1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. alice-marques >
  4. Histórias

alice-marques - Histórias

24 histórias

A última nota

escrita por alice-marques
Fanfic / Fanfiction A última nota
Concluído
Capítulos 6
Palavras 21.823
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica
— Você nunca esteve tão bonita.

Ela sorriu, os olhos transbordando suas lágrimas.

— Quantos filhos vamos ter? — A voz dela estava cansada, os sedativos estavam começando a fazer efeito.

— No mínimo três. — As lágrimas também escorreram pelo rosto dele. — E todos vão ser tão bonitos quanto a Oka-san deles.

Os dedos longos trataram de acariciar sua face pálida.

— Você vai estar esperando por mim?

— Não vou sair daqui por nenhum segundo sequer. — Ele beijou-lhe cada um dos dedos da sua mão. — E quando você acordar, vou ser a primeira pessoa que você vai ver.

— Promete?

— Prometo.

Ela sorriu, os olhos se fechando aos poucos enquanto a escuridão tomava conta dos seus sentidos, a última visão que ela teve antes de ser levada para a sala de cirurgia foi a de Sasuke chorando, e ela pedia aos céus que a próxima visão que tivesse fosse a dele sorrindo.
  • 284
  • 49

Sentidos

escrita por alice-marques
Fanfic / Fanfiction Sentidos
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 17.533
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
— Você sente? — Sasuke aproximou-se sorrateiramente. — Consegue sentir o que eu estou sentindo?

— Dr. Uchiha eu não acho q-

— Consegue sentir essa atração que está exalando dos nossos poros?

A mão direita subira de encontro ao rosto delicado e logo os dedos do médico contornavam os lábios rosados. Sakura suspirou ao estremecer com o toque.

— Sinto essa tensão doutor...

— Tensão sexual querida.

Ela tem uma visão um pouco diferente do mundo. Sakura vê tudo com apenas quatro dos cinco sentidos que o ser humano possui. Quando perdemos um sentido, passamos a usar mais os outros e por ser necessário, aguçamos os que nos restaram. Ser cega muda a perspectiva de vida das pessoas, e então elas passam a achar que é o fim e que não podem mais ser como as outras pessoas, mas estão erradas, os cegos são tão capacitados quanto alguém que pode ver, porque um cego pode ver muito além de imagens, eles podem ver os sentimentos.
  • 341
  • 108

Baila conmigo?

escrita por alice-marques
Fanfic / Fanfiction Baila conmigo?
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.218
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia
— Gracias. — A morena sorriu para o barman antes de voltar sua atenção para a pista, haviam mais mulheres, os homens pareciam se conformar em ficar pelos cantos apenas observando como verdadeiros predadores.

Hinata suspirou. Faltava fogo ali, sensualidade e a cima de tudo vontade e ação, ela sorveu um gole da sua Sangria, a bebida estava boa, mas faltava um toque espanhol como tudo ali. Ela queria apenas se divertir. Era uma espanhola sozinha em uma cidade grande conhecida pelo recato e conservação dos habitantes, Hinata queria diversão e nada melhor do que gastar energia em uma danceteria famosa e bem frequentada como a The Konoha. Ela era uma estrangeira com um gosto musical singular e até então desconhecido, isso até colocar todos para se mexer no ritmo quente e sensual dos latinos.

Não é preciso ter um homem ao seu lado para ser uma mulher feliz.
  • 37
  • 2

Sua maresia

escrita por alice-marques
Fanfic / Fanfiction Sua maresia
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 7.650
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Literatura Erótica
— Não faça barulho, anjo.

Os beijos molhados eram distribuídos pela pele do pescoço ao colo, Sakura se contorceu ao sentir os dedos dele ultrapassarem o tecido fino do seu biquíni.

Conhecer Sasuke Uchiha não estava nos planos de “férias” de Sakura, muito menos passar o mês mais quente a sua vida ao lado deste sexy desconhecido que a ajudaria a relaxar. O cenário era perfeito, areias brancas, águas cristalinas, Sakura tinha tudo para ter as férias mais relaxantes de sua vida, só não contava com o fato de que aquele cenário paradisíaco iria se tornar extremamente erótico na presença daquele homem.

— Deus me ajude...
  • 88
  • 14

Outono

escrita por alice-marques
Fanfic / Fanfiction Outono
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 13.998
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Terror e Horror
— Eu tenho medo... — Admitiu em voz baixa.

— Não precisa ter medo, nada vai acontecer com você.

— Você não tem como saber isso, ninguém tem.

Hinata vivia em um dilema interno. Sasuke Uchiha era bem mais do que apenas um simples professor de Gestão Empresarial, ele era como um pilar que sustentava as suas emoções impedindo que o pior de si viessem à tona. Os olhos Ônix tinham uma maneira envolvente de transmitir emoções, Sasuke era muito expressivo ao seus olhos mesmo que a maioria das pessoas dissessem que ele era impossível de ler.

— Eu vou cuidar de você.
  • 178
  • 53

Minha Flor

escrita por alice-marques
Fanfic / Fanfiction Minha Flor
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 7.025
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
— Muito prazer, eu sou Sakura Haruno.

Parado no meio do quarto Sasuke permaneceu. Não era por causa da decoração agora completamente diferente dos anos anteriores, mas sim por causa da garota parada a sua frente. Aliás, parada era um eufemismo já que obviamente ela não podia andar. Aleijada, sua mais nova e não tão esperada colega de quarto era uma maldita aleijada.

A mão ficou estendida entre eles enquanto ela era avaliada pelo Uchiha. Os cabelos eram cumpridos e de uma cor ridiculamente enjoativa, mas os olhos, esses sim eram lindos e nostálgicos, de um verde esmeralda encantador e pareciam reluzir com sua luz própria, mas nada disso mudava o fato de que sua presença indesejável, ela estava invadindo seu espaço pessoal e para piorar era uma inútil, mas aquilo não iria ficar assim, ele era Sasuke Uchiha e um Uchiha sempre conseguia o que queria.

A presença de Sakura Haruno ali estava com os dias contados.
  • 174
  • 69

A fórmula de Bhaskara

escrita por alice-marques
Fanfic / Fanfiction A fórmula de Bhaskara
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.803
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Literatura Erótica
Meu professor de Matemática é sexy!

Naruto Uzumaki era um Apolo dos tempos antigos, loiro, sexy e totalmente comestível, sua estrutura óssea faria um escultor chorar de alegria. E não, não estou exagerando, meus dedos são a prova viva disso porque eles eram testemunhas de quantas vezes eu já me masturbei enquanto imaginava essa delícia de homem me fodendo com todas as forças e em todas as posições inimagináveis. Sim, eu me masturbo pensando nesse homem, me julgue!

É Jesus no céu e o Sr. Uzumaki na terra!
  • 598
  • 35

Poeira estelar

escrita por alice-marques
Fanfic / Fanfiction Poeira estelar
Concluído
Capítulos 2
Palavras 5.123
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Famí­lia
"Respire..."

A voz parecia tão distante, seu corpo parecia queimar mas a única coisa que se passava por sua mente era que tinha falhado, assim como em tudo que havia feito na sua vida até hoje.
  • 26
  • 4