1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. YOONMIN

Lista de leitura YOONMIN

Lista criada por: YOON_nyki
30 histórias
escrita por _dark_storm_ e jjazz
Fanfic / Fanfiction O Garoto das Tatuagens - YoonMin
Concluído
Capítulos 1
Palavras 183
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
[YoonMin]: YoonGi não conhecia ele, e nem queria. Sempre soube de sua má fama naquele colégio, procurando sempre ficar distante do mesmo. Mal sabia o Min que aquele cujo nome era Park JiMin iria tentar lhe conquistar de todas as formas possíveis.
  • 74
  • 13
escrita por EdayJikook
Fanfic / Fanfiction Meu ômega é o alfa da relação - (ABO) (Yoonmin) nova versão
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 3.566
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Famí­lia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Onde jimin já não suportava mais sua vida de recém emancipado como se já não bastasse os constantes conflitos que tinha que enfrentar no trabalho com um chefe tiranico é completamente abusivo em casa ainda tinha que suportar o mala do seu vizinho da porta ao lado que vivia somente para o tirar do sério é o atormentar como se não tivesse nada de melhor para fazer além disso.






_ você tem idéia de que horas são seu idiota sem noção? - ditou o baixinho mal humorado fitando o esverdeado com os olhinhos miúdos de sono esse que carregava nos lábios finos um sorrisinho cínico, enquanto se escorava na porta do seu apartamento.




_ sei são três da manhã - ditou esse como se não fosse nada empurrando a xícara para si quase o derrubando no chão - aqui me dar açúcar ! - ditou esse risonho batucando o pé no chão.





_ tá achando que aqui é mercado merda !



_ você prometeu pra minha mãe tomaria conta de mim e derrepente bateu a vontade de tomar café.- cantarolou esse apontando o indicador no rosto do baixinho que bufou catando a xícara com todo o ódio que tinha na alma se voltando ao interior da residência batendo os pés.- depressa coração ! - cantarolou o maior risonho recebendo de volta um belo dedo do meio do baixinho bundudo.





"Yoongi adorava ver o ômega irritado, é o bom era é que esse não poderia fazer nada a respeito disso.
  • 366
  • 8
escrita por Min_Dany_Panda e YoongiPan
Fanfic / Fanfiction I Believe (Yoonmin)
Concluído
Capítulos 20
Palavras 29.268
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Até onde a rebeldia do neto do presidente de um dos maiores glomerados da Coreia do Sul, iria? Park Jimin tem seus motivos para expor sua rebeldia de diversas formas, não tem limite algum quando se trata de sujar o nome da grande família Park. Mas tudo mudou, com a chegada de um garoto nada peculiar, na sua vida, o baixinho de olhar marcante, não deixaria barato e nem levaria para casa qualquer que fosse o desaforo.

Isso fez dos seres completamente idênticos e opostos ao mesmo tempo, ficarem frente a frente.
  • 279
  • 247
escrita por minie_swag
Fanfic / Fanfiction Running With The Devil (RWTD) Yoonmin
Em andamento
Capítulos 32
Palavras 98.843
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Comédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Yoongi é escolhido para ir atrás do maior ladrão de Busan, era a sua chance de subir de cargo e conseguir tudo o que sempre quis, mas ele vê seus planos quase indo por água abaixo quando se apaixona pelo rapaz de sorrisos doces, dono da cafeteria que se tornou sua preferida e ele mal sabia que o homem que lhe arrancava suspiros escondia grandes segredos.
  • 158
  • 145
escrita por MAJUYM9395
Fanfic / Fanfiction Essências - Yoonmin ABO
Concluído
Capítulos 24
Palavras 72.782
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Mistério, Universo Alternativo
Jimin vivia em um mundo em que a tecnologia mudou completamente seu modo de vida. Por causa dela suas características de lobo foram deixadas para trás.

