1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Vou ler depois😂

Lista de leitura Vou ler depois😂

Lista criada por: Jhessy-S
56 histórias
escrita por Gaby_Uchiha_
Fanfic / Fanfiction Procura-se uma Uchiha
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 175.555
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
"A vida é como um jogo, onde não há Reset, apenas o botão Continue"

A vida é uma caixinha de surpresas e reservou a maior para mim. Aos 30, eu pensava que sabia absolutamente tudo sobre mim, mas a vida me mostrou que não é bem assim...
Eu sou Uchiha Sasuke, filho mais novo do megaempresário do ramo da tecnologia do videogame, Uchiha Fugaku. O grande problema de tudo é que Itachi não quer assumir os negócios e meu pai acabou de falecer, logo as responsabilidades dos negócios cai todo em cima do gostoso todo tesão aqui, não que eu reclame, mas estaria tudo perfeito se não fosse uma cláusula...
EU PRECISO TER UM HERDEIRO!
Sim, acredite! Para eu assumir a posse da empresa, o meu pai não confiando na vida devassa e sem compromisso em relacionamentos, propôs que eu só poderia assumir sem restrições o cargo, se eu tivesse um filho. UM FILHO!
Tenho apenas três meses para ter um filho, ou melhor dizendo, engravidar uma mulher, mas nenhuma mulher é boa o bastante para ser mãe de um Uchiha.
Mas o que eu menos esperava é que eu já tivesse um filho, ou melhor dizendo, uma filha com uma mulher que eu nunca vi na vida e que nem sabe que eu existo.
Tudo fruto de uma série de acasos e uma inseminação artificial.
Agora é hora de conhecer minha herdeira. O que eu não esperava é que a mãe fosse o completo oposto do que eu idealizei como mãe de uma Uchiha e minha filha bem... digamos que ela tem um gênio forte!
  • 1.196
  • 499
escrita por TatyNamikaze , laruchiha e KarinLima
Fanfic / Fanfiction Além da Distância
Em andamento
Capítulos 39
Palavras 203.984
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Musical (Songfic), Universo Alternativo
Sakura e Karin eram amigas inseparáveis, mas, devido ao trabalho dos pais, a ruiva precisou se mudar para o Canadá.

Não querendo perder a amizade, as duas mantiveram contato pelo WhatsApp, porém Sakura não imaginava que, com isso, encontraria o amor do outro lado da tela, em um grupo que a amiga participava.

Essa poderia ser mais uma história de amor comum, como nos filmes de colegial, se não fosse por um detalhe:

Sasuke Uchiha se encontrava a milhares de quilômetros dela.

