1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Annamarinho2204 >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

Annamarinho2204 - Histórias Favoritas

342 favoritos

O Herói de Konoha - ItaSaku

escrita por Kayennee
Fanfic / Fanfiction O Herói de Konoha - ItaSaku
Concluído
Capítulos 15
Palavras 48.630
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Novela, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Esta será sua última missão e a mais importante de todas elas!
Eu retrocederei o tempo e o enviarei a um passado bem recente. Você deve mudar um único acontecimento, e com isto mudará o rumo de tudo. Seu Espirito, Alma e chakra irão para um corpo feito de luz e energia materializada, forjado por mim. Este corpo tem um tempo de vida limitada, o suficiente para que cumpra sua última jornada. Entretanto, devo alertar que ao aceitar esta missão, seu novo corpo e seu antigo corpo coabitarão num mesmo universo e isto criará uma nova linha de tempo, um universo paralelo que apagará os eventos como você assistiu e reescreverá uma nova história...
  • 259
  • 201

O Fogo Uchiha - ItaSaku

escrita por Kayennee
Fanfic / Fanfiction O Fogo Uchiha - ItaSaku
Concluído
Capítulos 17
Palavras 69.974
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Não-massacre!
Num mundo ninja onde não houve o famoso e terrível massacre do clã Uchiha, Itachi se torna o mais intimidador e famoso capitão da Anbu, enquanto Sakura segue seu caminho num intenso treinamento em outro país. E depois de longos três anos ela, retorna para Konoha mais linda e poderosa do que nunca. E ela simplesmente fez seu sangue ferver e ferver de uma maneira que Itachi Uchiha nunca sentiu antes em sua existência e, o até então estóico capitão da mais alta patente, aflorou um fogo adormecido, completamente desconhecido de dentro dele, e que irá mudar completamente o rumo de suas vidas.
  • 375
  • 338

Legado Ancestral - ItaSaku

escrita por Kayennee
Fanfic / Fanfiction Legado Ancestral - ItaSaku
Concluído
Capítulos 20
Palavras 79.832
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter, Naruto
Gêneros Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Aos fãs de Harry Potter e Naruto, Legado Ancestral é uma fusão inusitada onde os personagens que tanto amamos de Naruto são revividos num universo alterado de Harry Potter.

Itachi, encarnando o temido e frio professor de poções, esconde um enorme segredo, o herói forjado nas sombras. Sakura esconde dentro de si um Legado Ancestral e no meio de tantas aventuras e romance acaba descobrindo sobre sua herança mágica.
Muitas aventuras, tramas e romance, a se perder de vista, endossam este cenário encantado...
  • 147
  • 145

Dancing with the Dragon - Aemond Targaryen

escrita por EverNeverland
Fanfic / Fanfiction Dancing with the Dragon - Aemond Targaryen
Em andamento
Capítulos 38
Palavras 240.111
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Crônicas De Gelo e Fogo (Game of Thrones)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Universo Alternativo
A princesa Maera Velaryon não é como seus pais, não herdou os seus olhos púrpuras e madeixas platinadas típicas valirianas. Ela não precisava disso, ainda é a herdeira de sua mãe e do Trono de Ferro...

A inimizade de sua mãe e a rainha, a fez crescer perto e ao mesmo tempo tão longe de seus jovens tios. Mas um fio de amizade surgiu inesperadamente, logo rompido pelo ódio e a ambição em uma dança de poder...

Há quem diga que os os olhos cor de mel de Maera é enfeitiçador e atraí todos em volta, e mesmo com corações quebrados e encharcados de ódio, o desejo inexistente surge entre o príncipe Aemond e a princesa Maera...
  • 89
  • 104

Blood of My Blood

escrita por CassFoxBarnes
Fanfic / Fanfiction Blood of My Blood
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 25.128
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Crônicas De Gelo e Fogo (Game of Thrones)
Gêneros Ação, Aventura, Conto, Crônica, Drama / Tragédia, Fantasia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
“Quando um Targaryen nasce, os deuses lançam uma moeda...”



Visenya Targaryen, a mais velha dos filhos de Rhaenyra nasceu com a herança do sangue da antiga Valíria em seus olhos claros e cabelos cacheados da cor prateada como neve, bem como um temperamento ardente de um dragão.

