1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Berrygirl

Berrygirl

Aniversário: 2 de Junho
Cadastro:

Histórias (11)

W - Two Worlds (Imagine Park Jimin)

escrita por Berrygirl
Fanfic / Fanfiction W - Two Worlds (Imagine Park Jimin)
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 8.210
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
É possível viver no mesmo lugar, no mesmo período de tempo, mas em uma dimensão completamente diferente? S/N é uma residente de cirurgia cardiotorácica do segundo ano. Seu pai, o famoso artista dos quadrinhos W, desaparece subitamente um dia e, logo depois, a própria S/N é sequestrada por um homem estranho, coberto de sangue, e levada para outra dimensão. Park Jimin, um medalhista de ouro olímpico em tiro esportivo que foi acusado como culpado do assassinato de sua família, é um empreendedor milionário e famoso que está cada vez mais confuso com a aparição de S/N, afinal, quem era aquela mulher sem qualquer identificação? Como será que seu mundo se interligará com a outra dimensão de S/N? Será Jimin a única pessoa que poderá ajudar S/N a escapar do universo paralelo?
  • 189
  • 37

The Office - OneShot Jeon Jungkook

escrita por Berrygirl
Fanfic / Fanfiction The Office - OneShot Jeon Jungkook
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.537
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Literatura Erótica
S/N decide ficar por mais um tempo no serviço para terminar seu trabalho, porém ela não contava que um dos estagiários, Jeon Jungkook, também estava lá e, por conta do destino, iria satisfazer um de seus maiores desejos.
  • 701
  • 11

Aleatória (Imagine Kim Taehyung)

escrita por Berrygirl
Fanfic / Fanfiction Aleatória (Imagine Kim Taehyung)
Concluído
Capítulos 16
Palavras 34.502
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Muita gente deve pensar, assim que me vê desse jeito, que eu estou apenas com frescura, que é apenas uma fase ou que sou uma aborrescente, algo normal pra minha idade. Porém, na minha cabeça, isso é apenas uma calúnia, e das grandes.

Ultimamente, um sorriso vale muito mais do que valia antigamente para mim. Ele apenas surge em minha face para pessoas que convivo o tempo inteiro, ou seja, escola e afins. Porém, as verdadeiras pessoas que viveram comigo desde que nasci, meus pais, parecem não merecer mais o meu sorriso.

Aprendi esses tempos na aula de Química que, para que uma molécula de certa substância possa se locomover, é preciso certa quantidade de energia. O mesmo acontece com um sorriso meu, ele precisa desse mesmo valor de energia, porém convertido em uma simples palavra: amor. E, de uns tempos para cá, não é exatamente isso o que está acontecendo com meus pais e até mesmo outros familiares. Mesmo na escola, onde me divirto e rio sem parar, muitas vezes quando sorrio, é falso, porque sinto a energia mentirosa e/ou estou triste.

Sinceramente, adolescência é um saco... Um pé no saco.

[...]

"A propósito, sou o V."

Assim que ele me manda isso, fico completamente triste. Isso é um nome por acaso? Um menino tão lindo assim poderia ser chamado por uma simples e insignificante letra?

"V de Viado ou de Vadio?"

Pergunto, tentando ser um pouco irônica. Logo, recebo sua mensagem.

"É V de Viril mesmo... Brincadeira. É meu apelido que criei para o aplicativo... Sabe, eu estava cansado de ficar tentando e tentando arranjar um user válido, daí quando eu me irritei, acabei colocando V."

Sorrio. Ele parecia ser fofo, e não apenas por seu rosto.

"Já que é assim... Pode inventar um apelido pra mim. Acabei pegando as sugestões, e agora eu sou a amiga003."

Envio e subo um pouco a conversa para admirar sua foto novamente, porém tenho de descer tudo de novo para ver sua mensagem nova.

"Posso te chamar de Aleatória? Afinal, você realmente foi uma escolha aleatória..."

Dou risada de sua resposta e fico encarando aquela simples mensagem novamente, subo para ver seu sorriso angelical, e logo o respondo.

"Ok, mas só porque não temos outra opção..."
  • 1.075
  • 289