Mas, quando realmente se ama alguém, a idade, o peso, a distância, a altura e as coordenadas geográficas são simplesmente números.
  • 1.409
  • 1.353
escrita por Neguinha_gatos
Fanfic / Fanfiction O contrato de casamento (Reescrita)
Em andamento
Capítulos 36
Palavras 183.697
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Fantasia, Literatura Erótica, Luta, Universo Alternativo
Essa história é a união de duas vidas... Dois clãs em um objetivo, unir os dois em um só, parecia fácil, mas não é. Principalmente quando ele é frio, orgulhoso e, aparentemente, sem sentimentos; além de ter visto algo no início de sua vida ninja que o marcou até hoje não permitindo deixá-la entrar em sua vida. Ele não acreditava que de um casamento por contrato poderia haver amor!
E ela? Ela era seu oposto: quente, amorosa, cuidadosa e disposta a transformar esse casamento por contrato em algo de verdade. Ela sabia que sua vida estava selada a dele, só não achou que se apaixonaria pelo mesmo, já que ele nunca demonstrou qualquer afeto ou carinho pela mesma. O amor pode nascer num ambiente como esse?
Talvez, e com um inimigo na família podia colocar em risco esse novo e forte sentimento de ambos. Mas em uma missão, tudo podia mudar na vida deles, ele teve a vida salvo por ela e assim revelando tudo que vinha escondendo um do outro E esse sentimento se tornou um fogo que os consome naquela noite de chuva e nunca se apagou.
Uchiha Sasuke, o herdeiro mais novo do clã Uchiha, solteiro com 23 anos, era um guerreiro excepcional, forte, destemido e implacável em tudo que fazia. Ele não tinham intenção nenhuma em se casar, só queria continuar ficando forte e cumprindo suas missões, mas vê colocado de mãos e pés atados num contrato de casamento para estender o domínio do clã Uchiha há uma pequena vila ao norte de Konoha.
Haruno Sakura, kunoichi médica da vila Senchi, filha única de Kizashi e Mebuki Haruno originários de Konoha, mas que se mudaram e se estabeleceram na vila Senchi fugindo após a primeira guerra ninja, querendo uma vida mais tranquila para criar sua filha... Assim eles pensavam! Lá montaram um dos melhores hospitais shinobi e por causa disso trouxeram a atenção de todo o mundo ninja para aquela pacata vila. Mas essa atenção também caiu sobre eles e no intuito de salvar os habitantes e sua única filha de cair nas mãos de bandidos cruéis, o casal aceitou fechar um contrato (casamento) com o clã Uchiha e assim ter proteção contra os ataques inimigos e saber que sua flor estará em boas mãos… Ou ótimas mãos?
“O que era para ser um contrato, se torna um casamento feliz.”
  • 114
  • 49
escrita por plutoniana
Fanfic / Fanfiction Muteki
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 95.696
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Policial, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Sakura Haruno foi sequestrada e mantida em cativeiro por três anos. Seu sequestrador, Sasuke Uchiha, matou todos os parentes, colegas de classe, professores e o ex-namorado da vítima. Quando a garota saiu do cativeiro, foi direto até a delegacia e contou tudo para a polícia. Sasuke não resistiu ao mandato de prisão, indo de boa vontade. Nunca divulgaram o motivo pelo qual ele não foi para o corredor da morte, afinal, foi diagnosticado com psicopatia e classificado como serial killer pelas autoridades. Os boatos que correm por todo o país é que Sakura testemunhou a favor dele no tribunal porque supostamente teria síndrome de Estocolmo, embora todos os psiquiatras que a avaliaram tenham negado a informação.
Pressionada para escrever um livro contando tudo o que passou naqueles três anos, Sakura começa a se questionar se realmente quer abrir sua relação esquisita com o Uchiha para o mundo. Em meio a isso, ela acaba sendo convidada pelo psiquiatra responsável por Sasuke a participar de alguns experimentos que farão no Uchiha para tentar descobrir o porquê dele se manter são toda vez que vê a garota.
Dedicando-se a contar sua história e a de Sasuke, ela começa a escrever o livro enquanto ajuda nos experimentos feitos com Sasuke e desenvolve um romance com um dos policiais responsáveis por vigiá-lo. Mas conforme as experiências vão ficando cada vez mais pesadas e sombrias, ela se dá conta de que estão brincando com a cabeça de alguém que não sabe brincar.
+18 | GaaSaku | Longfic | Suspense | Drama | UA
  • 1.519
  • 791
escrita por UchihaKatara
Fanfic / Fanfiction Contos Uchiha (Em revisão)
Concluído
Capítulos 61
Palavras 93.292
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Literatura Erótica
Sasuke retorna a Konoha com o objetivo de reconstruir seu clã, porém, seu coração mesmo que não queira admitir bate por uma certa rosada. Sakura está mais madura, não sabe exatamente como lidar com seus antigos sentimentos e o que fazer com Sasuke.
A uma nova a ameaça que pode acabar com esta família.
Sakura deve superar a morte de seu filho e Sasuke deve salvar o mundo ninja, mas o que fazer quando tem uma escolha envolvendo a sua família que precisa de você e sua vila que está prestar a ser destruída
O envolvente destino do clã Uchiha, a história de Kawaki e a beleza de novos romances.

Obs: as imagens dos capítulos como a da capa não me pertence, os direitos autorais são inteiramente dos artistas que as fizeram. Assim como os personagens que pertencem a obra Naruto
  • 553
  • 427
escrita por _sak_
Fanfic / Fanfiction Os Descendentes
Em andamento
Capítulos 64
Palavras 152.596
Atualizada
Idioma Português
Categorias Descendentes, Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Era uma vez há muito tempo...

A Bela e a Fera se casaram e, juntos, decidiram unir todos os reinos dos contos de fadas para que pudessem conviver em harmonia e, para que isso acontecesse, decidiram trancafiar todos os vilões em uma ilha, onde batizaram como Ilha dos Perdidos, com uma barreira mágica em volta, fazendo com que toda a magia fosse bloqueada e para que os vilões nunca pudessem sair.

