1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Kan_Ji

Kan_Ji

Kan_Ji
Nome: .escrevendo fanfic
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: La Casita Del Caralhito
Aniversário: Indisponivel
Cadastro:

Kan_Ji


prazer, 𝑲anjica de galinha :: ❟
ㅤㅤㅤescritor do fandom de 𝐇𝐐!! e 𝐒𝐊𝟖.
ㅤㅤㅤte convido a ler minhas fanfics.
ㅤㅤㅤ❥ @midmoon_
ㅤㅤㅤ @ackarlert @biiiina!

001. Conhecendo meu eu escritor

Postado

Mlk, a @_LadyPhoenix me indicou pra esse desafio já tem quase 2 meses, e eu só fui lembrar por agora. Enfim, vamo lá.


Mostrar Spoiler: 𝓻𝓮𝓰𝓻𝓪𝓼~
I. O intuito deste desafio é para que nós como leitores aqui da plataforma conheçamos um pouco mais sobre os autores das fanfics que tanto gostamos e proporcionar que outros leitores conheçam um pouco mais sobre nós como escritores e também conheçam o trabalho maravilhoso dos demais. Vamos espalhar a corrente do bem apolar e incentivar nossos queridos escritores;
II. Caso não queira responder alguma questão, apenas poste a pergunta e deixe o espaço da resposta em branco para que o questionário não fique incompleto;
III. Ao serem indicados, vocês precisam repostar o jornal com as mesmas regras e com "Conhecendo Meu Eu Escritor" no título;
IV. Você precisa repassar o desafio para frente, então marque pelo menos uma pessoa para cumprir o desafio também.


1- dεรdε quคหdσ vσcε εรcяεvε?

Derick. Olha, eu escrevo publicamente vai fazer um ano no mês que vem. Com fanfics e tals. Mas eu comecei a escrever realmente no sexto ano do fundamental I, com livros de fantasia e suspense.


2- σ pя¡мε¡яσ pคя яσмคหт¡cσ quε vσcε εรcяεvεu.

As minhas primeiras fanfics foram kiribaku, lembro até os nomes. "Meus pulsos doem", "O impossível nos faz feliz", "Quer estudar educação sexual?" e "Meus ás de copas". Amava elas, menos a última que eu droppei total.


3- รεu รн¡pp pяεƒεя¡dσ dε คłguм ƒคหdσм.

Pra quem me conhece não é novidade nenhuma que meu casal do milênio é bokuaka, tanto é que fundei o @ProjBokuAka e tals. Mas, como isso é meio óbvio, vamos citar mais alguns. Do fandom de haikyuu, que é o que eu mais escrevo, meu segundo lugar fica dividido entre iwaoi, kuroken e sakuatsu. Em BNHA, fica miritama, porque eles são meus piticos. Acho que só.


4- ครรuหтσ pяεƒεя¡dσ dε εรcяεvεя.

Acho que não tenho um. Escrevo sobre tudo que me der vontade.


5- gεหεяσ pяεƒεя¡dσ dε εรcяεvεя

Sou cadela de comedy. Aí, aí. Saudades época de fama do "WhatsApp das purpurinadas", pelo amor.


6- รσЪяε quคł ƒคหdσм gσรтค мค¡ร dε εรcяεvεя

Eu diria que haikyuu, como já devem imaginar. Eu não sou de postar muita fanfic, e quando posto são geralmente one-shots de, no máximo, 1000 palavras. Gosto muito do fandom de haikyuu, porque é um universo repleto de características diferentes que podem render uma fanfic separadamente. A fobia do Sakusa, o modo emo do Bokuto, o empenho do Hinata, etc.


7- รσЪяε quคł/quค¡ร pεяรσหคgεм/εหร gσรтค мค¡ร dε εรcяεvεя.

Reki Kyan, Langa Hasegawa, Oikawa Tooru, Kozume Kenma e Eijirou Kirishima, sem dúvida alguma.


8- ƒคหdσм quε quεя εรcяεvεя, мคร ค¡หdค หคσ ƒεz.

JUJUTSU KAISEN E SHINGEKI NO KIYOJIN SEM DÚVIDA. 'Tô louco pra escrever uma fanfic itafushi e uma eremin, puta que pariu.


9- σ quε εรcuтค quคหdσ εรтค εรcяεvεหdσ?

Meah eu curto Fifth Harmony, Dua Lipa, Ariana Grande e etc. Também ouço demais "Taki Taki", aquela música do Dj Snake, Ozuna, Cardi B e Selena Gomez. Minha música favorita é "Bang Bang" da Ariana Grande, Jessie J e Nicki Minaj.


