonia e sincronia, levando-os à uma paixão quase instantânea. Paixão essa que não demorou para fazer ambos se tornarem um casal e dividirem um apartamento.
Mas, ao quebrarem um "pacto" que fizeram quando foram morar juntos e receber uma surpresa nada planejada como consequência, certamente colocará a paixão, carinho e cumplicidade deles em jogo… seja pra fortalecer ou não!
  • 94
  • 13
escrita por HobiSwears e momo_morningstar
Fanfic / Fanfiction Os Filhos da Terra.
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.915
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo
O espírito celestial percebendo a crescente melancolia e solidão do deus dos elementos naturais, Jung Hoseok, parte de viagem ao Bosque dos Salgueiros. Uma árvore lunar poderosa. E lá, o espírito celestial da Lua se conecta com a natureza e a energia do Bosque, então conseguindo criar um outro humano. Kim Taehyung, um guerreiro imortal, que ao abrir os olhos recebe uma importante ordem, dizendo que de agora em diante, ele será o companheiro e amante de Hoseok.
  • 32
  • 1
escrita por MissRobbie
Fanfic / Fanfiction Como (não) se apaixonar por Kim Taehyung
Concluído
Capítulos 39
Palavras 85.638
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Universo Alternativo
"Há vários motivos que me levam a odiar Kim Taehyung. Vamos começar pelo seu sorriso presunçoso, aquele sorriso arrogante que eu tenho vontade de arrancar a tapas. Vamos por exemplo falar sobre a sua arrogância, sobre a sua gargalhada alta, sobre a sua forma irritante de me irritar. Vamos falar de todas as coisas que me incomodam nesse ser humano que foi feito especialmente para infernizar todos os meus dias.
Vamos listar aqui todos os motivos pelos quais eu odeio com todas as minhas forças Kim Taehyung."

[Vhope] x [Jikook] x [Yoonjin] x [Namsoo]
  • 292
  • 232