1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. charmmy_bunny >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

charmmy_bunny - Histórias Favoritas

110 favoritos

Investigadores Cósmicos - Interativa.

escrita por PessoaSu e ThevoidFroggy
Fanfic / Fanfiction Investigadores Cósmicos - Interativa.
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 16.210
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural
“Ɔs ɔutrɔs ɖɛusɛs! Ɔs ɔutrɔs ɖɛusɛs! Os deuses dos infernos exteriores que guardam os frágeis deuses terrestres!.. Desvie o olhar... Volte... Não olhe! Não olhe! A vingança dos abismos infinitos... Este maldito, funesto abismo..." - 𝙃.𝙋 𝙇𝙤𝙫𝙚𝙘𝙧𝙖𝙛𝙩.


𝔒 𝔲𝔫𝔦𝔳𝔢𝔯𝔰𝔬 𝔢́ 𝔯𝔢𝔭𝔩𝔢𝔱𝔬 𝔡𝔢 𝔪𝔦𝔰𝔱𝔢́𝔯𝔦𝔬𝔰... Um belo e maravilhoso universo está esperando apenas para ser investigado, descobrir os mistérios deles e descobrir como que criaturas além da nossa compreensão podem existir...

𝕼𝖚𝖊𝖒 𝖘𝖊𝖗𝖆́ 𝖈𝖆𝖕𝖆𝖟 𝖉𝖊 𝖉𝖊𝖘𝖛𝖊𝖓𝖉𝖆𝖗 𝖘𝖊𝖚𝖘 𝖘𝖊𝖌𝖗𝖊𝖉𝖔𝖘? Quem conseguirá descobrir o que ELES são? Quem conseguirá exterminar aqueles que destruíram tantos lugares? VOCÊ será capaz de conseguir fazer o mínimo disso? Será que tens o que é necessário para impedir a destruição de sua realidade, universo e dimensão?

𝒞𝑜𝓃𝒽𝑒ç𝒶 𝑜𝓈 𝐼𝓃𝓋𝑒𝓈𝓉𝒾𝑔𝒶𝒹𝑜𝓇𝑒𝓈 𝒞ó𝓈𝓂𝒾𝒸𝑜𝓈, pessoas de diferentes mundos, universos e tudo o que há no meio para poder combater aquele mal. Mas, eles precisam tomar muito cuidado: Não podemos deixar mais universos caírem na Dimensão Distorcida – apenas para serem devorados por aquele tal de Devorador de Mundos.

A pergunta é: 𝓞𝓷𝓭𝓮 𝓿𝓸𝓬𝓮̂ 𝓼𝓮 𝓮𝓷𝓬𝓪𝓲𝔁𝓪 𝓷𝓮𝓼𝓼𝓮 𝓶𝓾𝓷𝓭𝓸?

Você é um cowboy? Você é um estudante de uma Escola de Magia? Você é um Deus? 𝑶𝒖 𝒔𝒆𝒓𝒊𝒂 𝒗𝒐𝒄𝒆̂ 𝒖𝒎 𝒅𝒆 𝒏𝒐́𝒔?
  • 55
  • 25

Festival da Colheita. (Interativa ABO)

escrita por Pudin_adocicado
Fanfic / Fanfiction Festival da Colheita. (Interativa ABO)
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 8.420
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Comédia, Famí­lia, Fantasia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Novela, Romântico / Shoujo, Sobrenatural
Vagas abertas. Prazo - pré aceitos 15/04 - aceitos 30/04

Capa e banner feita por @holophernes da WonderfulDesigns

“Prezado leitor,

É com grande satisfação que compartilho a emocionante notícia de que uma nova temporada de casamentos deu início em Londres. Contudo, esta temporada é particularmente especial. Talvez já tenham notado a magnífica lua rosa que adornou os céus na noite passada. Esse fenômeno celeste simboliza a bênção da Deusa da lua, sobre os jovens casais que estão prestes a unir seus destinos, infundindo amor nos corações que anseiam por ele, trazendo o mais primitivo instintos que nós lobos possuímos, uma caçada pelo amor verdadeiro é um privilégio de se conectar totalmente com o nosso eu interior. Essa é a época do amor, a época dos casamentos é claro… a época da colheita. Portanto, para os jovens pais que aguardam a celebração de um casamento em suas famílias, este é o momento oportuno, pois o festival da colheita está prestes a iniciar!

