1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Jess_xwp >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

Jess_xwp - Histórias Favoritas

2 favoritos

Ares da saudade

escrita por Chapo_0
Fanfic / Fanfiction Ares da saudade
Concluído
Capítulos 1
Palavras 4.973
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Emma e Regina estão brigadas desde a separação, mas no dia das crianças resolvem dar uma trégua para sair com o Henry no parque de diversões e darem um bom dia ao menino com suas mães.
No brinquedo que valia prêmios, Henry ganhou um cachorrinho e deu para Emma. Ele viu que Regina ficou um pouco enciumada e pediu para jogar novamente para ganhar mais um cachorro. E ganhou.
No caminho para casa os cachorros se misturaram e Regina acabou trazendo o de Emma e Emma o de Regina.
Como elas sabiam disso se ambos cachorros eram iguais?
Pelo perfume que ficou nas pelúcias e estranhamente nenhuma delas conseguia se afastar das lembranças que emanava a cada inspiração. E descobrir o porque disso pode ser o caminho para a reconciliação delas e a alegria de Henry (que trocou as peças de propósito).
  • 25
  • 4

Minha Senhora

escrita por LivLawless e Elis_Giuliacci
Fanfic / Fanfiction Minha Senhora
Concluído
Capítulos 12
Palavras 107.101
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Ficção, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Feminina, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
A imortalidade de Regina Mills foi passada em meio às trevas e a solidão. Sem saber o que buscava, percorreu o mundo até fixar residência no Condado de Lancashire, onde fez da mansão da colina, sua morada e inspirou as mais variadas lendas em Lancaster, a pequena vila aos pés do monte.
Quando Emma Swan atravessou a porta daquela mesma mansão, duzentos anos depois, ansiava por colocar um fim no desespero de uma vida subjugada pelos desmandos do avô autoritário e de uma família omissa.
O véu da vida as separava naquela noite de outono. A caça buscou pela caçadora e encontrou nela, mais do que a liberdade da morte. E a criatura, vendo na humana o seu alimento, acabou descobrindo um novo significado para o mundo, naquela moça.
E como as folhas de outono que caíam na floresta que as rodeava, todos os seus medos e dúvidas caíram pelo tempo, nas tantas noites que estiveram juntas na mansão da colina. Desafiando seus instintos, desejando-se e enfrentando o caos que as envolveu por apenas descobrirem um amor incondicional onde antes existia só o medo e a morte.
Como uma magia de Natal em meio à escuridão, Emma ignorou o próprio destino e deixou-se viver nos braços de sua senhora, ao mesmo tempo que Regina encontrou o amor em meio à sua solidão eterna e morada no coração da humana, fazendo dela também sua senhora.
  • 577
  • 202