escrita por QueenDoll Concluído
Capítulos 54
Palavras 95.779
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Fantasia, Literatura Erótica
Porque isso tinha que acontecer comigo?
Por Merlin, eu não acho certo gostar do meu melhor amigo.
Gostar não; está definitivamente 'apaixonada por ele'.
Com tantas meninas em Hogwarts atrás dele é um pouco óbvio demais, que eu nunca teria(ou terei) uma chance.
Eu poderia ter me apaixonado por qualquer um! Até o Tiago seria mais fácil, mais não eu tinha que complicar tudo é estar apaixonada por Alvo Severo Potter!
escrita por MayChagas Concluído
Capítulos 23
Palavras 59.980
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Aventura, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo, Saga
Harry encontrasse perdido depois de não conseguir salvar Gina na câmara. Preso em Privet Drive durante as ferias ele recebe uma visita que mudará toda sua historia. Dumbledore mentiroso, Slash, Harry revoltado, mudanças de comportamento, e menções a Drarry.
***
“Uma versro diferente, pessoas e características diferentes. Harry encontrou-se perdido logo após não ter conseguido salvar Gina na Câmara, ao obter a visita de Tom Riddle, recebe informações as quais jamais teria suspeitado que acabam por mudar toda sua história e conhecimento não só de coisas, como de pessoas; Dumbledore já não poderia mais obter tanta confiança e as pessoas as quais Harry julgava como más, mostram-lhe uma face jamais vista por alguém; apesar de jovem, o garoto está; disposto a ir atrás de mais informações e descobrir realmente em quem ele pode confiar.”. (By Hudson do American Design)
[GENTE CO-AUTORA NA ÁREA! A primeira sinopse e da MayChagas e vai ficar, essa segunda eu encomendei de presente pra ela pela Hudson da AD. Espero que gostem. Beijinhos de luz!!!]
escrita por JuliacsRosa Em andamento
Capítulos 37
Palavras 78.989
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Aventura, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Magia / Misticismo, Saga
Cassiepéia Lily Black era a herdeira de sua família, a última "Toujours pur" conhecida; a jovem bruxa deverá aprender a conviver com desavenças causadas pelo sangue, a lidar com novas amizades e com o desconhecido enquanto conhece a si mesma e entende seus próprios sentimentos e emoções.
escrita por Euzinhaaa1307 Em andamento
Capítulos 55
Palavras 264.724
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Fantasia, Ficção Adolescente, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Saga
Imagine se Sirius Black tivesse tido uma filha? E mais, se ela fosse criada pelos Malfoy?
Essa é a história de Electra Black, uma garota que foi criada para acreditar em tudo que seu pai era contra.
Sonserina ou Grifinória?
Após passar um tempo em Beauxbatons, seus pais decidem que ela estará mais segura em Hogwarts, um ano após o notório assassino Sirius Black fugir da cadeia.
Tendo alguns conhecidos lá, como o irmão Draco e seu grupinho, e alguns inimigos, como o Trio de Ouro, como ela se adaptará?
Tantos segredos a sua volta, Black, Malfoy, Potter. E para dificultar mais ainda, no mesmo ano entram outro dois alunos, esses vindo de durmstrong, os Riddle, Mattheo e Tom, filhos do Lorde das Trevas.
O mais novo, Mattheo chama sua atenção. O que tem de tão diferente nele que a atrai?
Leia para descobrir como essa história ira se desenrolar!
escrita por bonbike Em andamento
Capítulos 57
Palavras 146.845
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Epopeia (Épico), Ficção, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Sobrenatural, Suspense
Nos becos tortuosos de Londres, um jovem órfão corre desesperadamente, seus passos ecoando no final da tarde. Com um punhado de pães roubados da padaria, ele é perseguido por dois cães ferozes e um homem corpulento, claramente o padeiro, que grita e xinga em frustração. A corrida é frenética e o menino, apesar de sua juventude, demonstra uma agilidade impressionante, sugerindo que essas fugas são uma parte habitual de sua vida.
No entanto, o menino logo percebe que a rota que tomou não faz parte de seus planos. Ele se vê forçado a entrar em um beco estreito, na esperança de encontrar uma saída. Mas ao chegar ao final, a saída que busca não está lá; o beco termina em uma parede sólida. Quando tenta voltar, os cães já bloqueiam a entrada, cercando-o.
