1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. ;yuri

Lista de leitura ;yuri

Lista criada por: chanmigod
92 histórias
escrita por CarolinaBulhoes
Fanfic / Fanfiction Fight like a Girl; Sing like a star
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 79.842
Atualizada
Idioma Português
Categorias Blackpink
Gêneros Ficção Adolescente, Literatura Feminina
Precisa-se de caos para dar à luz a uma estrela dançante e Jennie, Lisa, Jisoo e Rosé entendiam muito bem disso.

Aos 16 anos já tinham muito com o que lidar. As pressões sociais, os lares conturbados, os sonhos que pareciam serem inalcançáveis e a vida adulta batendo em suas portas com garras de ferro, tudo isso enquanto o vestibular se aproximava e os hormônios fervilhavam.

Kim Jisoo é a número #1 em tudo o que faz — a garota de ouro, como todos a chamavam. Era bonita, inteligente, rica, campeã nacional de Tênis e um prodígio musical, no entanto vinha sucumbindo lentamente em uma tristeza que ninguém parecia notar.

Já Jennie, após o pai ser preso, decidiu jogar tudo para o alto e focar somente em seu sonho de ser a maior rapper de todos os tempos, sonho este que todos diziam para ela desistir.

Lalisa, cansada de ver uma vez atrás da outra sua mãe ser agredida, resolveu que faria faculdade de direito e colocaria todos os imbecis como ele atrás das grades. No entanto, vinda de uma família pobre, não possue dinheiro para pagar a faculdade e tem de batalhar para conseguir a bolsa oferecida para a nº1 do ranking — ocupado pela perfeição em pessoa, Jisoo.

Rosé a ex-Queen ver da escola foi diagnosticada com câncer e tenta mostrar a todos que é capaz, apesar de todos acharem que ela é uma boneca de porcelana limitada por sua doença.

Entre lágrimas, batalhas e o rompimento de sonhos, elas encontrarão força na amizade e no amor — enquanto tentam, avidamente, sobreviver a adolescência.

  • 1.715
  • 742
escrita por Lemon_Hime
Fanfic / Fanfiction Cacos de vidro
Concluído
Capítulos 36
Palavras 89.169
Atualizada
Idioma Português
Categorias Red Velvet
Gêneros Drama / Tragédia, Lésbica / Yuri, Mistério, Universo Alternativo
Vocês por acaso já pensaram no que acontece com alguém de idade avançada que não tem emprego ou uma família para lhe dar apoio? Já se questionaram o que essa pessoa faz para ter o que comer? Por algum acaso já pararam para ver o que acontece com quem não debuta em uma agência da indústria musical? Acredito que a resposta seja não. 
Eu tive um sonho quando mais nova. Esse sonho me parecia bonito, ainda que eu soubesse que seria difícil, dei tudo de mim para ele. Fiz coisas que até os deuses iriam duvidar para realiza-lo, e quando estava prestes a conseguir… meu tapete foi puxado. No dia do contrato soube que para ser cantora, teria que fazer "tarefas especiais".
SeulRene l Drama l Também publicada no wattpad.
  • 1.239
  • 337
escrita por iceprincxss
Fanfic / Fanfiction Spirit Love
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 3.038
Atualizada
Idioma Português
Categorias Girls' Generation
Gêneros Lésbica / Yuri, Universo Alternativo
A lista de leitura de Kim Taeyeon era extensa, assim como seus monólogos sobre amor e clichês. Os olhos castanhos repletos de esperanças de que um dia pudesse vivenciar as mesmas situações que gastava horas lendo. Sequer imaginava que de um dia para o outro, sua vida se tornaria, literalmente, uma fanfic.
  • 177
  • 9
escrita por Lavelxy e Krysliu
Fanfic / Fanfiction Benévola
Concluído
Capítulos 1
Palavras 5.147
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ladies' Code
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Lésbica / Yuri, Magia / Misticismo
As dificuldades surgiram pouco antes de completar um ano de idade, mas foi aos dezesseis anos que uma maldição foi feita para mostrar à Ashley que sua vida não era tão perfeita quanto imaginava.
Entretanto, tudo começou a mudar quando surgiu Sojung, uma garota que curou todos os seus males e lhe mostrou que tudo poderia ser resolvido, tanto os problemas do passado quanto feitiços de uma bruxa.
  • 21
  • 2
escrita por Kim_Tamires_
Fanfic / Fanfiction Uma verdadeira boneca
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 4.118
Atualizada
Idioma Português
Categorias (G)I-DLE
Gêneros Comédia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+
Yuqi havia ganhado uma boneca de sua avó que pensou que sua netinha ainda era uma pequena criança. Para não se desfazer da boneca, Yuqi apenas aceitou o presente deixando-o de enfeite em seu quarto. Entretanto, Yuqi não imaginava que aquela boneca ganharia vida e acabaria por, consequentemente, ter que cuidar da mesma.

