1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Milk_Ho >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

Milk_Ho - Histórias Favoritas

21 favoritos

Burocracia Kage

escrita por Nyaa-h e A_Ingrid
Fanfic / Fanfiction Burocracia Kage
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 5.383
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
A próxima reunião dos 5 kages está se aproximando, e Naruto precisa arranjar uma forma de conseguir cumprir sua promessa às bijuus e ainda libertar seu melhor amigo.

*one-shot baseada na linha de tempo original de o futuro de konoha*
  • 67
  • 4

Gyuuki

escrita por A_Ingrid
Fanfic / Fanfiction Gyuuki
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 3.096
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Famí­lia, Fantasia
Killer Bee é o Jinchuuriki do Gyuuki, também conhecido no mundo humano como Hachibi (Oito Caudas), da Vila Oculta de Kumogakure. Vamos conhecer um pouco dele agora


*Sétima da série de sete histórias "Jinchuurikis & Bijuus"
*Fanfic da Linha do Tempo Original de Futuro de Konoha
  • 16
  • 5

ONE LIFE LEFT TO LIVE - Interativa

escrita por Enmei
Fanfic / Fanfiction ONE LIFE LEFT TO LIVE - Interativa
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 36.078
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, LGBTQIAPN+, Mistério, Novela, Suspense
﹙𝗣𝗿𝗮𝘇𝗼: 14/01﹚~~ Capa por: @takemitchy-

“Um povo que possui um destino pré-definido, uma vida sob a qual não possuem nenhum controle.”

Há 23 anos, foi descoberto que os nativos de uma isolada ilha na Micronésia tinha capacidades sobre-humanas: o poder de curar e regenerar seus próprios corpos, que os dava um estado de quase imortalidade. Foram batizados de Nuans. A capacidade intrigou pesquisadores ao redor do mundo, que começaram a ir em massa até a ilha para investigar. Após alguns meses, entretanto, os nativos estavam ficando cada vez mais descontentes com o comportamento de vários cientistas que pareciam enxergá-los como “ratinhos de laboratório” e intervenção exagerada de outros países, tomando a decisão de expulsar todos os estrangeiros dali. A decisão resultou em uma grande guerra no solo da ilha, que acabou com a derrota dos nativos, mas não antes que esses tirassem a vida de mais de 100,000 soldados internacionais, mostrando ao mundo o quão forte era essa raça.

Após a guerra, o povo Nuan foi taxado como “mutantes” e um “perigo para a humanidade” pela comunidade internacional. Retirados da ilha, perderam todos os direitos e até mesmo o status de “humanos”, passando a viver em guetos ao redor do mundo onde poderiam ser estudados e vigiados. Entretanto, vários Nuans ainda viviam em liberdade, por baixo do radar dos governos. Alguns emigraram da ilha antes da guerra e procriaram, outros escaparam os guetos quando a segurança ainda não era tão alta. Atualmente, nos Estados Unidos, estima-se que existam mais de 5000 Nuans não identificados vivendo como humanos, considerados um grande perigo para a segurança nacional. A cidade de San Jose está sob uma grande suspeita de ter um grande “ninho” dessa raça, então o governo federal traçou um plano: infiltrar seus agentes na escola de ensino médio local com o objetivo de identificar os mutantes que viviam na área antes que algo pior acontecesse.
  • 53
  • 36

Lotus

escrita por Elyie , ChoerryMotion e Jiwori
Fanfic / Fanfiction Lotus
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 1.455
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Aqueles que acreditam na teoria de múltiplos universos poderiam facilmente afirmar que em algum deles, a humanidade evoluiu a ponto de possuírem poderes que vão além das capacidades comuns que conhecemos. Nesse mundo, essa condição se aplica a uma grande parcela da população, porém não da forma que revistas, séries ou animes contam em suas histórias fantasiosas. Não há pessoas em roupas chamativas voando pelos céus salvando o dia e combatendo vilões que ameaçam a paz de outros indivíduos, podemos facilmente dizer que esse mundo é como o que já conhecemos, apenas com um breve extra em sua composição. No entanto, há algo que não muda ou deixa de existir em universo algum.

A capital japonesa iluminada por suas luzes de néon que trazem olhares para si esconde segredos, grupos rejeitados pela sociedade ou que simplesmente optaram por se isolarem, não importa o universo, sempre existirá aqueles que a sociedade não aceita tanto e aqueles que vão contra algumas normas. Entre luzes coloridas e argumentos expostos em preto e branco, sem espaço para misturas e o cinza, a história de indivíduos que vivem em Shinjuku se cruzam e se misturam com o conto de Lotus, uma organização que a muito tempo foi conhecida pelas ruas como uma das gangues mais perigosas da capital japonesa até a prisão de seu líder. Uma interpretação errada que não pôde ser evitada.

