1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. reetryzetyPK >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

reetryzetyPK - Histórias Favoritas

11 favoritos

Coração de Lobos: BakuDeku

escrita por Miliaasu
Fanfic / Fanfiction Coração de Lobos: BakuDeku
Concluído
Capítulos 33
Palavras 48.795
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ação, Aventura, Conto, Drama / Tragédia, Fábula, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Sátira, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Tragicomédia, Universo Alternativo
Bakugou, conhecido como uma fera cruel e o Alpha impiedoso da região, vive em um mundo onde lobisomens e outras criaturas sobrenaturais coexistem. Sua reputação é temida por todos, e ele lidera sua matilha.

No entanto, tudo muda quando Bakugou encontra um jovem lobo rejeitado chamado Midoriya. Diferente dos outros lobos, Midoriya é uma espécie atrasada em sua transformação, ainda preso na forma de filhote. Ele é rejeitado por sua própria matilha devido à sua aparência incomum e à sua incapacidade de se transformar completamente.

Com o passar do tempo a vida deles irá mudar até a formação de uma nova família e muitas surpresas.

Reencarnação+deuses+criaturas estranhas
  • 100
  • 35

HeartLink

escrita por Hinann

Fanfic / Fanfiction HeartLink
Concluído
Capítulos 9
Palavras 17.482
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Comédia, Esporte, Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
>> CONCLUÍDA <<
9/03/24 - 1/04/24

HeartLink é um aplicativo de Host Club que conecta usuários com interesses semelhantes, permitindo interações anônimas ou públicas.

Quando Izuku Midoriya se aventura no host club virtual HeartLink por insistência dos amigos, e Katsuki Bakugou é forçado a dar uma pausa no basquete, ambos se encontram anônimos neste mundo digital.

Eles iniciam uma conexão inesperada online, sem saber quem realmente está do outro lado da tela. O que começou como um encontro casual pode acabar mudando...
  • 78
  • 53

Cara, você é tão Gay!

escrita por mistressed
Fanfic / Fanfiction Cara, você é tão Gay!
Concluído
Capítulos 1
Palavras 331
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Comédia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Naruto sempre mentia, não tinha nenhuma coisa que não era verdade saído daqueles lábios. E tendo noção disso, seus amigos, sem nem colocar esforço, não acreditavam nem uma palavra no que dizia.

E isso piorou quando o Uzumaki, disse ter beijado Sasuke Uchiha, famoso por beijar várias bocas e por ter traído a metade da faculdade.
Ok, poderiam ter acreditado no Uzumaki, além do mais a reputação do Uchiha também não era das melhores, mais também, tinham que lembrar que a reputação de seu amigo também não era das melhores.

Estão quando seu amigo disse ter beijado o maior beijoqueiro da faculdade, não acreditaram, isso até quando o Uzumaki chamou o Uchiha, em frente do refeitório inteiro e ainda por cima chamado o Uchiha em um apelido carinho até demais para alguém que não se conheciam;
Suke.
E como se não bastasse, terminou com um beijo, arrancado uma frase mais melancólica possível para um momento tão revelador como aquele:

— Cara, você é tão Gay!
  • 80
  • 6

Dragon Ball X

escrita por LegendarioNerdoficial
Fanfic / Fanfiction Dragon Ball X
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 31.326
Atualizada
Idioma Português
Categorias Dragon Ball
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Luta, Universo Alternativo
5 anos depois do final de Dragon Ball GT, os guerreiros Z estariam prestes à enfrentar a maior crise de toda a história. Após testemunhar a vitória da Patrulha do Tempo perante seu ex-rei, o feiticeiro da raça Makai, Demigra, finalmente põe seu plano em prática e vai até o inferno recrutar inúmeros vilões do passado para o seu exército. Caberá a Vegeta e os guerreiros Z enfrentarem essa nova e gigantesca ameaça, dessa vez sem Goku, que foi levado por Shenlong após salvar a Terra.
  • 6
  • 22

Bem-vinda a U.A (my hero academia)

escrita por Azulsan
Fanfic / Fanfiction Bem-vinda a U.A (my hero academia)
Em andamento
Capítulos 87
Palavras 310.621
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, LGBTQIAPN+, Luta, Mistério, Policial, Saga, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Em um mundo onde 80% das pessoas tem alguma quirk que são poderes especiais mas o que ninguém esperava são pessoas , pra ser mais expecifico duas pessoas , sim o que eles teriam em comum um passado obscuro ?? Ou medos ??
E se Aizama tivesse um "irmão" ?? Que rumo teria Boku no hero academia

(História a parte de my hero academia que tem no começo um foco de visão levemente dividido, mas ainda sim, que tem a proposta de contar a história do anime em si. Essa história trata de alguns assuntos mais profundos como su1cíd10, crises de pânico, mortes pesadas [gore] e alguns personagens que acabaram se corroendo com o tempo, contando também com promessas su1c1das e com alguns arcos mais estendidos mais pra frente.
Gostaria de dizer que, essa história é uma tentativa de incluir o universo da minha oc Azul To San Rey na história canônica de My hero academia, logo o começo da história tem uma visão focada nela e no Iwa que é basicamente uma figura de irmão mais velho pra minha oc. Essa história é praticamente a base cannon pra qualquer alternativa de história da Azul, ou seja se você se apegou, sinto lhe informar que;-; vou deixar quieto. Espero que gostem dessa história!)