Sentindo o terror crescendo, ele dá meia-volta e se esconde novamente no beco, desesperado para encontrar uma estratégia de fuga. A adrenalina sobe a um pico insuportável e, enquanto os cães se aproximam cada vez mais, ele sente uma sensação de náusea e um turbilhão de emoções. Em um instante de desespero, ele fecha os olhos, esperando o pior.
De repente, com um som de ‘plop’, ele se vê inexplicavelmente no parquinho abandonado onde costumava se refugiar. O menino fica paralisado, sem saber o que fazer. Ele tenta processar a situação, seu coração ainda acelerado, enquanto tenta entender o que acabou de acontecer. “O que foi isso? Como eu simplesmente vim parar aqui?! Calma, respira fundo e tenta se acalmar. Estava correndo dos cães, e de repente estou aqui, no parquinho... Isso não pode ser um sonho; é muito real. O que poderia ter causado isso? Primeira possibilidade: Deus me salvou, o que parece improvável, dado o que estou passando. Segunda possibilidade: eu tenho superpoderes de teletransporte ou algo parecido, o que é tanto emocionante quanto assustador. Terceira possibilidade: alguém com poderes semelhantes me salvou e me trouxe para o parquinho, mas como essa pessoa saberia do meu esconderijo? A opção mais provável é que eu realmente tenha superpoderes. Isso é... assustador. Se eu tenho esse poder, não posso ser ingênuo a ponto de achar que sou o único. Devem haver outras pessoas com habilidades semelhantes ou até mais perigosas. Preciso me acalmar e pensar com clareza. O mais importante é não deixar que ninguém descubra. Não quero ser visto como um extraterrestre ou ser perseguido por causa disso. Não, muito obrigado.”
Enquanto isso, no beco onde o menino desapareceu, os cães ficam confusos, parados e ofegantes, olhando em volta sem entender o que acabou de acontecer. Eles tinham o menino na mira, mas, de repente, ele simplesmente sumiu. O padeiro, ao chegar ao beco, encontra os cães parados e desconcertados, mas não vê o menino. Sua frustração cresce ao não encontrar nenhuma pista de onde o garoto possa ter ido, e ele se afasta do beco, ainda incrédulo com o mistério da súbita desaparição.
escrita por 2L_Sanayotto Em andamento
Capítulos 23
Palavras 44.950
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Aventura, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Magia / Misticismo, Mistério
O que fazer quando o próprio tempo nos prega uma peça? O passado pode ser uma arma perigosa, causando todo o tipo de ressentimento, raiva e frustração, e pode ser ameaçador quando alguém tem o poder de mudá-lo. Lyanna recebe a missão de salvar o passado, mas quando algo dá terrivelmente errado, ela não é a única ser aprisionada pelo tempo. Perdida no passado, ela precisa garantir que o futuro esteja garantido e que a linha do tempo permaneça intacta, principalmente para que seu amigo, Alvo Severo Potter, tenha seu futuro garantido.
Por outro lado, o que você faria se soubesse que se apaixonou por alguém marcado pela morte? Se afastaria dela, assistiria ela caminhar direto para o seu fim ou faria de tudo para impedir que seu futuro trágico chegasse? Cedrico Diggory, sua morte foi algo premeditado e trágico, já tentaram salvá-lo, o que deu muito errado. O que você faria? Salvaria o amor de sua vida, deixando o mundo em trevas, ou salvaria o passado e o futuro, deixando-os na luz e viveria a sua própria vida nas trevas? Louise precisa fazer uma escolha.
PS: É indicada a leitura dos livros do Harry Potter para melhor entendimento da história.
Feliz ou infelizmente, as coisas não saíram como planejado na noite do dia 31 de outubro, e Voldemort acabou saindo de lá com Harry no colo e a decisão de que o criaria como arma política.
11 anos se passaram e Harry está indo para Hogwarts, tendo total ciência de que seu pai tem toda a grã-bretanha nas mãos. Tendo sido criado num ambiente bilionário e supremacista, tinha certeza de que nada poderia dar errado. Porém, o afastamento do seu ambiente de conforto vai mostrar que tem, sim, muita coisa errada.
Esta configuração será usada apenas neste navegador
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse de acordo com a nossa Política de Privacidade, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.