1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. gukxcviie >
  4. Histórias

gukxcviie - Histórias

6 histórias

Amor através do tempo

escrita por PurpleTkCity e gukxcviie
Fanfic / Fanfiction Amor através do tempo
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 1.731
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Mistério, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Jungkook é um garoto de 24 anos no ano de 2022. Um estudante de cinema promissor e dedicado, com um futuro brilhante nas palavras de todos. Em meio a uma pesquisa sobre filmes antigos para um trabalho da sua faculdade, acabou retornando a década de 50, mais conhecida como "Anos Dourados", assim conhecendo um lindo e desconhecido pintor da época, chamado Kim Taehyung. Um rapaz cujo roubou seu coração à primeira vista.

Entre tentativas e falhas de retornar para o ano certo, Jungkook se vê obrigado a escolher entre o seu amor e a vida promissora deixada no futuro.
  • 35
  • 4

Casados por Acidente - Kim Taehyung

escrita por gukxcviie
Fanfic / Fanfiction Casados por Acidente - Kim Taehyung
Concluído
Capítulos 6
Palavras 5.516
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
[Reescrevendo/Repostando]

O que você faria se acordasse casada com um homem que nunca viu em sua vida?

Isso aconteceu com uma mulher de vinte e três anos chamada Park S/n, que depois de uma noite de farra em Las Vegas acordou casada com alguém que nunca sequer viu em sua vida. E esse homem era ninguém menos do que Kim Taehyung, o playboy mais famoso de Seul.
  • 580
  • 23

1978

escrita por PurpleTkCity , yooneve e gukxcviie
Fanfic / Fanfiction 1978
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 2.383
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Após se mudarem para uma nova casa próximo a uma área rural, o casal de apaixonados Taehyung e Jungkook estão animados para começarem a organizar a bela casa que haviam comprado há menos de dois anos. Mas após encontrarem um porão escondido e um espelho empoeirado, Tae foi o único corajoso para analisar o lugar e o causador de levar ele e o marido para o ano de 1978, época em que nem imaginavam nascer.
  • 42
  • 7

O Escritório - Imagine Kim Taehyung (Hot) - One-Shot

escrita por gukxcviie
Fanfic / Fanfiction O Escritório - Imagine Kim Taehyung (Hot) - One-Shot
Concluído
Capítulos 2
Palavras 2.423
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo

"— Você precisa relaxar."

"— Como?... — suspira e fecha os olhos, encostando sua cabeça na cadeira."

" — Vou te mostrar."

"Me aproximo de Taehyung, começando a desabotoar sua camisa. E uma vez aberta passo minhas unhas sobre seu abdômen, o fazendo se arrepiar e soltar um baixo gemido."
  • 615
  • 16

Bad Boy - Jeon Jungkook

escrita por gukxcviie
Fanfic / Fanfiction Bad Boy - Jeon Jungkook
Concluído
Capítulos 34
Palavras 50.954
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo
Jeon Jungkook é um adolescente que perdeu os pais com apenas seus 15 anos. Inteligente, bonito e ótimo em esportes, podia ser considerado o padrão popular do colégio se não usasse todos os seus talentos de forma errada.

S/n era amiga de Jeon desde que aprendeu a dar seus primeiros passos. Com descendência brasileira, retornou para seu país natal ainda com seus 14 anos por conta de um problema causado pelos pais, porém, sua ida foi na época em que ele mais precisava de sua companhia e conforto.

Dois anos se passaram e eles se reencontraram novamente, entretanto, não foi como S/N pensava. Viu que o moreno estava diferente, mais frio e muito mais distante do que ela podia sequer imaginar, percebendo então o grave erro que tinha cometido ao deixá-lo para trás.
  • 1.509
  • 272

O Caderno vermelho - Kim Taehyung

escrita por KTHCity e gukxcviie
Fanfic / Fanfiction O Caderno vermelho - Kim Taehyung
Concluído
Capítulos 4
Palavras 6.631
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Científica / Sci-Fi, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Kim Taehyung é um estudante de teatro em uma das renomadas universidades de Seul. Em meio a uma pesquisa para um trabalho sobre viagem no tempo, o mesmo acaba encontrando um caderno misterioso em meio aos livros.

Curioso, o pegou e o leu. Descobrindo então que pertenceu a uma garota dos anos 80, que infelizmente perdeu a vida de forma trágica. Chateado e querendo contornar a situação, acabou adormecendo em cima do tal caderno. Só não esperava que acordaria na mesma época da tal garota.
  • 128
  • 21