Atenciosamente, lady Whistledown.”
  • 82
  • 12

One Piece: Shattered Sea (Interativa)

escrita por Rory_PB e LeFeline
Fanfic / Fanfiction One Piece: Shattered Sea (Interativa)
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 29.010
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Piece
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
[VAGAS FECHADAS - 12/02/2024)

Após a morte do Rei dos Piratas, o temido e anárquico Alma Negra, todos os Quatro Blues foram tomados pela incessante e inevitável ambição de continuar a sua jornada na busca pelo lendário One Piece, tesouro este dito como não só sendo o mais valioso que já existiu, como também capaz de revelar a verdade que o Governo Mundial esconde desde os primórdios da civilização como se conhece nos dias de hoje.

Determinado a impedir com que o legado de Alma Negra sobreviva, a elite dos Cavaleiros Celestiais e o abominável Lorde Deus, em conjunto a seus subordinados da Marinha e as Guildas de Caçadores de Recompensa, trabalham em conjunto em uma verdadeira caça às bruxas contra todos aqueles que ousam ir atrás do tesouro, exterminando inúmeras tripulações por séculos.

Agora, com o surgimento do "Bando dos Titãs", o Governo Mundial empenha-se na tarefa de deter uma das tripulações mais promissoras da nova geração de continuar seguindo com essa ambição, liderada por uma das poucas sobreviventes do povo Noch, Lilian Archer, antes que seja tarde demais.

Você está pronto para embarcar a bordo, marujo?
  • 40
  • 63

Wild: New World, Interativa

escrita por Saike
Fanfic / Fanfiction Wild: New World, Interativa
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 48.573
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Tragicomédia
Há duzentos e trinta anos atrás, a nave “Galahad” caiu num planeta desértico após um erro em uma viagem interestelar. Os dez mil habitantes que estavam em criogenia, incapazes de se comunicar com o resto da humanidade, terra formaram o pouco de terra que conseguiram e pouco a pouco, criaram um lugar para se chamar de lar. Porém, após o descobrimento de um cristal raro e com propriedades, um inventor genial criou armas chamadas de “Slingers” na qual desafiavam os limites humanos. Capazes de fazer o impossível ser possível, o conflito nessa nova sociedade humana elevou-se a algo que não poderia ser imaginado.

Hoje, os chamados “Gunslingers”, portadores dessas armas especiais, na qual não ultrapassam os mil, dominam os holofotes da sociedade. Capazes de moldar ao mundo a forma que querem, são caçados por aqueles que querem o seu poder, e desejados por aqueles que querem seus serviços. Após anos de um caos estável, a sociedade está prestes a mudar novamente quando a cidade Benzaiten anuncia ter conseguido criar uma Slinger.
  • 77
  • 58

Lua de Cristal, interativa

escrita por sonare
Fanfic / Fanfiction Lua de Cristal, interativa
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 53.100
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Epopeia (Épico), Fantasia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Saga, Tragicomédia, Universo Alternativo
HIATUS — 𝐄𝐒𝐓𝐑𝐄𝐋𝐀 𝐂𝐀𝐃𝐄𝐍𝐓𝐄 | ❛ Os quatro reinos que fortunam a Árvore de Yalathanil não haviam parado, tampouco se importado quando os sete Guardiões da Lua foram convocados pela figura misteriosa e solitária do Pescador, para poderem recuperar, secretamente, a Estrela Cadente que havia fugido do céu noturno da Deusa Lua. Os desafortunados Guardiões terão que prosseguir em sua viagem com apenas pistas e um conhecimento prévio dado pelo rabugento Pescador por todo e qualquer Reino de Yalathanil, até poderem devolver a Estrela Cadente são e salva, e não atiçarem a ira da Deusa Lua.

❛Mas, é claro que tal jornada iria ser recheada de aventuras, e principalmente de desventuras. Piratas, Reis, Clãs, Guardiões do Sol, mercenários e seres mágicos são espalhados como nuvens em dias ensolarados por toda Yalathanil, podendo ajudar, ou não, os Guardiões da Lua que se envolveram em uma situação das quais nem mesmo desejavam, para no fim terem a sua recompensa e poderem finalmente recuperar a Estrela Cadente, ou falharem miseravelmente e sentirem a ira da Deusa Lua sob suas cabeças?


