1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Em andamento

Lista de leitura Em andamento

Lista criada por: alice-marques
102 histórias
escrita por PriyTaisho
Fanfic / Fanfiction Heads or Tails
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 68.279
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Romântico / Shoujo
Se você procurar o significado de azar no google vai encontrar entre as definições: Sasuke Uchiha. Entre falhar na entrega de um projeto importante, encerrar o namoro de anos e ter a maior onda de má sorte que ele já teve em sua vida, sobrava uma brecha para algo maior e problemático. Atropelar uma garota.
Sakura tinha surgido meio da noite e diretamente para a frente do carro de Sasuke, garantindo que sua entrada triunfal fosse, certamente, lembrada para toda a vida. Ela não conhecia ninguém na cidade, além do ex noivo do qual sequer queria ouvir falar e aceitar a ajuda de Sasuke tornou-se uma questão de sobrevivência e honra.
- Cara ou coroa? – O Uchiha perguntou com o semblante sério. – Se tiver sorte, nunca mais me verá por aqui. Prometo. Vamos chamar isso de destino.
Sasuke jogou a moeda para o alto e a prendeu contra seu pulso com um mistério que Sakura julgou ser desnecessário.
- Já te disse que estou numa maré de azar desde que essa semana começou?
  • 457
  • 238
escrita por Evil_Queen42
Fanfic / Fanfiction Don't kiss the girl
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 84.892
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Quer começar um relacionamento sério? Me beija. Estou falando sério!
Nessa vida eu sou um rito de passagem, quase uma despedida de solteira na vida das garotas com quem fico. Parece até mágica: Eu beijo a criatura e pouco tempo depois, voilà, ela aparece namorando.
Eu nunca tive maiores problemas com isso, não vou ser hipócrita em dizer que às vezes é até bom saber que não terá alguém no meu pé por muito tempo, mas esse meu "dom" — que também é minha maldição — pode me trazer maiores transtornos caso eu me apaixone de verdade por alguém.
Às vezes paro para refletir sobre a situação… Se aparecer uma garota legal na minha vida e eu realmente me interessar por ela, nunca vou poder beijá-la?
  • 737
  • 448
escrita por MoonlightLadyy
Fanfic / Fanfiction Temptation
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 75.637
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sakura Haruno é uma aluna exemplar, a típica menina prodígio com uma vida acadêmica imaculada e futuro brilhante pela frente. Entretanto, a jovem sente o controle escapar por suas mãos quando conhece o seu novo professor de física, Sasuke Uchiha, e se vê perdidamente apaixonada por ele, acabando por transformar sua vida perfeita em um verdadeiro caos.

Dividido entre fazer o que é certo ou ceder às suas vontades, Sasuke se descobre cativado pela aluna talentosa e petulante, subjugado por sua inabilidade de se manter distante de Sakura.

Incapazes de se afastar, os dois têm suas vidas viradas de cabeça para baixo quando, por obra de um bilhete anônimo entregue à diretoria, descobrem que estão prestes a serem despejados do colégio.

Entre as dificuldades em lidar com o sentimento que os consome e a corrida contra a capacidade de dedução da diretora, Sakura e Sasuke colocarão à prova se o que sentem um pelo outro, ainda que proibido, é realmente capaz de superar qualquer obstáculo.
  • 480
  • 205
escrita por Parcimonia
Fanfic / Fanfiction Colega de quarto
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 48.221
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
Nara Shikamaru tinha a vida perfeita que todo preguiçoso crônico sonhava. Era professor universitário aos 21 anos, dividia apartamento com outros cinco amigos e mantinha uma rotina banal e minimamente notória.
Até que seu melhor amigo, Akimichi Chouji, foi morar com a namorada. Agora, o Nara tem sua vida virada de cabeça para baixo ao lidar com uma nova colega de quarto, Sabaku no Temari. Uma mulher problemática, mandona e espaçosa, que invadiu sua vida com uma agressividade desmedida.

Será que essa amizade pode dar frutos em um terreno tão instável?

Ou pior, uma convivência incomum pode se transformar em algo a mais?
  • 336
  • 493
escrita por plutoniana
Fanfic / Fanfiction Céu de Pipas
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 106.429
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Policial, Universo Alternativo
Depois de cinco anos atrás das grades, Sasuke Uchiha pode finalmente recomeçar sua vida. Mas a grande questão é: que tipo de vida seria essa? Sem dinheiro, sem casa, sem família ou amigos, ele não possui a menor chance de sobreviver no mundo. Há a opção de voltar a fazer o que o condenou antes: traficar drogas, porém ele já riscou essa opção de suas adoradas listas.

Se pudesse escolher, teria escolhido ficar na prisão pelo resto da vida, porque sabe que a vida que terá fora dela não será nada fácil. Terá que lidar com a pobreza nas ruas, o preconceito que o cercará por toda parte, e com o vazio interior de saber que sempre será um zero à esquerda. Felizmente para ele, vai descobrir que não é o único lixo que existe no mundo, e é nas pequenas ações que habitam a verdadeira bondade e gentileza.

