Yuji Itadori carregava um mar de estrelas em seu olhar, um oceano celestial que brilhava intensamente, fosse nos momentos em que a euforia transbordava de seu peito ou quando a angústia o abraçava. Era um mar tão belo e profundo que eu poderia passar horas apenas admirando, perdido em sua imensidão luminosa.
Dazai Osamu era como palavras desordenadas em perpétuo movimento, formando frases desconexas, parágrafos confusos, manchados pelos seus medos e inseguranças — aqueles que ele se recusava a admitir que tinha.
Sua mente vivia em constante alvoroço; o peito, tomado por uma inquietude tamanha que nem o licor mais forte era capaz de silenciá-lo. Toda aquela desordem emocional, a confusão mental, o conflito entre o certo e o errado — tudo isso tinha uma só origem: uma única pessoa. E essa pessoa atendia pelo nome de Kunikida Doppo.
﹙𝗺𝗲𝗿𝗿𝘆 𝗰𝗵𝗿𝗶𝘀𝘁𝗺𝗮𝘀﹚﹣ Faltavam poucos minutos para o tão aguardado dia 25 de dezembro. Satoru Gojo e Geto Suguru encontravam-se enlaçados no calor do abraço um do outro, relembrando as doces memórias de seu amor.
satosugu | confort | fluffy ( puro açúcar ) | especial de natal | UA
Esta configuração será usada apenas neste navegador
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse de acordo com a nossa Política de Privacidade, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.