1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. DiamondH >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

DiamondH - Histórias Favoritas

22 favoritos

Maré de sentimentos.

escrita por Hikigaya7
Fanfic / Fanfiction Maré de sentimentos.
Concluído
Capítulos 13
Palavras 32.129
Atualizada
Idioma Português
Categorias Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Ficção, Luta, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural
O Hashira da água tinha certeza que sentimentos no campo de batalha era uma perda de tempo, por ironia do destino uma insistente borboleta o fará contrariar tal teoria, o rendendo a sucumbir em uma ardente paixão, ela o fará se afogar nessa maré de sentimentos..

Shinobu X Giyuu
  • 352
  • 99

Casamento arranjado

escrita por _Wisteria_
Fanfic / Fanfiction Casamento arranjado
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 112.602
Atualizada
Idioma Português
Categorias Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Após a morte precoce do seu esposo, a duquesa Kochou teme viver na pobreza, visto que o abastado duque a deixou com inúmeras dívidas a serem pagas. Desse modo, ela decide buscar os partidos mais abastados da região para que suas duas filhas e sua adorada sobrinha se casem e assim ela possa manter seu estilo de uma vida confortável. Conseguirão Shinobu, Kanae e Mitsuri lidar com toda essa situação?
  • 280
  • 305

Ikigai

escrita por morpheusss
Fanfic / Fanfiction Ikigai
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 32.376
Atualizada
Idioma Português
Categorias Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sinopse (SUJEITA A MUDANÇAS)
—O recém apresentado a corte roubara a atenção da princesa, mas não seu coração, os tempos de monotonia poderiam se transformar em tempos de euforia e desafios que os fariam duvidar de seus próprios ideais e corações, onde teriam que enfrentar – ao mesmo tempo – seu futuro e passado e até mesmo os “piores” desejos de um ser humano.

*Ikigai: Ikigai significa algo como encontrar um “propósito de vida” ou uma “razão para viver”. Ikigai está dentro de nós mesmos e por isso requer uma busca interior profunda e demorada para encontrá-lo. Ao encontrá-lo, descobrimos o sentido da vida ou “um motivo para se levantar de manhã”.
  • 308
  • 35

Infinity

escrita por morpheusss
Fanfic / Fanfiction Infinity
Concluído
Capítulos 35
Palavras 65.116
Atualizada
Idioma Português
Categorias Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Para dois Hashiras o sentimento chamado "amor" já era uma coisa bem distante,quase como inexistente depois de tudo o que passaram.Eram agora pessoas apáticas e amarguradas mesmo que uma delas usa sua máscara de gentileza para esconder sua raiva e ódio.Se sentissem qualquer coisa boa um do outro diziam que era apenas atração física leve e os "hormônios",mas os outros viam outra coisa que até podia estar certa.Quem não os conhececem os chamariam de casal,o estranho era ter que fingir incômodo ao receber esse status.

|Capa de minha autoria|
Outra fanfic de minha autoria: Ikigai
  • 957
  • 544

Vida de delinquente - Mikey

escrita por HAWKSZX
Fanfic / Fanfiction Vida de delinquente - Mikey
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 68.042
Atualizada
Idioma Português
Categorias Tokyo Revengers
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
[Nome] era uma garota que vivía seus dias como uma delinquente qualquer naquela cidade. Sem uma gangue fixa, sem um bando, sem amarras e sem adultos ditando seus próximos atos.

Não media esforços quando se tratava de uma boa briga nas lutas noturnas e clandestinas de Tokyo. Sua ultima confusão, levou ao encontro de dois líderes de uma gangue temida e conhecida por todos.

O destino queria que, de alguma forma, ela fosse ligada com o comandante baixinho de cabelos dourados. Tanto, que sem querer, se envolveu demais com o que poderia chamar de problema ambulante, mas nem todos eram a favor dessa aproximação, o que gerou um grande problema.
  • 337
  • 208

Vizinho. - Imagine Tom Holland.

escrita por Exosteddybear
Fanfic / Fanfiction Vizinho. - Imagine Tom Holland.
Concluído
Capítulos 6
Palavras 6.694
Atualizada
Idioma Português
Categorias Tom Holland
Gêneros Comédia, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
S/n e Tom são vizinhos há longos sete meses, eles sentem uma forte atração sexual entre si, e sem nem perceberem, entraram um um jogo de sedução onde perderia quem se entregasse primeiro, o orgulho de quem cederia primeiro?





🚨AVISOS: | Short-fic | • | Comédia romântica | • | Insinuação de sex* e palavras de baixo calão | • | OC x Tom |

🚨Se não gosta de algo citato a cima, NÃO LEIA.

©Exosteddybear
  • 319
  • 66

Close to the Flame

escrita por xEuphie
Fanfic / Fanfiction Close to the Flame
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 78.856
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Universo Alternativo
Mikasa não poderia estar mais feliz por finalmente ter realizado o seu sonho de ingressar no curso de Direito de uma das melhores faculdades da região. Enfim poderia sair daquela cidade que nunca lhe agradou e iniciar uma vida nova. Parecia tudo perfeito, até que descobriu que sua mãe havia tomado algumas decisões sem consultá-la e que, para sua desgraça, teria que dividir um apartamento com seu primo de segundo grau, Levi.

[Levi x Mikasa]
  • 1.746
  • 921

Acorrentados - Segunda Temporada

escrita por DesnecessauraMM
Fanfic / Fanfiction Acorrentados - Segunda Temporada
Concluído
Capítulos 19
Palavras 41.790
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Não foi essa vida que eu sonhei para mim, para nós.

Mas estávamos ali, morando juntos, com alianças em nossos dedos e com sexo para evitar brigas e discussões. Não era tão diferente da época da academia onde eu era uma soldado e ele um comandante.

Só que a nossa vida de "casados" foi desmoronando aos poucos, então vieram revelações sobre o passado dele e nós estávamos mais ligados do que nunca, não mais acorrentados.


" - Esse é o homem culpado por seu sofrimento, Ackerman. - O homem tocou meu rosto e depositou um beijo molhado na minha boca. - Ele é o único culpado."

[…]

Eu simplesmente a perdi.

Eu não tinha mais a minha linda mulher de cabelos negros na minha cama. Eu a perdi pois eu estava tão preocupado comigo que não percebi que eu estava a corroendo por dentro. Eu a perdi.

Mas quando eu não achei ela nem fisicamente eu percebi o que eu tinha feito. Até aquele momento eu não tinha acreditado, só que as minhas mentiras a mataram. Perdi a minha pirralha.


" - Esse é o jogo, Rivaille. Você tem cinco dias para salvar a sua amada, apesar de que não tenho certeza se ela ainda está viva. - Riu ao telefone. - Vamos ver o que você está disposto a sacrificar."


Estar acorrentados não será o suficiente.
  • 756
  • 198