Depois de anos, agora com seu antigo líder liberado, um burburinho começa a correr pelas organizações que tomaram conta do que foi deixado para trás por Lotus. O boato de que Ren gostaria de voltar com a gangue que um dia foi a responsável por amedrontar todas as outras na área de Shinjuku. O que eles não sabem, entretanto, é que há uma diferença mais visível dessa vez. Talvez a organização finalmente iria mostrar para todos que tomariam os mesmos passos da flor que lhes nomeia, com suas raízes nascendo na lama, e florescendo até a sua purificação.
  • 89
  • 4

O seu escolhido da Lua

escrita por Ashilynn_Blacker
Fanfic / Fanfiction O seu escolhido da Lua
Em andamento
Capítulos 41
Palavras 106.936
Atualizada
Idioma Português
Categorias League Of Legends (LOL)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Novela, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror
↠☾↞ História fiel a lore dos personagens.

↠☾↞ Aviso: conteúdo sensível.
Contém: violência extrema, morte, abuso sexual, relacionamento abusivo não romantizado, dependência química, depressão, automutilação, anorexia e pensamento suicida.

Em cada capítulo haverá o aviso de conteúdo sensível, e caso você tenha interesse em prosseguir a leitura mesmo sendo sensível a esse tipo de conteúdo, favor, me procurar para receber um resumo. Buscarei responder em menos de 3 horas.

↠☾↞ Aphelios sempre fora devoto a sua religião, sempre se sacrificando em prol do seu clã. Mas após uma viagem para cumprir uma missão e coincidentemente salvar a vida da mãe de Sett, Aphelios desperta sentimentos inesperados que se opõem a todos os seus objetivos de vida.

Aphelios então se encontra dividido entre seguir seu caminho como filho do destino, ou traçar o seu próprio futuro, fiel a si mesmo. Entretanto, Sett está empenhado em ajuda-lo a seguir a melhor decisão para seus verdadeiros desejos.
  • 161
  • 369

Mooncake (Settphel)

escrita por mikarawr

Fanfic / Fanfiction Mooncake (Settphel)
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.448
Atualizada
Idioma Português
Categorias League Of Legends (LOL)
Gêneros Fantasia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Aphelios sentia-se como um astro à deriva do campo gravitacional de Sett, e este não estava diferente. Aos olhos do meio-vastayês, o Lunari parecia ser tão intenso e vulnerável, que ele não foi capaz de resistir à vontade que vinha cultivando há longos meses.

|•| One-Shot | +18 | Lemon |•|
|•| Sem cópias. Sem adaptações |•|

|•| História e Capa por: @mikarawr_ |•|
|•| Only on Spirit Fanfiction|•|

| AVISO LEGAL © | Lei nº 9.610/98 - Lei dos Direitos Autorais - Art. 7º: São obras intelectuais protegidas as criações do espírito, expressas por qualquer meio ou fixadas em qualquer suporte, tangível ou intangível, conhecido ou que se invente no futuro, tais como: I - os textos de obras literárias, artísticas ou científicas; (...).
  • 129
  • 7

Pokemon - Tree of Life (Interativa)

escrita por Jeanne_V
Fanfic / Fanfiction Pokemon - Tree of Life (Interativa)
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 30.411
Atualizada
Idioma Português
Categorias Pokémon
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Vagas FECHADAS [10/10]

A região de Sefirá.

Ninguém realmente se importa com essa região. Sefirá é pequena demais, um continente com pouca influência econômica no mundo pokemon. Seus recursos naturais, mesmo que belos, não são tão abundantes e protegidos por lei, simplesmente não vale a pena investir em Sefirá. Seu governo é complexo, não é conhecido por fazer grandes mudanças na região. Sua liga pokemon não atrai muitos visitantes e os nativos não parecem se importar tanto assim com jornadas, e os interessados costumam tentar carreira em outras regiões.

Simplesmente não há nada de interessante em Sefirá. Era isso o consenso demais, entretanto, espalhou-se um rumor no mundo inteiro ultimamente. O surgimento de uma lenda sobre uma grande árvore mística localizada abaixo do continente, cujas folhas contém um poder inimaginável, com rios correndo em suas raízes. Fornecendo recursos infinitos e uma reserva de poder mágico estrondosa, essa árvore seria uma salvadora no mundo cruel que vivemos. Seria só uma lenda urbana bobinha, mas a reação oficial do governo foi o suficiente para instigar a curiosidade do povo. Foi um estado de alarde, o pronunciamento da Elite dos 4 afirmando a ausência de veracidade da informação teve o efeito contrário ao esperado.


De repente, houve um aumento exponencial de ações na região. Investigadores, cientistas, políticos, todos queriam saber o que a região de Sefirá abrigava.

E no meio de todos esses problemas, a herdeira de empresa "Canics" resolve checar o que há demais na região durante suas férias. O que ela não esperava, era que um bom grupo de pessoas também foi até lá.


Arco 1: "Prelúdio insólito para uma vida insólita" - Em andamento.
  • 31
  • 93

Home is a warm winter

escrita por splendere
Fanfic / Fanfiction Home is a warm winter
Concluído
Capítulos 1
Palavras 572
Atualizada
Idioma Português
Categorias Spy x Family
Gêneros Famí­lia
O inverno nunca tinha sido uma boa estação para Anya. Nunca… Até eles chegarem. E, mesmo que tudo fosse igual a antes, ainda era diferente, porque agora tinha um lar pronto para aquecê-la e amá-la.
  • 969
  • 46