• YUHUA | SHORTFIC | BONECA!AU •
  • 143
  • 19
escrita por campos1fig
Fanfic / Fanfiction O estranho caso de Bae Irene
Concluído
Capítulos 8
Palavras 36.314
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO, Red Velvet
Gêneros Drama / Tragédia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Feminina, Mistério, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
“Em meados dos anos 1954, a família Oh anunciou o casamento do único filho, afirmando que o mesmo estava bem e feliz com a nova mulher.
Mulher esta que era a esposa perfeita, cuidadosa, amorosa e educada, sempre mostrando a perfeição para todos que conhecia. Era a esposa dos sonhos para todos os homens, até para os piores, mas o que todos não enxergavam naquela perfeição toda, eram os olhares sem sentimentos e o rosto sem expressão que a Sra. Oh possuía.
Um casamento perfeito. Menos para Seulgi, que conseguia ouvir o que acontecia entre eles e enxergar perfeitamente o que aqueles olhos escuros de Irene conseguiam passar. Ou ao menos tentavam.


E no meio de uma casa repleta de boatos sobre a esposa de Oh Sehun, quais deles começaram a contar a verdade por trás daquela mulher?”

  • 413
  • 70
escrita por loonamoon e deteguk
Fanfic / Fanfiction Quatro e Quarenta e Quatro
Concluído
Capítulos 4
Palavras 8.258
Atualizada
Idioma Português
Categorias Loona
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri
Entre três tipos de números quatro, Haseul se tornou um ponto chave na vida de Sooyoung e Jiwoo, duas garotas extremamente talentosas que precisavam apenas de um empurrão para entender o próprio coração; tal feito realizado por renda, walkman, café expresso e um sanduíche com uma folha impecável de alface.
  • 104
  • 9
escrita por sixxxy
Fanfic / Fanfiction Black Suit 2
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 17.804
Atualizada
Idioma Português
Categorias Dreamcatcher
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Policial, Universo Alternativo
Algum tempo se passou desde que a infame organização dos ternos negros deixou de existir, ou ao menos era o que aqueles que um dia se envolveram com ela pensavam. As ruas de Seul já não eram mais morada dos crimes e justiças feitos pelo grupo de garotas que agora tomavam conta do Japão, cada uma em sua específica área, desde negócios ilegais até assassinatos de aluguel. Agora, como uma gangue organizada e escondendo uma fugitiva da polícia, a Black Suit retorna aos ternos com novos objetivos e uma nova integrante.

Black Suit. 2° temp. OT7 | Mafia¡AU
  • 171
  • 59
escrita por haIfblood
Fanfic / Fanfiction Cores, cores e cores
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.740
Atualizada
Idioma Português
Categorias Blackpink
Gêneros Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
Lalisa Manoban é um menina que leva a sério os significados da cores. Pretende fazer, com a ajuda das amigas Jisoo e Chayeoung, uma festa surpresa para Jennie Kim, sua melhor amiga e paixão secreta.
  • 39
  • 5
escrita por orbithistory e oldalaska
Fanfic / Fanfiction O que vem depois?
Concluído
Capítulos 3
Palavras 3.000
Atualizada
Idioma Português
Categorias Loona
Gêneros Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+
Depois de meses somente a observando de longe e trocando meros cumprimentos nas incontáveis vezes que foi à lanchonete retrô no centro da cidade, Ha Sooyoung finalmente chama Kim Jiwoo para sair, mas e agora? O que vem depois?
  • 52
  • 10