1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Deregulated_Heart >
  4. Histórias

Deregulated_Heart - Histórias

2 histórias

O contrato (Sasuhina)

escrita por Deregulated_Heart
Fanfic / Fanfiction O contrato (Sasuhina)
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 8.253
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Talentoso, inteligente e festeiro, Sasuke Uchiha sempre consegue o que quer. Prazer, notas altas, prazer, reconhecimento, prazer… É sem dúvida um canalha de primeira, e ainda está para encontrar uma mulher imune ao seu charme descontraído e seu jeito de encarar a vida. Isto é, até ele se envolver com Hinata Hayes Hyuuga. Em uma única noite, essa jovem rica cheia de personalidade virou o mundo de Sasuke de cabeça para baixo. E agora ela quer que eles sejam apenas amigos? Ele adora um desafio, e não vai medir esforços para convencer essa mulher tão linda quanto teimosa de que uma vez não é suficiente. Mas o que começa como um simples jogo de sedução logo se torna a experiência mais incrível e surpreendente de sua vida. Afinal, quem disse que prazer, amizade e amor não podem andar de mãos dadas?
  • 40
  • 28

Toxic - Sasuhina

escrita por Deregulated_Heart
Fanfic / Fanfiction Toxic - Sasuhina
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 3.615
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Hinata ainda não superou o rompimento com o ex-namorado e, apesar de tentar seguir em frente, sente que foi a culpada pelo fim da relação. Ao se mudar para um novo apartamento, tem como vizinho Sasuke, um homem lindo, sexy e tatuado, mas que se mostra totalmente insuportável, principalmente quando invade sua privacidade e ameaça sua paz.










Essa história é redigida e baseada em alguns casos de relacionamentos abusivos, onde muitas mulheres buscam romantizar a toxidade, como “ele fez, mas foi por amor”. Levando também a consciência que a mulher exerce atitudes toxicas em certos momentos.
  • 33
  • 9