Mas quando seu ovo de dragão não choca, muitos sussurros se espalham pela Fortaleza Vermelha de que ela não é realmente uma Targaryen com sangue de dragão.

Porém, contestar a legitimidade da jovem Lady seria o mesmo que contestar o filho mais novo do rei, Aemond, cujo ovo nunca chegou a chocar como a sobrinha, o que silencia opositores caóticos.

Dessa forma, sozinhos em meio a grandeza da corte de King’s Landing Visenya e Aemond encontram um no outro companhia para atravessarem tudo de mãos dadas até que a Dança dos Dragões exploda.



“Mesmo uma única pessoa pode mudar o mundo, minha querida...”


● ! AVISO DE INCESTO ! GATILHOS SOBRE VIOLÊNCIA, ABUSO E TENTATIVAS !
  • 110
  • 30

We have always been meant to burn together

escrita por The_Seastar
Fanfic / Fanfiction We have always been meant to burn together
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 87.447
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Crônicas De Gelo e Fogo (Game of Thrones)
Gêneros Fantasia, Literatura Erótica, Universo Alternativo
"_ Eu não me pareço em nada com eles. Qualquer pessoa que nos colocasse lado a lado diria que seria impossível que tivéssemos saído do mesmo ventre.
Aemma observou a Princesa de Pedra do Dragão atentamente, esperando por uma reação. Seu rosto manteve-se perfeitamente composto, e ela apenas a encarou por um longo momento, os olhos púrpura não revelando nada. Mas a jovem princesa conhecia a mãe há dezessete anos, e consequentemente, sabia muito bem como lê-la. Então ela percebeu quando sua postura mudou, enrijecendo sob seu olhar. Os longos e pálidos dedos de suas mãos também reagiram à seu comentário implícito, se curvando em garras sobre os descansos de ébano de seu assento.
_ Nenhum dos filhos da rainha se parece com ela. Sua avó não herdou sequer um traço da Casa Baratheon. _ Sua mãe enfim replicou, o tom tão calmo quanto sua expressão. Depois de tantos anos vivendo na corte, ela havia aprendido a ocultar bem suas emoções, assim como Aemma. Mas aquela habilidade apenas lhes servia quando empunhadas contra seus inimigos, não contra seus entes queridos. Era difícil e doloroso mentir tão friamente para alguém que se amava. _ É realmente tão chocante que você também tenha favorecido a aparência valiriana, e seus irmãos, o sangue Arryn que corre em suas veias?
Sempre a mesma desculpa, a mesma explicação. E ainda assim, nem a primeira esposa do rei, a rainha há muito falecida com a qual ela compartilhava um nome, havia sido agraciada com cabelos ou olhos escuros. Ela havia visto seus retratos, e a mulher representada neles era cada centímetro uma Targaryen. Cabelos prateados tão claros que quase pareciam brancos, olhos de um violeta apenas um pouco mais pálido do que os de sua mãe. Nem um toque da coloração escura que era a marca registrada dos Arryn.
_ Não pergunto porque me importo com quem gerou Jace, Luke e Joff. _ ela sussurrou, ciente demais do perigo de proferir aquelas palavras, mesmo que na segurança de seus aposentos vazios. _ Pergunto porque sei que eu, tampouco, possuo sangue Velaryon. Mãe, eu amo meu pai, sempre amei, e sempre vou amar. Mas já sou crescida o bastante para compreender porque ele passa tanto tempo na companhia de seus escudeiros e cavalheiros.
Aquilo surpreendeu sua mãe de tal modo que sua máscara de serenidade ruiu. Seus olhos se arregalaram um pouco, ela engoliu em seco, e então desviou o olhar para a o dia quente e claro que brilhava do outro lado da janela. Suas mãos se recolheram em seu colo, e ela começou a girar seus anéis compulsivamente, algo que ela fazia apenas quando estava desconfortável ou nervosa sobre algo, ou alguém.
Devia bastar para Aemma. Era resposta o suficiente, afinal, e se ela fosse uma boa filha, deixaria o assunto de lado e apenas seguiria com sua vida. Nada de bom poderia vir de reabrir antigas feridas, de repetir difamações da corte que haviam se silenciado há tantos anos.
Mas não eram simples difamações. Ao que tudo indicava, eram verdade.
O silêncio se estendeu, e a jovem princesa estava a um passo de se levantar e sair, e tentar esquecer tudo aquilo, para o bem da sanidade de sua mãe, quando a Princesa de Pedra do Dragão balbuciou abruptamente:
_ Seu avô o exilou antes de meu casamento com Laenor. Mas ele voltou, para a cerimônia. E depois que aquele caos explodiu no banquete, e seu pai passou nossa noite de núpcias de luto por Sor Joffrey Lonmouth, meu tio me visitou. Nós nos despedimos da única maneira que podíamos, e quando os primeiros raios de sol nasceram na manhã seguinte, ele já havia partido com Caraxes.
Aemma sentiu seu coração parar por uma batida, e então afundar. Suas mãos repentinamente se tornaram geladas, e ela tentou umedecer os lábios secos.
_ E nove meses depois, eu nasci. _ ela sussurrou, mais para si mesma.
Sua mãe voltou a olhá-la, um sorriso melancólico, mas ao mesmo tempo amável nos lábios. Seus olhos brilhavam com lágrimas não derramadas.
_ E nove meses depois, você nasceu."