- 𝘗𝘳𝘦𝘤𝘪𝘴𝘢 𝘥𝘦 𝘤𝘢𝘳𝘰𝘯𝘢?

+18 | SasuSaku | Longfic | Drama | Romance | UA
  • 1.474
  • 1.324
escrita por ladyjack
Fanfic / Fanfiction Os dias eram assim
Em andamento
Capítulos 63
Palavras 472.275
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Suspense, Universo Alternativo
Foram exatos 2174 dias de terror e sofrimento, 6 anos de dor e de perdas, onde aproximadamente 46 milhões de pessoas morreram no que viria a ser conhecido pelas próximas gerações e que ficaria marcado eternamente como o maior conflito armado da história da humanidade, a Segunda Guerra Mundial. Mas, mais do que isso, essa guerra viria marcar pelo resto da vida as memórias das inúmeras pessoas que a vivenciaram e vieram a perder seus entes queridos, pessoas que para o resto do mundo possuíam nomes e rostos desconhecidos, mas que para poucas pessoas que os conheciam sofreriam amargamente pela perda daqueles que tanto amavam.
Esses dias de sofrimento e de tamanha dor serão vivenciados e contados através dos olhos de diferentes famílias que vivem em oito países diferentes, com histórias e vidas tão diferentes, mas que terão suas vidas entrelaçadas em um estranho jogo do destino, levando elas a compartilharem seus sonhos e sentimentos diante desse acontecimento que ficará marcado em suas memórias pelo resto de suas vidas.

Capa feita por @NanaNamikaze
  • 2.200
  • 961
escrita por Koha
Fanfic / Fanfiction Dangerous Woman
Em andamento
Capítulos 34
Palavras 169.882
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Depois de ser duramente largada por seu namorado, Sakura Haruno, uma assistente de marketing, decide que, apenas por uma noite, ela não vai ser a garota covarde que segue obedientemente os únicos mandamentos sensatos de sua mãe. 

Se um deles já havia sido quebrado, por que ela deveria se importar com os outros?

E é seguindo sua própria linha de razão, que ela conhece o terrivelmente sexy e divertido Sasuke Uchiha, um completo oposto do tipo de homem que Sakura está acostumada a se envolver e uma deliciosa companhia para seu péssimo dia.

O homem perfeito para ajudá-la com a ocasião. 

Acreditando piamente que nunca mais verá Sasuke de novo, Sakura se permite ser tudo o que ela nunca fora, prometendo a si mesma que tudo voltaria ao normal no dia seguinte. 

O que era para ser um perfeito caso de uma noite, no entanto, sofre uma surpreendente reviravolta quando Sakura encontra Sasuke de novo. 

Dessa vez, não como o homem atraente do bar, mas sim como seu novo chefe. 

A partir daí, nada mais será como antes. E ela terá que lidar com a maior reviravolta de sua vida enquanto tenta resistir aos avanços do sedutor e amante de flertes — e jogos proibidos — que é seu novo chefe.
  • 3.643
  • 3.136
escrita por Star-llys
Fanfic / Fanfiction Meu pecado
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 3.536
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Mistério, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Não existe "amor proibido " e sim, amar alguém proibido.



Capa por {Star_lis }

Bc{Strar_lis }
  • 48
  • 10
escrita por andressanavalon e KuchikiRukiaSan
Fanfic / Fanfiction Minha Marcada - Sasusaku
Concluído
Capítulos 32
Palavras 92.251
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Sasuke Uchiha um lobo, alfa de sua alcateia, que já estava perdendo as esperanças de encontrar sua companheira, mas não esperava que ao precisar de uma nova secretária quem iria fazer a entrevista era justamente sua predestinada.

Sasuke se vê perdidamente apaixonado pela bela Sakura, sua companheira, mas que dá um trabalho danado para aceitar que ele a quer. Ele sempre foi mulherengo e Sakura acredita que ele só quer uma noite com ela e nada mais.

Sasuke terá que rebolar para mostrar que seus sentimentos são verdadeiros e que ela não é só mais uma na sua vida.
  • 945
  • 474
escrita por ladyjack e kety_edm
Fanfic / Fanfiction Wedding Tales
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 159.038
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Famí­lia, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Ano 1830, Oxfordshire, Inglaterra.
As Harunos são três irmãs muito bonitas e bem quistas pela sociedade, além de possuírem um belo dote herdado por seu pai. As duas mais novas são apaixonadas por seus namorados, e desejam se casar, mas há um obstáculo que as impedem de realizar tal sonho. Sua irmã mais velha. Devido a uma regra imposta por seu pai, elas só poderão se casar em ordem de nascimento, o que significa que a mais velha tem que se casar primeiro. Mas, Tenten não se interessava por ninguém e, muito menos, pensava em se casar. Assim, impedindo que as outras o fizessem. Frustradas, Ino e Sakura contam seus sentimentos para suas melhores amigas e, acabam tendo uma ideia inusitada. Elas irão encontrar um marido para Tenten. Mas, tal plano irá mexer com a vida de muitas pessoas desse pequeno condado, levando a acontecimentos inimagináveis, com uma pitada de humor.
  • 995
  • 405