Mas através da análise química dos DNAs e misturas das essências trouxe para os Lobos de volta seus cheiros naturais.

Porém na vida de Jimin nem tudo são flores. O que há de errado com seu cheiro? Por que ele não consegue trazer o seu próprio? Por mais que estude, sua essência continua inconclusiva.

Uma alcateia escondida no meio da floresta pode lhe ajudar?

Mas qual essência será trazida à tona?
  • 248
  • 185
escrita por NajuLovesYoongi
Fanfic / Fanfiction Sweetness - Yoonmin
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 46.330
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Yoongi sempre teve o desejo de gerar um filho, mas viu seu sonho tornar-se impossível ao descobrir que havia nascido infértil. Porém, talvez algo naquele exame feito a pouco mais de um ano estivesse errado, pois caso o contrário ele não se descobriria grávido de Park Jimin, o melhor amigo com quem mantinha uma espécie de amizade com benefícios.


Yoongi!bottom || Jimin!top || Mpreg
  • 452
  • 200
escrita por minie_swag
Fanfic / Fanfiction Amigos, porém depende. (Yoonmin Mpreg)
Concluído
Capítulos 17
Palavras 79.321
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Jimin e Yoongi são melhores amigos que, ao chegarem perto do 30, decidem ceder aos amigos e terem um filho, mas o problema era que não queriam fazer isso sozinhos. Por isso, bêbados, decidem que seria uma boa ideia se tivessem um filho juntos — começando aí um longo caminho de descobertas.
  • 423
  • 185
escrita por Taehyando_
Fanfic / Fanfiction Serendipity (Yoonmin - ABO)
Concluído
Capítulos 14
Palavras 24.817
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural
Yoongi é o braço direito da matilha que nunca se interessou pelos ômegas, mas ao ser enganado, acabou passando por seu ciclo com um ômega que engravidou, trazendo à vida seu bem mais precioso. Depois disso, se fechou para qualquer relacionamento e desistiu, mas Park Jimin nunca esteve em seu campo de visão até Yoongi ser atacado nas fronteiras.
  • 418
  • 127
escrita por Saranghae_s2
Fanfic / Fanfiction Lovesick girls - Yoonmin
Concluído
Capítulos 18
Palavras 42.225
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Os Gêmeos Min são as celebridades daquele lugar. Todos estão abaixo de si ou então, os seguindo, como se eles fossem deuses naquele colégio de Eliete coreana. Porém, tudo muda drasticamente, quando em um dia como qualquer outro, a notícia de que Min Yoonji teria cometido suicídio, se jogado do terraço da escola, se espalha pelos corredores.

Jimin ao contrário dos dois, era apenas um garoto estudioso e quieto, tentando se manter o mais longe de todos por causa de seu segredo. Qual segredo? Bem, ele podia ver espíritos desde que se entendia por gente. Ainda assim, mesmo sabendo de seu próprio “dom”, foi uma enorme surpresa para si, ver aquela garota que nunca havia falado consigo na vida, o pedir ajuda para encontrar seu assassino e que por sinal, também está atrás de seu irmão.
  • 333
  • 299
escrita por Saranghae_s2
Fanfic / Fanfiction Savage Love - Yoonmin.
Concluído
Capítulos 10
Palavras 31.878
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Jimin sabia que queria ajudar as pessoas desde que se entendia por gente, sabia que queria poder salvar vida. Por isso, não foi uma surpresa muito grande quando ele se tornou um médico. Menos ainda, quando era um médico sem fronteiras. Indo de pais em pais onde era necessário, ajudando — principalmente — os híbridos que podia. O Alfa já havia acreditado que essa seria sua vida, sem um real lar, sem um companheiro. Porém, não se sentia mal com isso. Era o seu sonho.

Até que seus planos mudaram e ele se viu perdido no meio de uma floresta, com um pantera branca o tomando como "convidado".

[ livro três da série "Savage"]
  • 282
  • 159