1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Dan1el4 >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

Dan1el4 - Histórias Favoritas

59 favoritos

Safe and Sound

escrita por wolfiverse
Fanfic / Fanfiction Safe and Sound
Concluído
Capítulos 6
Palavras 14.074
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Lírica / Poesia, Romântico / Shoujo
Jikook • Drama • Fluffy • Jimin!Top • Jungkook!Bottom

Digamos que Jimin não era o maior amante da vida, nunca tentou verdadeiramente aprecia-la, mas alguém acaba mostrando uma maneira diferente de ver as coisas, por piores que sejam. Um garoto sorridente, alegre, infantil, amável, porém, um garoto doente.

Jimin não acreditava na felicidade
Jungkook acreditava

Jimin odiava as pessoas
Jungkook as amava

Jimin nunca sorria
Jungkook sorria demais

Jimin tinha uma vida inteira pela frente
Jungkook talvez não tivesse tanto tempo assim

O Hospital não é o melhor lugar para se fazer amigos, mas não escolhemos essas coisas, certo? Pelo menos Jimin não havia escolhido, ninguém nunca poderia prever o que aconteceria na história dos dois, mas aos olhos do doce Jungkook tudo era possível. E de fato, era.
  • 420
  • 92

Bem vindo ao time!

escrita por HehSales
Fanfic / Fanfiction Bem vindo ao time!
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 23.397
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, DAY6
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Policial, Universo Alternativo
Com uma bolsa e a chance pela qual lutou desde criança, aos vinte e três anos, Jeon Jungkook era sem dúvidas um dos melhores jogadores da temporada com expectativas grandes em suas costas.

O campeonato estadual estava bem na cara do time de Seoul, todos bem treinados e prontos para a luta. Mas o time tinha um novo integrante, inesperado e que poderia mudar tudo.

Jeon Jungkook estava grávido e, Jimin, seu técnico, era o pai.
  • 663
  • 145

Triplicate

escrita por elfxfuxk
Fanfic / Fanfiction Triplicate
Concluído
Capítulos 3
Palavras 3.609
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Para outros alfas ter dois ômegas era maravilhoso, seria dois que eles poderiam dominar e ter quando quiser. Mas para Yoongi não era bem assim, nem tinha como ser quando um de seus ômegas era o padrão: submisso, fofo e etc. Já o outro era o contrário do padrão.

Taehyung gostava de ser o padrão dos ômegas, mas as vezes ele queria ter toda a coragem e força que Jeongguk tinha de bater de frente com alfas e não ter medo da voz de comando, mas o que ele não sabia era que Jeongguk também era sensível e escondia isso de todos menos de Yoongi.

Tudo andava normal no casamento do trio, até este dia.
  • 331
  • 21

Inconsequente

escrita por beemochii
Fanfic / Fanfiction Inconsequente
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 7.983
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo
Jungkook era só mais um garoto que não se importava com nada além de usar suas roupas escuras, ficar com terceiranistas atrás dos ônibus da escola e manter sua péssima reputação no colégio.

Um dia, porém, todo o clichê se inverte quando, ao ser sequestrado no meio da noite, descobre-se obrigado a viver em uma floresta com uma matilha de lobos que estranhamente o tratavam como seu líder. Mas, ah, Jeon não se importava com liderança e o alfa Park Jimin estava disposto a colocar juízo na cabeça daquele garotinho inconsequente.
  • 307
  • 40

Meu Tímido Ômega - Park Jimin (ABO)

