1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Illine_chan >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

Illine_chan - Histórias Favoritas

35 favoritos

Como se livrar de um Duque

escrita por UchihaKatara
Fanfic / Fanfiction Como se livrar de um Duque
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 92.137
Atualizada
Idioma Português
Categorias Emma, Naruto, Orgulho e Preconceito, Os Bridgertons, Outlander
Gêneros Conto, Crônica, Drama / Tragédia, Epopeia (Épico), Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Livro 1
Em meio a alta sociedade, Sakura possuía a vida perfeita, seu futuro fora milimetricamente planejado e seu casamento arranjado com um belo e rico duque está selado por um contrato, graças a isso a jovem menina era invejada por todas a demais debutantes, mesmo que este fato não a defini-se. Após uma grande catástrofe, Sakura viu sua vida escapar por entre seus dedos, o que restava-lhe era apenas a generosidade de parentes próximos e o contrato de casamento. Frente ao seu destino ela precisava-se agarrar a oportunidade, porém o seu coração não concordou, pois é por um visconde que ele bate perdidamente.


CAPÍTULO NOVO TODA SEXTA
  • 313
  • 280

Dark Days - SasuSaku

escrita por AfterTheStorm-
Fanfic / Fanfiction Dark Days - SasuSaku
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 105.825
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Saga, Suspense, Universo Alternativo
O que voce faria se sua vida mudasse da agua para o vinho no decorrer de um dia?

Foi o que aconteceu com Sakura quando ela tinha dezessete anos de idade. Naquela manha de segunda-feira estava tudo normal quando acordou, mas quando chegou da escola, encontrou sua mae fazendo as malas.

Com pouquissimas explicações do que estava acontecendo, Sakura sabia apenas que corriam perigo, e estavam fugindo de um homem misterioso que assassinara sua avó a sangue frio. Viveu mais naquele periodo de dois dias que ficou na estrada com sua mae do que viveu sua vida inteira em Manchester, e quando chegou ao seu novo lar, mal conseguia se lembrar de sua vida passada.

Grande parte da descoberta fizera bem a garota que sempre foi a forasteira da escola, e as descobertas que fez sobre sua familia e o mundo verdadeiro que sempre esteve escondido nos confins da Terra, finalmente a fizeram se sentir como se realmente pertencesse a um lugar.

Mas, claro, nem tudo é flores, e por ter perdido anos da sua vida no mundo humano, ela precisava treinar o dobro do que qualquer um da sua espécie para recuperar o tempo perdido, e a pessoa encarregada de ensiná-la não podia ser pior. Aos olhos dela, pelo menos, que recusava a reconhecer a beleza de seu treinador. Sasuke Uchiha era o homem mais competente daquela aldeia, mas o que ele tinha de força e competencia - e beleza, embora sakura nunca admitiria isso -, ele tinha de ignorancia.

Um segredo do passado dele interfiria na relação com sua aluna. Mas por quanto tempo alguém pode mentir para si mesmo? E quanto tempo leva para os sentimentos reprimidos de duas pessoas incompreendidas transbordarem?

*Essa historia é uma adaptação do meu livro. Historia original sendo postada no meu segundo perfil @WhereThisFlowerBlooms*
  • 550
  • 103

O Lobo do Deserto (SasuSaku)

escrita por Kurouchoa

Fanfic / Fanfiction O Lobo do Deserto (SasuSaku)
Concluído
Capítulos 6
Palavras 21.921
Atualizada
Idioma Português
Categorias Mad Max, Naruto
Gêneros Ação, Ficção, Universo Alternativo
Vindo de uma infância trágica e vivendo num mundo apocalíptico, Sasuke, sozinho como um lobo do deserto, é acolhido por Jiraiya, seu generoso mestre. Em meio a um cenário caótico, conhece Sakura, uma garota corajosa e sonhadora, que lhe fala sobre a lenda de um possível oásis. Juntos com o cão Angry, eles partem numa aventura pelo deserto em busca da felicidade no lendário "vale verde".
  • 154
  • 31

O General

escrita por ManuNihal
Fanfic / Fanfiction O General
Concluído
Capítulos 20
Palavras 79.768
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Literatura Erótica, Universo Alternativo
Em 1845 a Inglaterra vivia sob o fio de uma navalha. Conflitos internos se juntavam aos externos, e o General Uchiha Sasuke era o único em que o Rei podia confiar. Em meio à batalhas e guerras políticas, um dos homens mais desejados do reino encontra uma jovem tão selvagem quanto a si próprio, começando a ver o mundo com outros olhos.

