1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. dollygital

dollygital

Nome: ͏ ͏alex
Localização: ͏ ͏são paulo
Aniversário: 15 de Janeiro
Cadastro:
⠀⠀⠀⠀⠀03 line,⠀ela/ele,⠀infp
⠀⠀⠀⠀⠀bigênero⠀🏳️‍⚧️⠀pansexual,⠀aroace
⠀⠀⠀⠀⠀ficwriter,⠀capista,⠀iconmaker
⠀⠀⠀⠀⠀multifandom⠀🍪⠀yumejoshi
⠀⠀⠀⠀⠀https://www.tumblr.com/iuarine
⠀⠀⠀⠀⠀https://www.tumblr.com/esmelour

Histórias (3)

Entre Livros e Confissões

escrita por dollygital
Fanfic / Fanfiction Entre Livros e Confissões
Concluído
Capítulos 1
Palavras 704
Atualizada
Idioma Português
Categorias BoyNextDoor
Gêneros Comédia, Famí­lia, Gay / Boys Love, LGBTQIAPN+, Romance / Novela, Romântico / Shoujo
Taesan é um estudante dedicado que prefere a companhia silenciosa da biblioteca ao agito dos corredores escolares. Leehan, por outro lado, é popular, carismático e sempre cercado de amigos. Mas quando começa a frequentar as tardes silenciosas da biblioteca ao lado de Taesan, os dois acabam descobrindo que têm mais em comum do que imaginavam. Entre cadernos, confissões tímidas e olhares trocados ao entardecer, nasce um sentimento que nenhum dos dois esperava. Em um único beijo, o silêncio se transforma em tudo aquilo que palavras nunca conseguiram dizer.
  • 8
  • 1

Primavera no Ritmo do Coração

escrita por dollygital
Fanfic / Fanfiction Primavera no Ritmo do Coração
Concluído
Capítulos 1
Palavras 736
Atualizada
Idioma Português
Categorias CRAVITY
Gêneros Comédia, Famí­lia, Gay / Boys Love, LGBTQIAPN+, Literatura Feminina, Romance / Novela, Romântico / Shoujo
Minhee nunca acreditou que uma simples amizade pudesse florescer em algo mais — até que a primavera chegou, trazendo consigo não apenas o perfume das cerejeiras, mas também sentimentos que ele não podia mais esconder. Hyeongjun, com seu sorriso caloroso e jeito encantador, sempre esteve por perto, mas será que sentia o mesmo? Em um cenário digno de dorama, dois corações se encontram entre livros, risos e pétalas ao vento, descobrindo que o amor, às vezes, começa com uma amizade... e floresce com um beijo.
  • 9
  • 2

All You Need Is Love

escrita por dollygital
Fanfic / Fanfiction All You Need Is Love
Concluído
Capítulos 1
Palavras 716
Atualizada
Idioma Português
Categorias Aespa
Gêneros Drama / Tragédia, Lésbica / Girls Love, LGBTQIAPN+, Romance / Novela, Romântico / Shoujo
Em meio a uma tarde chuvosa e silenciosa no dormitório da aespa, Karina se vê dividida entre o medo e o desejo de revelar seus sentimentos por Ningning, sua amiga mais próxima e confidente. Com o coração apertado e pensamentos confusos, ela descobre que o amor que sente há tempos não é mais possível de esconder. Quando ambas se permitem baixar as defesas e encarar a verdade que sempre esteve ali, o que começa como uma simples conversa se transforma em um momento íntimo e inesquecível.
  • 2
  • 0

Atividades (10)

Usuário: dollygital
tô com uma preguiça de acompanhar grupos, vou só postar sobre animanga, games e ouvir música como ouvinte casual mesmo
Usuário: dollygital
Adicionei uma nova história
Entre Livros e Confissões
Entre Livros e Confissões
Taesan é um estudante dedicado que prefere a companhia silenciosa da biblioteca ao agito dos corredores escolares. Leehan, por outro lado, é popular, carismático e sempre cercado..
Usuário: dollygital
@kekahi obrigada, poderei visualizar a capa só amanhã