1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. sollitaire

sollitaire

Nome: `sarah / hiatus.
Localização: .desistiu de tudo e virou músico
Cadastro:
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ🚬 '𝟢𝟩.

Histórias (19)

Cansaço visual

escrita por sollitaire
Fanfic / Fanfiction Cansaço visual
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.046
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bungou Stray Dogs
Gêneros Comédia, Gay / Boys Love, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Kunikida Doppo é um estudante metódico e respeitado no curso de Literatura Clássica Japonesa, conhecido por sua organização obsessiva, seu amor por poesia e sua implicância com qualquer tipo de desordem — especialmente a personificada em Dazai Osamu, estudante de Literatura Moderna e conhecido por viver cochilando nas aulas, entregando trabalhos com citações de autores existencialistas e andando por aí com óculos escuros "porque o mundo está brilhando demais hoje".

Quando são forçados a dividir uma sala de estudos reservada na biblioteca por conta de uma reforma, Kunikida acredita que aquilo será seu fim. Dazai, por outro lado, parece genuinamente interessado em provocá-lo, mas também em observá-lo. Lentamente, o que começa como incômodo vira curiosidade. E o que era só uma convivência forçada se torna o início de algo mais íntimo.

Dazai, que à primeira vista parece representar tudo que o exaure visualmente — desleixo, ironia, imprevisibilidade — acaba sendo, paradoxalmente, a única coisa que ele não consegue parar de olhar. Ver Dazai, todos os dias, se torna um hábito cansativo para Kunikida, mas também necessário.
  • 8
  • 0

Oba, lá vem ela

escrita por sollitaire
Fanfic / Fanfiction Oba, lá vem ela
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 1.264
Atualizada
Idioma Português
Categorias O cara que estou a fim não é um cara?!
Gêneros Comédia, Lésbica / Girls Love, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Para quem conhecia Mitsuki Koga, não havia mistério algum: sua devoção por Jorge Ben Jor era quase uma extensão de sua personalidade. A tatuagem discreta com um verso de "Amante Amado", gravada em seu braço esquerdo, servia de lembrete constante desse amor. Aya Oosawa sabia disso. Aliás, sabia há exatos nove meses, tempo suficiente para se apaixonar em silêncio e criar coragem para se aproximar. O problema? Aya não entende nada de Jorge Ben Jor.

Armando-se com algumas letras pescadas às pressas na internet, ela tenta usar isso como pretexto para se aproximar — sem saber se será o começo de uma história bonita ou de um vexame inesquecível.

⸺ ☆ mitsuaya | br!au; romance | ©sollitaire.
  • 27
  • 1

Vermelho como eu

escrita por dchouse e sollitaire
Fanfic / Fanfiction Vermelho como eu
Concluído
Capítulos 1
Palavras 479
Atualizada
Idioma Português
Categorias Batman
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Luta
Gotham respira sangue, fumaça e segredos. Jason Todd, o homem por trás do capacete vermelho, caminha pelas ruas como o espectro de uma tragédia mal resolvida. Guiado pela raiva, sedento por controle e marcado pelas cicatrizes que nunca fecharam, ele faz justiça à sua maneira — brutal, implacável, vermelha.
  • 34
  • 2

Atividades (5)

Usuário: sollitaire
para quem adotou capa comigo e, por algum motivo, não vai usar, vai atrasar para o prazo de uso ou algo do tipo: tudo bem. Eu não planejo mais fazer capas para doação e nem vou aceitar as que doei de volta. Se não for utilizar, fique em paz.