1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. yukiy-uzuchi Lista de leitura

Lista de leitura yukiy-uzuchi Lista de leitura

escrita por icenn e granollita
Fanfic / Fanfiction A Propria Escuridão. (Niki Nishimura)
Em andamento
Capítulos 37
Palavras 74.934
Atualizada
Idioma Português
Categorias Aespa, ENHYPEN, ITZY, Neo Culture Technology (NCT, NCT 127, NCT U, NCT Dream, WayV, NCT DoJaeJung, NCT New Team, NCT Wish), Tomorrow X Together (TXT)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense
O que poderia haver por trás daqueles olhos indecifráveis, o que Niki tinha de diferente que chamava tanto minha atenção?
Tudo que eu tinha era apenas boatos de sua família; e de si próprio, nada a mais.
O que eles escondem, por que eles se escondem? — Tudo mudou em um fatídico dia em que decidi seguir ele; Niki Nishimura.
Aquele garoto sombrio e misterioso. Talvez tenha sido um erro, ou não!
(...)
— Dizem que eu sou o garoto das sombras (...) Mas não, eu sou a própria escuridão!

EM REVISÃO!
  • 932
  • 1.419
escrita por MilkStay
Fanfic / Fanfiction Putz, virei uma garota
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 16.184
Atualizada
Idioma Português
Categorias Got7, Stray Kids (SKZ), TWICE
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Nove amigos saem para se divertir e beber, mas acabam passando dos limites na bebida, o que gera uma discussão, sobre: "O porquê das mulheres terem a vida fácil" , a qual apenas Hyunjin tem uma opinião diferente. Agora, além de bêbado, o jovem também está bravo pelo pensamento pequeno e limitado dos amigos. Com raiva e embriagado, ele faz um pedido a uma estrela que passava acima de sua cabeça naquele momento. Seu pedido fora: "transforme esses garotos em garotas."

Como HyunJin iria saber que a estrela cadente resolveria atender justo seu pedido? E agora, Hyunjin junto com os amigos... Putz, virou uma garota.
  • 639
  • 162
escrita por peidaro
Fanfic / Fanfiction Imagine Ray (the promised neverland)
Em andamento
Capítulos 47
Palavras 118.605
Atualizada
Idioma Português
Categorias Yakusoku no Neverland (The Promised Neverland)
Gêneros Aventura, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
No antigo orfanato S/n estava quase fugindo, quando sua Mama a pegou no flagra e disse que seria transferida da noite para o dia, foi para Grace Fields, um lar encantador, mas ainda assim continha o segredo dos demônios que você planejava driblar.

Não imaginava que encontraria 3 crianças MUITO inteligentes que também planejavam fugir, mas, dessa vez com todo mundo, você achava loucura, mas Emma estava determinada a fugir com todas as crianças.

Lá você encontra Norman, que era irmão da sua melhor amiga que foi adotada há alguns meses atrás, Nora.

Na fazenda ela vai enfrentar sombras de seu passado, que as vezes te assombram em seus sonhos.

Ela conhece Ray um menino antissocial e grosso, mas ele era carinhoso apenas com você, por algum motivo...
  • 637
  • 913
escrita por leafie_
Fanfic / Fanfiction As Blue as the Ocean; Imagine Armin Arlert
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 24.530
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
「...toda vez que você olhava para aqueles olhos azuis, era como se todos os problemas do mundo sumissem; como se os titãs desaparecessem.」

⊹〫 Fem!Reader
⊹〫 Alternative Universe.
  • 476
  • 235
escrita por spawter
Fanfic / Fanfiction I like Your Style IMAGINE CHOI BEOMGYU TXT
Concluído
Capítulos 62
Palavras 81.458
Atualizada
Idioma Português
Categorias Tomorrow X Together (TXT)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Terror e Horror
Ele olhava atentamente ao céu vendo as gotinhas de água começando a cair. Suas bochechas estavam em um tom extremamente vermelhas e seus lábios inquietos depois de dizer aquela frase. A partir desse dia tudo virou uma bagunça, graças a BeomGyu e seus irmãos mais velhos. O pior dos meus pesadelos, eu diria, entraram na minha vida e fizeram dela um completo caos.