escrita por ParkWoo-Ju
Fanfic / Fanfiction Meu Tímido Ômega - Park Jimin (ABO)
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 15.686
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Literatura Feminina, Policial, Romântico / Shoujo
Aquelas buchechas cheinhas meia avermelhadas parecendo um esquilo, que sinto vontade de morder toda vez que comer algo. Aqueles lábios carnudos vermelhos que parece bastante chamativos cada dia, me fazendo sentir uma vontade imensa de beijá-la. Aqueles olhos inocentes tão brilhantes, que me faz sentir em um céu cheio de estrelas, qué assim quer sorri, virá duas meia luas. Aquele cabelo rosa tão lisinho deixando o mesmo mais adorável que me faz, me segurar pra não esmagá-lo em um abraço. Aquele pescoço branco tão convidativas, que me chamar pra marca lá com meus chupos é deixá-la uma marca pra mostrar pra todos que você e apenas meu. Aquelas coxas, que me convida toda vez que você vem de saia ou short. Ah! É aquela bunda que parece uma melancia ou maior que ela, por ser tão grande, que testa toda minha sanidade assim que sair rebolando pra fora. E a suas mãozinhas que parece de uma criança, que me faz te uma vontade de beijar cada dedo que tinha tantos anéis. E aquela cintura fina, que me faz te vontade de apertar pra todos verem as marcas das minhas mãos lá, assim que você usa blusas pequenas. E sua altura que me faz achá-lo tão indefeso, que me faz te uma vontade de protegê-lo de todos. AH! Park Jimin, você e minha perdição!


🚫Plágio e Crime🚫
Capa feita por: Pyeper


(No momento em Hiatus, pela falta de criatividade)
  • 393
  • 194

Savage

escrita por elfxfuxk
Fanfic / Fanfiction Savage
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 20.443
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Luta, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Numa sociedade onde a natureza escolhia os ômegas destinados aos alfas. O príncipe Min Yoongi, faltando apenas um ano para sua coroação ainda não possuia idéia de quem seria seu ômega.

Com o aumento de ômegas e nenhuma alteração no número de alfas, ômegas que estavam perto do primeiro cio e não eram destinados a alfa nenhum, iam para a outro lado do rio. Lá, se viraram e protegiam por conta própria. Sendo assim, foram criados os "ômegas selvagens" que não precisavam de nenhum alfa para sobreviver.

'"- Kim Taehyung e Jeon Jungkook, meus ômegas."'

Yoongi ouviu seu lobo dizer, e mandou os guardas procurarem porém, os ômegas não eram nobres do castelo e nem cidadões do reino, o único jeito era procurar na outra margem do rio, onde viviam os selvagens.


TaeYoonKook - ABO¡au - +18
  • 436
  • 147

Destiny - REESCREVENDO

escrita por jeonpride e jeonrelic
Fanfic / Fanfiction Destiny - REESCREVENDO
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 17.225
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Não restava dúvidas para Jungkook. Não quando no pequeno objeto em suas mãos podia ser visto dois tracinhos conjuntos de tom vermelho, deixando claro o quão ferrado ele estava. O que fazer a partir daquele momento, o ômega não sabia dizer e muito menos se, e como contaria ao seu cunhado que o resultado da noite calorosa que ambos tiveram estava crescendo em seu ventre.

Jeon Jungkook estava esperando um filhote.

E o pai, era o irresistível noivo de seu irmão.

"Nossos destinos cruzaram-se em um momento inesperado, acendendo a chama da esperança e despertando o amor. É a mais evidente prova de que duas almas não se encontram por um acaso."
  • 481
  • 187

Fated to Leave You

escrita por beemochii
Fanfic / Fanfiction Fated to Leave You
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 66.507
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Em uma realidade distópica de um futuro conturbado, os alfas haviam se tornado três vezes mais brutos e rudes que em qualquer outra época, fazendo até mesmo suas esposas terem medo de obterem graves sequelas caso lhes cedessem durante o rut.

Graças à isso, as autoridades reformularam as leis, dando às moças da nobreza o direito de obter um ômega macho que saciasse seu esposo nesse período.

Jeongguk não estava satisfeito com a sua sina. Não temia a morte e não tinha a menor intenção de seguir o protocolo de submissão à Park Jimin.

Todavia, quando o destino resolve pregar-lhe uma peça, sua maior missão será sobreviver à aqueles trezentos dias sem se apegar a vida que estava sendo gerada em seu ventre.

E ainda conviver com o fato de que, futuramente, a veria crescer chamando outra pessoa de mãe.
  • 1.341
  • 477