Rhaenyra Targaryen dá a luz uma menina como primogênita, e tal como estabelecido pelo Rei Viserys, apesar de seu gênero, a criança é nomeada a herdeira da Princesa de Pedra do Dragão. Destinada a se sentar no Trono de Ferro depois da mãe, Aemma Velaryon se destaca de seus três irmãos, tanto por sua posição na sucessão, quanto por sua aparência completamente valiriana. Dezessete anos se passam antes que ela comece a questionar o motivo de ter herdado os cabelos prateados e olhos violeta dos Targaryen, enquanto seus irmãos mais novos, não. E porque, às vezes, sua mãe parece olhá-la com uma expressão tão cheia de saudade, melancolia e tristeza.


  • 93
  • 80

Damned

escrita por Sky_yyyy
Fanfic / Fanfiction Damned
Concluído
Capítulos 40
Palavras 66.367
Atualizada
Idioma Português
Categorias Mitologia Nórdica, Vikings
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Mistério, Policial, Suspense
Filha bastarda do rei dos reis, Ecbert, com uma mulher suspeita e maldosa, Helena é atormentada por uma maldição desde que nasceu. Vista como um milagre por uns e tocada pelo diabo por outros, ela tem um dom que cura quando assim for sua vontade. Os seres ao seu redor respiram melhor em sua presença, suas dores desaparecem, seu estado de espírito renasce. A jovem é isolada e proibida de socializar com qualquer outro ser humano, por medo de seus dons serem usados infielmente.
Depois da invasão dos vikings, aonde todos tiveram que ir embora as pressas de Wessex, ela consegue fugir até York, onde acha abrigo na casa de uma senhora curandeira, até que é encontrada por um guerreiro viking, “Ivar, O Desossado” e ele lhes obrigada a junta-se ao lado dos pagãos ao sentir algo diferente ao lado da jovem mulher.
O destemido viking não sabia que cara suspiro ao lado da jovem era uma pá de terra a mais a sua cova, nem ela mesma sabia.

"The moon is a women, that’s true.
But not a women you can trust .
A devious women.
A women who drive men insane."
  • 664
  • 371

Fire and Love - Aemond Targaryen

escrita por maeyratargaryen
Fanfic / Fanfiction Fire and Love - Aemond Targaryen
Em andamento
Capítulos 29
Palavras 107.464
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Crônicas De Gelo e Fogo (Game of Thrones)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Romântico / Shoujo
“Quando te olhei a primeira vez depois de todos esses anos, o meu coração disparou. E tão de repente eu notei que alguma coisa mudou.”

Visenya cresceu vendo o quanto os verdes odiavam sua família e abominavam o nascimento dela e de seus irmãos. Sua mãe, cansada de fofocas e principalmente cansada de Alicent, decidiu que o melhor para todos seria que se mudassem para Dragonstone.

Anos depois, no auge da adolescência, Visenya é obrigada a retornar à King’s Landing para o casamento entre seus tios mais velhos, Aegon e Helaena.

Ela voara em seu dragão armada para qualquer ocasião, pronta para se defender e cortar a guarganta de quem lhe importunasse. Só não se armara para a paixão que sentiria por seu tio, Aemond Targaryen.
  • 126
  • 106