- Noona, você gosta de mim também?
  • 414
  • 595
escrita por Meduskah
Fanfic / Fanfiction Provocações... - Imagine Bangchan
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.286
Atualizada
Idioma Português
Categorias Stray Kids (SKZ)
Gêneros Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
-Chan? Onde está indo? – Seungmin perguntou vendo o maior se retirar do refeitório da faculdade.
-Vou fumar. – Respondeu seco, chamando minha atenção, me fazendo levantar.
-Você tinha parado de fumar! – praticamente gritei. Lembrando que eu o havia ajudado a superar aquela porcaria.
-Pois é... Voltei... Mas isso não é da sua conta. Não mais.

...
-Onde você está indo? – Hwa me questionou.

-Impedir aquele idiota de destruir os pulmões dele de novo – Respondi -Não é porque eu devolvo as gracinhas do Chan na mesma moeda que eu o odeie. E sinceramente, eu já estou cansada desse joguinho.
...
-Se você não parar... Eu vou fazer aqui mesmo – Ele disse descendo para meu pescoço, deixando marcas ali mesmo – E todo mundo nessa faculdade vai te ouvir gemer o meu nome.
  • 366
  • 14
escrita por lila-angel
Fanfic / Fanfiction Brincadeiras - Imagine Kenma Kozume
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.322
Atualizada
Idioma Português
Categorias Haikyuu!!
Gêneros Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
Jogar não é a única coisa que Kenma gosta de fazer para se divertir, ele sabem muitas outras brincadeiras.

Imagine // Kenma x leitor // literatura erótica // pós-timeskip // +18
  • 336
  • 13
escrita por Xxzua
Fanfic / Fanfiction Sweet Face Dirty Mind ( Imagine Kim Seungmin - Stray Kids)
Concluído
Capítulos 26
Palavras 57.776
Atualizada
Idioma Português
Categorias Got7, ITZY, Stray Kids (SKZ), TWICE
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Luta, Mistério, Policial, Suspense
E você mais uma vez recorre a mim, seu desespero me preocupa, seu olhar, seus sinais... Eu te odeio s/n, te odeio a ponto de te amar como ninguém nunca. Você me faz pensar em coisas erradas... ruins. Isso tudo é sua culpa, o que acontece, o que eu penso, isso gira em torno de você. Porque eu te amo s/n. É isso que o amor faz com a gente, nos destrói, assim como destruiu Hyunjin mas isso te afetou. Isso me deixa enciumado, porém será por pouco tempo, porque sei que recorrerá a mim. Você sempre recorre.


[+18] Plágio é crime! Se inspire!

Design: @Lve
  • 292
  • 250
escrita por TamiJ
Fanfic / Fanfiction More Than Pets - Imagine TXT (Yeonjun e Soobin)
Concluído
Capítulos 20
Palavras 56.131
Atualizada
Idioma Português
Categorias ATEEZ, Bangtan Boys (BTS), ENHYPEN, Tomorrow X Together (TXT)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Todo mundo conhece a origem da rivalidade entre cães e gatos. Mas e quando essa rivalidade acontece entre um hibrido de coelho e outro de gato? A ativista e fotógrafa Penny Park iria entender da pior maneira que não se deve colocar duas espécies tão distintas debaixo do mesmo teto. E que a sua escolha em faze-lo, acarretaria mudanças drásticas na sua rotina, nos seus preceitos, nas suas escolhas e na sua vida.


YEONJUN CAT || SOOBIN BUNNY || IMAGINE COM NOME


CAPA POR MeiikoZoldyck <3




© 2019 Todos os direitos reservados
De acordo com o artigo 24 da lei 9610/98, estão elencados os direitos morais do autor.
Ao autor pertencem tanto os direitos morais quanto patrimoniais sobre sua criação, sendo-lhe facultado por lei, ceder definitiva ou temporariamente os direitos patrimoniais sobre ela. Os direitos morais são considerados personalíssimos, inalienáveis e intransferíveis, ou seja, mesmo que haja cessão dos direitos sobre a obra, o direito moral do autor de ver seu nome reconhecido e citado é indisponível.
  • 275
  • 64
escrita por EXO_STRAYKIDS
Fanfic / Fanfiction Você é um idiota Han Jisung - HIATUS
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 83.419
Atualizada
Idioma Português
Categorias Stray Kids (SKZ)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
- Já ouviram aquela famosa expressão "o amor é fruto do ódio"? Achava que não fazia sentindo até conhecer ele ... Esse maldito garoto!

- Não vou facilitar pra ela também não , tá pensando o que ? Coloco essa garota no lugar dela rapidinho.

História : EXO_STRAYKIDS
VocêxJisung° ¡ °
Plágio é crime XX
Boa leitura
  • 273
  • 127