1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Aninhaa777 >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

Aninhaa777 - Histórias Favoritas

10 favoritos

Imagine: 50 tons de Jeon Jungkook!

escrita por BadchildO_o
Fanfic / Fanfiction Imagine: 50 tons de Jeon Jungkook!
Em andamento
Capítulos 81
Palavras 245.791
Atualizada
Idioma Português
Categorias 50 Tons de Cinza, Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Quando seu noivo a trai com a amante no dia do seu casamento, você está decidida a voltar para casa casada. Mesmo que pra isso voltasse casada com um estranho. Você não sabia que esse estranho tem fetiches que a farão questionar como você tem vivido sua vida até agora.

Adaptação de 50 tons de cinza.


Todos os créditos ao autor!!
  • 841
  • 1.036

Além da Amizade (Jeon Jungkook)

escrita por MellAzull95
Fanfic / Fanfiction Além da Amizade (Jeon Jungkook)
Em andamento
Capítulos 47
Palavras 182.329
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, Got7
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Ficção Adolescente, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
[Não aceito adaptações/cópias desta obra]
[EM REVISÃO]

Jeon Jungkook. O futuro empresário da grande e conhecida empresa Jeon's. Um garoto de 20 anos que ainda está na faculdade de Administração e é o mais popular da área, desejado por todas as garotas há sua volta sempre tendo do bom e do melhor. Os outros garotos tinham muita inveja do mesmo, mas não por sua beleza, de ter um corpo de um Deus grego, ou até mesmo por ficar com todas as garotas da faculdade, mas sim... Por ter a S/n como sua melhor amiga.

S/n. Uma garota simples e de classe média fazendo faculdade de Psicologia tendo os seus 19 anos de idade.

Uma garota meiga e encantadora, conhecida por ter cido a capitã do time das líderes de torcida do ano passado e simplesmente encantar a todos com sua beleza e o seu lindo corpo chamativo com suas belas curvas e o seu grande sorriso cativante de tirar qualquer suspiro. Todas as garotas queria ser igual a ela, queriam estar no lugar dela, mas a mesma realmente não ligava muito para esse tipo de coisa.

Todos os garotos davam em cima da garota sempre que seu melhor amigo não estava por perto, pois se o mesmo ver algo assim com certeza iria arranjar uma grande confusão assim como já fez diversas vezes, pois Jungkook tem um ciúmes enorme na sua melhor amiga, mas ela nunca quis ficar com nenhum garoto, pois ela era simplesmente apaixonada pelo novo capitão do time de basquete de sua faculdade, Min Yoongi.

Mas o que ela não imaginava... Era que um dia ela fosse ficar com o seu melhor amigo.

Jeon Jungkook.

[HOT] [IMAGINE] [JEON JUNGKOOK]
  • 624
  • 531

Jeon Jungkook: O feitiço de azar.

escrita por Ruivinhadofogo
Fanfic / Fanfiction Jeon Jungkook: O feitiço de azar.
Concluído
Capítulos 23
Palavras 48.794
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
—"Quando quero consigo e eu quero você." —ditou, com seu tom de voz de alfa, fazendo seus olhos ficarem completamente dourados.


Sn Ferrily é uma jovem de dezoito anos que tem como objetivo de vida ir estudar em Harvard, mas todas as desventuras possíveis irão impedi-lâ. Ela é apenas uma jovem, porém no mundo de Egoiswood els é mais do que uma simples jovem de dezoito anos. Sn Ferrily é possuidora de poderes fantásticos em feitiços e quebra de maldições, uma fada que não acredita em si própria poderá mover o mundo? Todas as suas convicções de vida mudam, após ela encontrar: Jeon Jungkook. Jeon Jungkook é um alfa do mundo de Egoiswood que tem como objetivo principal casar-se com uma ômega, que atenda todos os seus desejos carnais. Mas o que irá acontecer se ele não se apaixonar por uma ômega? Ele é impossibilitado de amar sua própria espécie. Com a recusa do jovem alfa, o pai de Jungkook irá trazer uma feiticeira inexperiente para um mundo perigoso para apenas uma humana, assim como irá pedir para que Ferrily ajude o seu filho a se apaixonar por uma ômega.

Ele a ama.
Ela se apaixona. Um sentimento marcado pelo o fracasso irá ter um final feliz?
  • 98
  • 70

No way - Jeon Jungkook

escrita por ImRiSan
Fanfic / Fanfiction No way - Jeon Jungkook
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 60.191
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Saga, Universo Alternativo
Depois que colocasse seus dados no papel, não haveria mais volta.
Ou Isabelle continuaria sendo uma garota qualquer de seu reino, ou se tornaria esposa do futuro Rei Jeon Jungkook e carregaria uma enorme responsabilidade em seus ombros se tornando Rainha de Arendalle.
Mas tudo depende dele...do desejado Príncipe Jeon.
  • 110
  • 79

Blended - Jeon Jungkook - Vampiro

escrita por lisse_0426
Fanfic / Fanfiction Blended - Jeon Jungkook - Vampiro
Em andamento
Capítulos 34
Palavras 133.072
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amanda Seyfried, Anne Hathaway, Bangtan Boys (BTS), Camila Mendes, Chris Evans, Cole Sprouse, Debby Ryan, Dove Cameron, Elle Fanning, Madelaine Petsch, Noah Centineo, TWICE, Zendaya
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Vampiros, anjos, demônios, bruxas, lobos, maldições e feitiços não podem existir... Foi nisso que acreditou durante 17 anos. Até retornar à cidade em que deveria ter nascido e descobrir que há muito mais a se descobrir sobre este impossível mundo sobrenatural do qual você passa a fazer parte.