Participação especial de @Luisconchi do tik tok nosso querido Iwa Aizama
  • 55
  • 79

Armário

escrita por JujutsuWorld e ThHeart

Fanfic / Fanfiction Armário
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.134
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jujutsu Kaisen
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Satoru e Suguru se trancaram em um armário do vestiário para não serem pegos pelo guarda do colégio. Eles só não esperavam que tantas coisas fossem reveladas dentro daquele pequeno local.
  • 107
  • 4

Coração de Dragão (Interativa)

escrita por Mestre_Bruno
Fanfic / Fanfiction Coração de Dragão (Interativa)
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 74.342
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Epopeia (Épico), Esporte, Fábula, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Novela, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sátira, Sobrenatural, Soneto, Suspense, Terror e Horror, Tragicomédia, Universo Alternativo
Baseado na franquia de filmes "Coração de Dragão".

Em um mundo onde a magia existe, os Dragões eram aqueles que guardavam os segredos da magia e seus arcanos. No entanto, um feiticeiro maligno chamado Moran buscou esses mesmos segredos. Ele descobriu então um segredo antigo, o modo de se tornar verdadeiramente poderoso: O Ritual do Coração de Dragão. Se seu coração se unisse ao de um dragão, ele se tornaria capaz de se conectar ao Arcano puro e assim seria tão poderoso quanto qualquer feiticeiro ou usuário de magia.
Moran então enganou um dragão para que dividisse seu coração com ele, assim pegando o Arcano da Escuridão. Com o poder do Arcano, Moran começou um genocídio, assassinando cada dragão que encontrava pelo caminho. No entanto, sua morte veio pelas mãos do próprio Dragão que compartilhou seu coração...
100 anos se passaram. Os Dragões agora não passam de um mito nas mentes das pessoas, assim como um código cujas palavras foram esquecidas com o passar do tempo...
  • 41
  • 130

Girl Meets Evil

escrita por Ghost_Fanfics
Fanfic / Fanfiction Girl Meets Evil
Em andamento
Capítulos 107
Palavras 510.269
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, Blackpink, Got7
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
[Nao aceito adaptações/cópias desta obra]
[EM REVISÃO]
Nasci em Juggi, uma cidadezinha perdida na Coreia do Sul, mas a deixei por não suportar a dor da perda da minha mãe e da minha irmã mais velha. Appa e eu nos mudamos para Seul, que me acolheu e me reergueu como um lar. Mudei de escola, fiz novos amigos, gostava da minha nova casa. Ali, nada era lembrança de um tempo que não voltaria. Era onde eu criava novas memórias para tornar minha vida suportável.

Tudo parecia bem, até agora. De repente, Appa anuncia seu casamento com a Srta. Jeon. De uma vez só preciso arrumar minhas malas, sair da escola, me despedir dos meus amigos e voltar a Juggi, um lugar que odeio. A única parte boa da história é ganhar uma madrasta tão boa, mas até mesmo ela tem seu porém. Seu filho, que se tornará meu "irmão" em poucos dias, Jeon "Arrogante" Jungkook. Ele é um espécime detestável da raça humana. Implicante, prepotente, encrenqueiro e espaçoso. Eu não o suporto, e não quero nem respirar o mesmo ar que ele, quanto mais dividir a casa, o pai, a vida.

Por isso, quando chego a Juggi, não vou direto para minha casa. Peço ao motorista que me leve até onde minha história aqui terminou, o cemitério. Agora estou diante do túmulo que mais parece um abismo onde os pesadelos querem me jogar. "Pessoas morrem, mas o verdadeiro amor é eterno." Arrasto os dedos pelas palavras entalhadas na lápide da minha mãe, lembrando-me de quando as escolhi com meu Appa, oito anos atrás. Leio-as pela enésima vez, ajoelhada sobre a grama coberta de folhas secas.

A melancolia me atinge como um tiro, uma dor que não cessa e que sangra. Algo me diz que meu tormento está apenas começando...

[ABO] [IMAGINE] [HOT] [HÍBRIDO] [SOBRENATURAL] [JUNGKOOK]
  • 34.274
  • 39.622