“Sobreviver em um campo de batalha é algo fácil Sasuke, sobreviver na corte exigiria minha espada mais afiada.”

  • 4.304
  • 1.156

A Força De Uma Flor

escrita por hinnalady
Fanfic / Fanfiction A Força De Uma Flor
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 95.021
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sakura Haruno é uma jovem de 20 anos que vive em uma sociedade dividida entre nobres, comerciantes e plebeus, sendo ela uma plebéia que trabalha muito para ajudar sua família.
Seu pai é acusado injustamente de ter cometido um crime, para impedir que o pior aconteça ela aceita a proposta de Sasuke Uchiha um homem de 27 anos e isso mudará para sempre a sua vida.
  • 163
  • 180

Bad Things

escrita por Koha
Fanfic / Fanfiction Bad Things
Concluído
Capítulos 27
Palavras 83.218
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Universo Alternativo
Sakura Haruno estava acostumada a levar a sua vida da maneira mais simples que conseguia: da escola para casa, de casa para a igreja e nunca avançando a linha tênue que separava suas boas notas e comportamento exemplar das festas regadas a música e álcool, como o restante de adolescentes da sua idade.

Tentando não chamar a atenção e tachada ocasionalmente de distraída, ela se vê completamente surpresa quando o maior delinquente da escola — segundo as más línguas, da cidade toda — confessa estar apaixonado por ela. Sasuke Uchiha carrega, além das várias tatuagens pelo corpo e o sorriso de covinhas, a fama de ser irresponsável, encrenqueiro e sombrio.

A verdade, no entanto, é mais complexa do que ela imaginava. Ciente disso, Sakura permite se envolver com o bad boy da cidade. Ela só não esperava criar, com isso, um conflito enorme entre seus sentimentos e suas crenças.
  • 8.330
  • 2.667

Wedding Tales

escrita por ladyjack e kety_edm
Fanfic / Fanfiction Wedding Tales
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 183.431
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Famí­lia, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Ano 1830, Oxfordshire, Inglaterra.
As Harunos são três irmãs muito bonitas e bem quistas pela sociedade, além de possuírem um belo dote herdado por seu pai. As duas mais novas são apaixonadas por seus namorados, e desejam se casar, mas há um obstáculo que as impedem de realizar tal sonho. Sua irmã mais velha. Devido a uma regra imposta por seu pai, elas só poderão se casar em ordem de nascimento, o que significa que a mais velha tem que se casar primeiro. Mas, Tenten não se interessava por ninguém e, muito menos, pensava em se casar. Assim, impedindo que as outras o fizessem. Frustradas, Ino e Sakura contam seus sentimentos para suas melhores amigas e, acabam tendo uma ideia inusitada. Elas irão encontrar um marido para Tenten. Mas, tal plano irá mexer com a vida de muitas pessoas desse pequeno condado, levando a acontecimentos inimagináveis, com uma pitada de humor.
  • 1.084
  • 510

Os dias eram assim

escrita por ladyjack
Fanfic / Fanfiction Os dias eram assim
Em andamento
Capítulos 67
Palavras 492.187
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Suspense, Universo Alternativo
Foram exatos 2174 dias de terror e sofrimento, 6 anos de dor e de perdas, onde aproximadamente 46 milhões de pessoas morreram no que viria a ser conhecido pelas próximas gerações e que ficaria marcado eternamente como o maior conflito armado da história da humanidade, a Segunda Guerra Mundial. Mas, mais do que isso, essa guerra viria marcar pelo resto da vida as memórias das inúmeras pessoas que a vivenciaram e vieram a perder seus entes queridos, pessoas que para o resto do mundo possuíam nomes e rostos desconhecidos, mas que para poucas pessoas que os conheciam sofreriam amargamente pela perda daqueles que tanto amavam.
Esses dias de sofrimento e de tamanha dor serão vivenciados e contados através dos olhos de diferentes famílias que vivem em oito países diferentes, com histórias e vidas tão diferentes, mas que terão suas vidas entrelaçadas em um estranho jogo do destino, levando elas a compartilharem seus sonhos e sentimentos diante desse acontecimento que ficará marcado em suas memórias pelo resto de suas vidas.

Capa feita por @NanaNamikaze
  • 2.270
  • 1.050