De repente tudo o que você viveu perde o sentido, mas com o tempo descobre que esse novo mundo é que lhe trará respostas concretas sobre a morte de seus queridos pais. Mas é claro que nada viria tão facilmente, você deve abdicar de muito de você apenas para descobrir a primeira informação do que pode ser o maior mistério de toda a história, afinal, nada é o que parece ser, ou melhor, tudo é muito mais do que parece ser.

E no meio de tantas batalhas consigo mesma e com seu novo eu, se desperta uma paixão quase que indecente por alguém que não deveria de forma alguma confiar, e talvez esteja certa sobre isso, mas quem se importa com isso, afinal se está na adolescência para fazer péssimas escolhas e viver intensamente. Principalmente quando se está perdida nos lindos e intensos olhos vermelhos de Jeon Jungkook, que te fazem esquecer toda e quaisquer preocupações que possa ter.

Neste mundo, irá duvidar até de suas próprias lembranças e terá de lutar contra todos para tentar descobrir e mostrar a verdade por trás de todas aquelas ruínas. Destruirá pedra por pedra até descobrir toda a verdade sobre sua própria história, e não serão os diversos muros de qualquer Castelo que irão lhe impedir.

Afinal, quem é Alicia Wilson Blended?

| Você × Jungkook | Vampirismo | +18 |
  • 137
  • 74

My Teacher Of Educação física (Imagine Hoshi)

escrita por Kwonjordanna
Fanfic / Fanfiction My Teacher Of Educação física (Imagine Hoshi)
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 21.913
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Monsta X, Seventeen
Gêneros Ação, Comédia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi
Meu professor de educação física (Imagine Kwon Soonyoung / Hoshi)


SN é uma estudante do ensino médio,tem 17 anos e mora com seu irmão. SN é a popular da escola e amiga de todos,desde que entrou lá implica com seu professor de educação física.

Kwon Soonyoung, professor de educação física ,tem 23 anos. trabalha na escola de SN que a dois anos começou a estudar lá e virar sua vida de cabeça para baixo.

Ambos implicam muito um com o outro, os amigos de Kwon,que também são amigos de SN, já estão acostumados a ver eles dois de implicância e às vezes tem de separa-los ou um pode matar o outro.

"O que acabou de acontecer, terá volta...." SN

"Espero ancioso por isso pirralha!" Hoshi
  • 68
  • 29

My Daddy

escrita por MysickBiersack
Fanfic / Fanfiction My Daddy
Em andamento
Capítulos 40
Palavras 130.547
Atualizada
Idioma Português
Categorias 30 Seconds to Mars, Andrew "Andy" Biersack, Ansel Elgort, Black Veil Brides (BVB), Juliet Simms, Panic! At The Disco
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
Como se comportar quando sua mãe morre em um desastre de avião e te deixa sozinha com o seu padrasto, que por sua vez é a coisa que você mais deseja no mundo?
Essa é a situação de Hayley, filha órfã de Juliet Simms, cuja única família se resume a Andy e sua tia Angie...

"- Mamãe não pode ter morrido! – balbuciei com a cabeça escondida em seu pescoço. – Ela é tudo o que eu tenho! Sem ela eu vou ficar sozinha no mundo!
- Não está sozinha! – me respondeu me apertando ainda mais em seus braços e senti o beijo leve que ele deu em minha cabeça. – Eu vou estar sempre com você!
- Você promete? – perguntei ainda aos soluços. – Eu tenho medo de ficar sozinha! E não quero morar com a tia Angie!
- Eu prometo! Você nunca vai ficar sozinha!"

A capinha maravilhosa da nossa história foi feita pela @Isis_SraJeon
  • 463
  • 500

Meu Caminho Incerto- Jeon JungKook

escrita por Kim_SeokJinha
Fanfic / Fanfiction Meu Caminho Incerto- Jeon JungKook
Concluído
Capítulos 44
Palavras 84.039
Atualizada
Idioma Português
Categorias 2PM, ASTRO, ATEEZ, Bangtan Boys (BTS), Blackpink, EXO, Got7, Jessi, Joss Wayar Sangngern, Jung Hae-in, Kwak Dong-yeon, Max Nattapol, Neo Culture Technology (NCT, NCT 127, NCT U, NCT Dream, WayV), Pentagon (PTG), Sensational Feeling 9 (SF9)
Gêneros Ficção, Ficção Adolescente
Kim Jinjoo se sentiu como uma louca por descobrir um sentimento de amor por um homem que nunca trocou uma palavra. Seu peito sempre parece quase explodir quando vê-lo e toca seu rosto. Ela se vê ansiosa demais para escutar a voz de Jeon JungKook e saber o quão feliz vai ficar por isso acontecer. Todo dia acorda esperançosa para novas notícias, e não faz ideia que esse dia está próximo. Ver seus olhos, ouvir sua voz e ver pela primeira vez seu sorriso, esse dia chegou. Mas o que Jinjoo deve lembrar é que nada é um conto de fadas, assim como nada é perfeito.
  • 121
  • 78