10- Autores (de livros) que te inspiram.

Nenhum, não sou de ler livro.


11- quคł dคร รuคร ƒคหƒ¡cร тε dหε, ε pσя quε?

"Gatos têm medo de chuva". Eu sou uma pessoa muito insegura e arrogante, eu diria. Às vezes - lê-se quase sempre - não me importo com os sentimentos das outras pessoas, e zombo, acabando por fazer brincadeiras de mau gosto. Graças a Deus, já 'tô melhorando, e meus amigos são incríveis. Um beijo e um tapa na tua fuça, Evy.


12- тεм คłguмค d¡cค dε εรcя¡тค?

Não escreva hot se você não tem um vocabulário decente, por favor. JKKJKSKKS brincadeiras à parte, procurem ao máximo colocarem um pedacinho seu na fanfic. "Como assim, Kanji?" interpretem por si mesmos. (Uma vibe filósofo e afins).


13- quε pяσgяคмค uรค pяค εรcяεvεя?

Sou uma cadela assumida do Google Docs.


14- cσหтε ค яεรpε¡тσ dσร รεuร płคหσร pคяค รuค/ร pяσx¡мค/ร ƒ¡cร.

Depressaaaaawwnnnnn.


15- quคł ค pคятε мค¡ร ƒคc¡ł dค εรcя¡тค pคяค vσcε?

A ortografia, sem dúvidas. Desde criança, eu sou apaixonado pela língua portuguesa, e busco sempre evoluir. Óbvio, ninguém é mestre em nada, então hora ou outra vocês vão ver erros em fanfics minhas.


16- quคł ค pคятε мค¡ร d¡ƒ¡c¡ł dค εรcя¡тค pคяค vσcε?

Não tem. Eu diria que é simplesmente não abandonar a fanfic plmds.


17- нคЪ¡тσร dε εรcя¡тค (Ъσหร ε яu¡หร).

Eu sou extremamente atencioso às minhas fanfics, e sempre todo o máximo de cuidado possível para ter um vocabulário amplo e agradável para os leitores. De ruim, o mais gritante é procrastinação. Eu sou a pessoa mais preguiçosa que existe. Se uma fanfic demorar mais de 2 semanas pra atualizar, tenham 99% de certeza que eu droppei.


18- εłσg¡ε รuค pяσpя¡ค εรcя¡тค

Acho que eu já fiz isso KJSKSDKSK


19- uмค pคłคvяค quε тε dหε cσмσ εรcя¡тσя

Preguiçoso.


20 - яεcσмεหdε σร εรcя¡тσяεร quε vσcε мค¡ร gσรтค คqu¡ หσ รp¡я¡т.
@NekoSweetie, @_LadyPhoenix, @YooDae, @Beaatrizh, @Jiu_Chan_, @Ackarlert e @_Binanca.

Finalmente acabou, puta que pariu. Enfim, mesmo sabendo que ela não vai fazer, já que eu conheço, desafio a @NekoSweetie. De brinde, levo a @_Binanca e a @YooDae.

Bye Bye!

Permalink Comentários (0)

Atualizações do Usuário

Usuário: Kan_Ji
Favoritei a história
História: Reverse card
História: Reverse card
Em que Oikawa acaba sofrendo os males da gravidez de Iwaizumi no lugar do próprio. [IwaOi • ABO • Mpreg • OneShot • Oikawa!Alfa • Iwaizumi!Ômega • AU • +16 • Slice of life + Do..
Usuário: Kan_Ji
eu saí ontem e já quero voltar
Usuário: Kan_Ji
@projectgenshin

oi oi, boa noite. Sei que é idiota, mas poderiam me dizer onde estão os links dos formulários de inscrição, ou me mandar aqui o link do de ficwritter? Agradeço, e perdoem o incômodo KKKKK
Usuário: Kan_Ji
Favoritei a história
História: Rotinas Duradouras (É o Que a Gente Sempre Espera)
História: Rotinas Duradouras (É o Que a Gente Sempre Espera)
Enquanto as pessoas ao redor de Atsushi desejavam conquistar maiores peripécias (como um cargo ou quantia de dinheiro), ele apenas queria que aquele estilo de vida que levava não..
Usuário: Kan_Ji
Favoritei a história
História: Sentimentos em um copo de café amargo
História: Sentimentos em um copo de café amargo
Se perguntassem a Hawks o porquê dele ir todos os dias, sem exceção, para a cafeteria de sua rua, o loiro usaria a desculpa de que "ali vendia o melhor café da cidade" — apesar d..