1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. jjkestrales

jjkestrales

Nome: Victoria Alves
Aniversário: 4 de Setembro
Cadastro:
SHINE, DREAM, SMILE

❁One small person can dream the biggest dream, paint the largest picture, and make endless possibilities come true - Min Yoongi ( Dear class of 2020 )

❁Oi, meu nome é Victoria e espero que goste de minhas obras pois faço com muito amor e carinho. Não aceito adaptações!

❁twitter: @allthestarpjm

Histórias (2)

O Coletor de Sonhos - JIKOOK

escrita por jjkestrales
Fanfic / Fanfiction O Coletor de Sonhos - JIKOOK
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 39.667
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Suspense
Em SOMNIUM, uma cidade cheia de alegria e cor, Park Jimin era um cidadão odiado por ser totalmente cinza, o que era como uma ofensa para aqueles 50 habitantes. E ser um coletor de impostos completamente rabugento aos 24 anos não ajudava muito em sua tarefa.

Mas num lugar onde grandes eventos nunca acontecem, a chegada de uma nova pessoa acaba causando uma grande comoção, principalmente porque ninguém esperava e não havia nem mesmo uma moradia pronta para ele no momento. Jimin realmente ficou chocado quando foi escolhido para abrigar Jeon Jungkook, um rapaz de 21 anos que era misterioso mas alegre, independente de qualquer problema.

A princípio acreditava não gostar do outro por ele atrapalhar sua rotina, mas com o tempo Jimin percebeu que aquela pessoa extremamente colorida despertava aquilo que estava totalmente adormecido em si. Mal podia ver a hora em que sua vida voltasse ao normal, com ou sem Jungkook.
  • 12
  • 1

BLUE BOY - taekook

escrita por jjkestrales
Fanfic / Fanfiction BLUE BOY - taekook
Concluído
Capítulos 23
Palavras 70.699
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Red Velvet
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Jeon Jungkook viu sua vida virar de ponta cabeça num período de três anos.

Após seus pais se separarem e os novos cônjuges chegarem na história, o jovem não se sentiu confortável e parecia que ninguém estava preocupado com o que ele sentia. Ao mudar de cidade e de escola na metade do ano letivo viu que teria muitas dificuldades para seguir o ritmo das aulas e provavelmente iria reprovar no último ano do ensino médio.

Mas o que Jungkook não esperava era que a nova escola tivesse clubes de atividades extras, que a participação ajudava na nota final de cada bimestre, e viu ali sua salvação para salvar o seu boletim. Todos os clubes estavam cheios, mas o jovem achou o segundo clube de leitura aberto e totalmente disponível apenas para si.

E seu herói seria Kim Taehyung.

- Capa feita por mim.
- Plágio é crime.
- Todos os direitos reservados.
  • 89
  • 41