| capa feita por @wonderfuldesigns |
  • 83
  • 27

Emotions: The golden empire

escrita por sordelo
Fanfic / Fanfiction Emotions: The golden empire
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 18.635
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Epopeia (Épico), LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo
Quando uma geração emerge, a outra declina. Conforme as eras passam, o continente de Maedhon sucumbe cada vez mais às influências sombrias de demônios esquecidos e deuses corruptos. Alastrava-se por todo o território o sentimento de impotência diante da maré de desgraças cada vez mais frequentes, incluindo o despertar de um antigo Regente e uma tirania sendo estabelecida. E assim como o mau se ergue e condena almas puras e impuras sem distinção, alguns poucos heróis igualmente levantam a bandeira da revolução com um único propósito em mente: sobrevivência.

O dom de resgatar os humanos de um novo cataclisma jaz naquele que fora renegado pelo seu próprio povo, jogado nas ruas enlameadas para morrer. Usurpou o trono, mas não há garantias de que será misericordioso após os infortúnios que foram impostos a ele. Tudo o que resta é acreditar e lutar em prol de um futuro melhor. Escolhidos divinos juram proteger a humanidade, agentes do caos destroem cada um dos reinos e a Igreja enfim perde o controle.

A punição divina, o estabelecer da nova era, as guerras que prometem ressurgir a ameaça do genocídio. Afinal, de qual lado você está?
  • 42
  • 34

Uma Casa Na Floresta - INTERATIVA

escrita por Zen_Zen_neZ
Fanfic / Fanfiction Uma Casa Na Floresta - INTERATIVA
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 1.089
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Fábula, Fantasia, Ficção, Magia / Misticismo, Mistério, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
A muito, muito tempo atrás, uma doce mulher vivia naquela cabana. Os seus restos estão queimados assim como a sua casa, engolidos por musgo e vegetação - Mas a casa continua viva, junto da mulher que a criou. As mandíbulas da casa da bruxa se abrem de tempos em tempos nas florestas do mundo, atraindo com doces e coelhos brancos os pequenos pés que vagam e divagam na mata.

Aconteceram mudanças no mundo todo durante o século XIX. Mas da primeira vez que a pequena passou pelo charmoso arco de folhagem, parecia que nada lá havia mudado desde muito tempo - Não era nada como a floresta triste de cedros lamentosos atrás da sua casa, e os caminhos não eram sujos, mas sim feitos de adoráveis pedrinhas cobertas de musgo; uma colossal manta enevoada cobria tudo abaixo da atmosfera, iluminando o caminho pelos feixes de luz que conseguiam atravessar. Que árvores eram aquelas, não sabia, mas percebeu que elas tornavam-se mais e mais similares a pinheiros à medida que se afastava da entrada original. Eles tinham mãos nos seus galhos e apontavam apenas para uma direção, seguida com a curiosidade de um gato que desconhecia os ditos populares.

Os seus passos tornaram-se mais lentos, mais curtos, e eventualmente, tomaram total parada quando o fim da trilha fora alcançado; Ela ergueu a cabeça até que a última janela fosse visível aos seus olhos, fazendo seus cabelos tão pálidos caírem sobre seus ombros. Parecia a casa que ela desejava tanto. Em passinhos esperançosos, usou da sua pouca força para bater na porta.
  • 28
  • 12

Keiduine Tales, interativa

escrita por dumbhusky
Fanfic / Fanfiction Keiduine Tales, interativa
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 4.047
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Mistério, Suspense, Terror e Horror
Feéricos definitivamente não são criaturas boas e benevolentes.

É uma ingenuidade imensa pensar que algum dia aqueles seres foram bondosos, especialmente após todas aquelas atrocidades que Elysian um dia presenciou em seu solo. Do desespero e da dor, uma nova espécie ergueu-se com o propósito de jamais permitir que aquelas criaturas algum dia tentem retornar. Guerreiros natos que facilmente atearam fogo a todo e qualquer vestígio dos denominados “contos de fada”.

Porém, mesmo após tanto tempo em liberdade, o continente ainda parece conviver com inúmeros ferimentos de guerra em seu cotidiano. A cada novo dia, os territórios parecem cada vez mais obscuros e perigosos. A cada abrir de olhos, mais e mais vida é consumida pela imensidão de sombras.

Agora, depois de 1500 anos cuidando de ferimentos e cicatrizes, o povo de Elysian se encontra contra o tempo para uma reação decisiva. Antes que a praga tome cada centímetro…
  • 54
  • 13