1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. melozy

melozy

Nome: ❥彡Mᥱᥣ ᥆r Kᥲth || ʜᴅ: @ʏɪᴢᴀ
Localização: ⸁⸁⚡ㄔʙᴇᴍ ᴀǫᴜɪ; ʟᴏɢᴏ ᴀʟɪ 🌸
Aniversário: 13 de Abril
Cadastro:
ㅤㅤㅤ ㅤ► 𝐖𝐫𝐢𝐭𝐞𝐫, ˢʰᵉ / ʰᵉʳ ˒ my 𝖘𝖕𝖎𝖗𝖎𝖙'𝖘
ㅤㅤㅤ ㅤsleeping somewhere cold. ¡! ❞
ㅤㅤㅤ ㅤ━ ᥲᥣᥣ𝐒𝐚𝐤𝐮﹐ᝰ.ᐟ Mᥙᥣtι᥉hιρρᥱr 𓍯 ִֶָㅤ
ㅤㅤㅤ ㅤ୭୧    ๑ㅤ  𝐬𝐚𝐬𝐮𝐬𝐚𝐤𝐮 ッ  ʕ•̫͡•ʔ 🍡 ˎˊ˗


⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀

Histórias (12)

Sob Contrato

escrita por melozy

Fanfic / Fanfiction Sob Contrato
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 17.612
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto e Boruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Adulta, Luta, Romântico / Shoujo
Haruno Sakura realizou todos os seus objetivos. É a atual Hokage e diretora do Hospital de Konoha. Mas seu foco na carreira deixou pouco espaço na agenda para sua vida amorosa. Com a Conferência dos Kages das cinco grandes nações se aproximando, Sakura quer a todo custo evitar o falatório incessante sobre sua vida amorosa.

Desesperada para não parecer a única solteirona, ela relutantemente decide contratar um namorado de aluguel para acompanhá-la. O que ela não esperava era que, no dia do encontro, em vez de um civil anônimo, aparecesse Uchiha Sasuke ou Charasuke — como ela o chama —, o “supostamente” Uchiha cafajeste.

Agora que ele já a colocou em uma situação embaraçosa, só lhe resta fingir o relacionamento para manter as aparências. Ou, quem sabe, desbloquear suas memórias de antigos sentimentos pelo membro do clã de olhos carmesim, do qual ela diz odiar.


> Universo Original; Road to Ninja - Sasusaku <
  • 86
  • 30

A Blogueirinha

escrita por melozy

Fanfic / Fanfiction A Blogueirinha
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 60.388
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto e Boruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Adulta, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Sakura Haruno é uma influencer digital de sucesso, conhecida por suas dicas de moda e estilo de vida nas redes sociais. Com milhões de seguidores e um visual deslumbrante, sua vida parece perfeita. No entanto, tudo muda quando ela começa a ser alvo de um stalker.

Sasuke Uchiha, seu vizinho introvertido e gamer, não suporta as festas barulhentas de Sakura e o excesso de rosa no apartamento dela — além de sua extravagância em combinar looks únicos e coloridos. Para ele, a vizinha é apenas mais uma influência exagerada e superficial. Mas quando a segurança dela é ameaçada por alguém misterioso, ele se vê forçado a se envolver mais do que gostaria na vida dela.

Morando juntos para a melhor proteção dela, fica nítido que a máscara de vizinhos que se odeiam, na verdade, nunca passou de uma farsa. E agora, poderão conhecer um ao outro de verdade, sem o enredo da Internet. E constatar que sim, os opostos podem se atrair.
  • 260
  • 193

Obsession - Sasusaku

escrita por melozy

Fanfic / Fanfiction Obsession - Sasusaku
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 91.092
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto e Boruto
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Adulta, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
O detetive renomado do FBI, Sasuke Uchiha, se vê envolvido em uma trama e tem sua vida virada de ponta cabeça após uma noite prazerosa com uma mulher misteriosa que, tão rápido quanto chegou, desapareceu no dia seguinte.

Movido pela curiosidade e o anseio de tê-la novamente, ele mergulha em uma busca obsessiva, apenas para descobrir que ela é a 'nova namorada do seu irmão'.

Embora isso o surpreenda a primeiro momento, Sasuke, que possuía um total de zero falhas em suas deduções como um Agente Investigativo altamente qualificado e treinado, se convence que o relacionamento de Itachi com a mulher é uma farsa.

Cavando cada vez mais fundo esse caso Investigativo – e também para acalmar a sua obsessão pessoal por ela –, ele desvenda segredos sombrios e perigosos que envolvem não apenas a mulher misteriosa, mas também seu passado turbulento e as motivações ocultas por trás de suas ações.

"— Eu sei que estou apaixonado por você, Sakura. E isso pode ser a coisa mais perigosa que já fiz.”


Sasusaku | Investigação Policial | +18
  • 302
  • 198

Listas de leitura (2)


Atividades (2)

Usuário: melozy
⋆˚࿔ 𝐦𝐲 𝐥𝐢𝐭𝐭𝐥𝐞 𝐜𝐚𝐧𝐝𝐲 𝜗𝜚˚⋆ 🍬
ㅤㅤㅤᯓᡣ𐭩 @dahllia ⭑.ᐟ
Usuário: melozy
⋆˚࿔ 𝐦𝐲 𝐜𝐮𝐩𝐜𝐚𝐤𝐞 𝜗𝜚˚⋆ 🧁
ㅤㅤㅤᯓᡣ𐭩 @dwejjitokkl ⭑.ᐟ