Muitos anos se passaram desde então e a maioria dos antigos príncipes e princesas, assim como os vilões, tiveram filhos. A Fera, ou, melhor dizendo, o rei estava ficando velho e era hora de passar o trono para seu filho mais velho, Itachi, e a responsabilidade de conselheiro real para seu filho mais novo, Sasuke. Confiava que seus dois filhos seriam bons governantes.

Mas a primeira declaração dos dois causa um verdadeiro alvoroço para a população dos Reinos Unidos de Konoha: dar uma chance aos filhos dos vilões de estudarem na mesma escola que seus descendentes, afinal só porque eram filhos dos inimigos isso não queria dizer que seriam iguais aos seus pais.
  • 704
  • 350
escrita por AdaEro-Senpai
Fanfic / Fanfiction The Love Between Opposing Worlds
Em andamento
Capítulos 77
Palavras 221.697
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Policial
De um lado o sombrio e bárbaro Sasuke Uchiha. Orgulhoso, arrogante, autoritário e temido por muitos, e assim como seu pai, detestava todos os deuses... Passou a acreditar que os mesmos não existiam depois de lhe tirar aquilo que amava. Agora o que almeja era derrotar e conquistar mais territórios de Norte a Sul, de Leste a Oeste, e usaria sua força e seu forte exército para tal anseio.
Do outro lado esta a bela Sakura Haruno, dada assim que completou três anos como sacerdotisa de um dos vários deuses que sua família cultuava. Sakura é determinada, corajosa e sua fé nos deuses é inabalável, sempre recorrendo a eles quando mais precisava, e acreditava que a fé era tudo.
Será que pode nascer um amor entre esses dois mundos opostos?




[AVISO: CONTEM CENAS FORTES]
  • 973
  • 788
escrita por Silencio8 e Amara_Sakurai
Fanfic / Fanfiction Uma história meio diferente
Em andamento
Capítulos 40
Palavras 43.973
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Luta
E se a vingança contra seu irmão não fosse o único motivo para Sasuke querer ir embora da vila, se uma força maior o atingisse ao ponto de não querer fica mais ali naquele lugar que tanto o machucava, se o sentimento maior que tem pela garota de cabelo rosa fosse tão forte e intenso ao ponto de não saber controlar e fugir para bem longe ...

Como o único sobrevivente do clã Uchiha agirá com todos os acontecimentos que o cerca, será que o plano de vingança continuará tão forte quando o sentimentos que tem pela garota Haruno.
  • 160
  • 102
escrita por Evil_Queen42
Fanfic / Fanfiction O cara certo
Concluído
Capítulos 42
Palavras 174.769
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Relacionamento sério? Tô fora, pego meus contatinhos e vou embora! Deus me livre de me apaixonar um dia, meu coração é muito grande e nele cabem muitos esquemas.

Eu costumo dizer que esse negócio de amor é conversa pra boi dormir, que relacionamentos são apenas atrasos em nossas vidas e desgastes mentais. Claro que me vêem como uma pessoa radical por causa disso, e muitos costumam dizer “Ah, Sakura, você fala isso porque ainda não encontrou o cara certo”.

Então eu pergunto: Cara certo pra quê, pra me completar? Ora, não estou incompleta. Pra me fazer feliz? Mas eu já sou feliz. Pra me consertar? Não estou quebrada. Pra fazer companhia? Desculpa, mas me viro bem sozinha.

O “cara certo”, além de não existir, é completamente inútil e eu duvido que alguém me prove o contrário!
  • 2.388
  • 1.671
escrita por Silencio8 e Amara_Sakurai
Fanfic / Fanfiction Um destino marcado
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 32.643
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Famí­lia
Um dia que era para ser de pura felicidade, virá alvo de um atentado, Sakura nascia no meio do caos que Konoha vivia, fazendo com que o momento de emoção para seus pais se tornassem tragédia fazendo com que Minato se dedicasse a luta, e ao memso tembo proteger sua família, por mas que tentasse segurar essa proteção a vila estava a a mercê dos invasores e o selo que segurava a raposa em kushina forá rompida liberando o a Kyuubi, ciente do que iria acontecer ambos entregaram suas vidas para protegerão aqueles que amavam.
Como será a vida dos irmãos Uzumaki depois desses dia tão tortuoso.
Como a pequena Sakura e seu irmão Naruto viveram sobre as sombras dos pais?
  • 89
  • 95