1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. i4heesng >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

i4heesng - Histórias Favoritas

2 favoritos

Unidos por um contrato -- Heeseung ENHYPEN

escrita por MundoMeu2021
Fanfic / Fanfiction Unidos por um contrato -- Heeseung ENHYPEN
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 82.977
Atualizada
Idioma Português
Categorias (G)I-DLE, 2NE1, 4Minute, Aespa, ASTRO, ATEEZ, Bangtan Boys (BTS), Blackpink, BLACKSWAN, BoA, ENHYPEN, Everglow, EXID, EXO, F(x), Girls' Generation, Got7, HyunA, ITZY, IU, IVE, Kep1er, Le Sserafim, Mamamoo, Neo Culture Technology (NCT, NCT 127, NCT U, NCT Dream, WayV, NCT DoJaeJung, NCT New Team), Nmixx, P1Harmony, Red Velvet, S.E.S., SHINee, Somi, STAYC, Stray Kids, The Boyz, Tomorrow X Together (TXT), TVXQ (DBSK) (Tohoshinki), TWICE
Gêneros Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Policial, Romântico / Shoujo, Tragicomédia, Universo Alternativo
História heescrita_


• E se eu nunca tivesse assinado aquele contrato? Como é que seria minha vida? •





























∆ ATENÇÃO ∆ Essa fic é +18, se não gosta desse conteúdo por favor não leia, e se for de menor estará lendo por sua conta e risco. Essa fic não tem a intenção de difamar nem um idol/celebridade, tudo aqui é ficção, não faça nada que acontecesse nessa estória!!!






| História de minha autoria não aceito outra versão dela em nem um outro aplicativo e nem aqui mesmo no spirit, plágio é crime |
  • 149
  • 213

Royal High Academy

escrita por chaootics

Fanfic / Fanfiction Royal High Academy
Em andamento
Capítulos 66
Palavras 412.624
Atualizada
Idioma Português
Categorias &Team (andTeam, andAudition), ENHYPEN, IVE, Kep1er, Le Sserafim, Tomorrow X Together (TXT)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Na Royal High Academy, a escola particular mais prestigiada de Nova York, existem três alunos que estão acima de tudo e todos ‒ Park Sunghoon, Lee Heeseung e Park Jay.

Park Sunghoon é o filho do diretor e é considerado o príncipe da escola. Ele namora Park Wonyoung, a garota mais cobiçada do Upper East Side. No entanto, sua fama de galinha e predileção por mulheres mais velhas é conhecida por todos, assim como sua personalidade esnobe e rebelde. Seu mundo desequilibrado se torna ainda mais caótico com a chegada de Sim Yunjin, a única garota do mundo que não está nem aí para ele.

Lee Heeseung é o herdeiro da marca mais famosa de vinhos do país e foi colocado em um casamento arranjado quando era apenas uma criança. Para viver o sonho de seus pais, ele começou um namoro com sua futura noiva, Shen Xiaoting. No entanto, ele não faz ideia dos segredos que ela esconde. Um dia, Heeseung é surpreendido pela chegada de um bolsista na Royal High, Sim Jake, que faz totalmente o seu tipo. Mas, como se envolver com ele quando está preso em um acordo de casamento com outra pessoa?

Park Jay é filho de um estilista e um fotógrafo de celebridades, tendo sofrido preconceito no passado por ter dois pais, até por fim conquistar seu espaço entre os milionários. Ele é um garoto calmo e introvertido, que prefere passar seu tempo fazendo esboços de roupas masculinas, para trilhar o mesmo caminho do que o pai. Ele também carrega uma enorme dor ‒ há dois anos, ocasionou um acidente de carro que deixou Park Jungwon, o irmão de seu melhor amigo, paraplégico. Por causa disso, Jay se sente em eterna dívida com o mais novo e faz de tudo para estar sempre ao lado dele.

No conturbado dia a dia da adolescência de elite, amizades serão fragilizadas, mentiras serão expostas e um mundo de sonhos está prestes a desabar. Quem será o primeiro a puxar o tapete?

Atente aos avisos antes de ler.

(NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES)
  • 427
  • 837