1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Bufon >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

Bufon - Histórias Favoritas

58 favoritos

Sou outra pessoa

escrita por Predinhoo
Fanfic / Fanfiction Sou outra pessoa
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 2.871
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harvest Moon
Gêneros Romântico / Shoujo
Pete não estava muito interessado em casamento. Era um cara que gostava de viver nas farras e cercado de mulheres.

Até Popuri mudar sua vida por completo.
  • 21
  • 3

Não te reconheço

escrita por UmaSombraQualquer
Fanfic / Fanfiction Não te reconheço
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 91.820
Atualizada
Idioma Português
Categorias Pokémon
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Romântico / Shoujo
Depois de 10 anos de ter se tornado campeão mundial, Ash agora vive de uma maneira diferente da habitual rotina de um treinador pokémon. Ao tentar resolver coisas do passado e salvar um namoro conturbado, tudo começa a mudar quando novos sentimentos surgem em sua vida.
  • 61
  • 75

Pokémon: Garden of Dreams - Interativa

escrita por celeslily-
Fanfic / Fanfiction Pokémon: Garden of Dreams - Interativa
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 42.463
Atualizada
Idioma Português
Categorias Pokémon
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Mistério, Romântico / Shoujo
[ Vagas Fechadas | Capa por @wangzxylk ]

No mundo Pokémon, um aspecto extremamente proeminente em todo globo é o quão impactante é a mera presença dessas tão curiosas criaturinhas na vida de todos que tem a sorte de poder viver lado a lado de maneira pacífica e harmônica, com o charme de diversas espécies sendo tão grande que é quase impossível achar alguém que não ame essas criaturinhas.

Por conta disso, diversas profissões começaram a existir com o passar dos anos por conta do desejo daqueles de seguir seus futuros ao lado de seus pokémons ou para ao menos poder fazer algo com pokémons. É exatamente por isso que temos uma abundância de vocações que necessitam da presença de pokémons para existirem, sejam aqueles que lutam ao lado dos pokémons em ligas, ou aqueles que se esforçam ao lado de seus pokémons para demonstrar a beleza que cada espécie tem, ou até aqueles que dedicam suas vidas para estudar e aprender mais sobre pokémons. Um pequeno detalhe é que também estamos em um mundo que é normal crianças de dez anos saírem aí pelo mundo em suas jornadas atrás de seguirem seus sonhos ao lado de seus pokémons, sendo assim, temos diversas mentes novatas em qualquer área que você possa pensar em tentar entrar, seja como treinador, coordenador, pesquisador ou criador, a competição que você terá que enfrentar é enorme.

Além disso, nada é capaz de te dar a garantia que você conseguiria alcançar o seu objetivo em seu primeiro ano de jornada, o que não é algo vergonhoso de se pensar, não somos todos nós que nascemos com um talento nato para uma certa área. Talvez seja por isso que algumas pessoas escolhem não sair se aventurando pelo mundo imediatamente quando tem a chance.

Mas é no meio de um ambiente tão cercado de competição que as Academias Pokémon começaram a surgir. Afinal, quando se tem algo no mundo que tantas pessoas almejam e habilidades que tanto querem desenvolver é lógico que surgiriam lugares e pessoas dispostas a lhe estender uma mão e te ensinar até do básico ao avançado e no final das contas, preparo é algo que sempre é bem-vindo antes de chegar a sua hora de embarcar em uma jornada por uma das belas regiões do mundo.

Mas no meio de tantas academias, a Academia Rêveuse surgiu.

Tendo sido fundada há vinte anos atrás, é surpreendente lembrar o quão popular a academia ficou mesmo em seu primeiro ano de funcionamento, mas talvez isso esteja ligado ao como a academia fez questão de anunciar que ela estava aberta para todos que desejassem se desafiar a passar pelos exames de admissão que a academia apresentava, estando disposta a ensinar jovens aspirantes a treinadores, coordenadores, performers, pesquisadores e criadores. Mesmo com tão pouco tempo, a Rêveuse continua brilhando com o resplendor de seu renome, com várias figuras importantes tendo se formado na academia antes de estrelarem no mundo Pokémon.

E assim como todos os anos, a Academia Rêveuse está abrindo suas portas para um grupo de jovens que terão a chance de seguir os seus sonhos. Então, que tal ser um desses jovens e embarcar nessa aventura?
  • 76
  • 53

Charlatão - Lucas Paquetá (Hiatus)

escrita por Manura

Fanfic / Fanfiction Charlatão - Lucas Paquetá (Hiatus)
Concluído
Capítulos 3
Palavras 14.904
Atualizada
Idioma Português
Categorias Gerson Santos da Silva, Kai Havertz, Lucas Paquetá, Mason Mount, Vinícius Júnior, Viúva-Negra (Black Widow)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Ficção, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Novela, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
· Um charlatão teve a oportunidade de mudar o seu destino com uma simples negação, mas ele não contava com a presença de uma garota desconhecida, que por algum motivo era muito comentada, mas nunca defendida. 


· Cape May é a cidade mais fofoqueira e conhecida pela sua torta de limão doce sem qualquer tipo de açúcar e a cerveja artesanal mais vendida da Califórnia. Seria o novo lar de Kristen e o seu filho Thomás, bastava saber se ela seria forte o suficiente para lidar com isso. 


· Enquanto Lucas Paquetá e Vinícius Júnior lutam pelo seu futuro e moralidade. 


· Quem manterá a verdade na mesa?

© Manura
  • 34
  • 104

Sussurros

escrita por mis_tress
Fanfic / Fanfiction Sussurros
Concluído
Capítulos 1
Palavras 100
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Famí­lia, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Lucy sorriu, se aninhando nos braços quentes do rapaz

[NaLu | Drabble | Fluffy | Livre]
  • 17
  • 6

Só Você Me Fascina

escrita por NandoSlytherin
Fanfic / Fanfiction Só Você Me Fascina
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 21.346
Atualizada
Idioma Português
Categorias Pokémon
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Luta, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo
Ash é um simples e humilde aluno bolsista da renomada Faculdade de Artes e Música de Hearthome. Ele mora com seus pais e com seu irmão mais velho, ele leva uma vida simples e pacata, pelo menos é o que ele achava até conhecer uma aluna de intercâmbio que acabou de chegar na faculdade. Agora sua vida vai virar de ponta a cabeça com a chegada dessa aluna que vai mexer com ele de formas que ele nem sonhou que mexeria.


Nessa engraçada e envolvente comédia romântica Ash e sua turma nos leva para uma aventura onde o que vale mais é você ser você mesmo e não ligar para o que pensam de você.
  • 18
  • 19

A última noite em Paris

escrita por mis_tress e FTU
Fanfic / Fanfiction A última noite em Paris
Concluído
Capítulos 1
Palavras 5.765
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Em sua ultima noite, Erza, que nunca gostou de despedidas, agora se despede da cidade a qual viveu toda a sua vida. Mas a noite é uma criança e sua partida não precisa ser solitaria.

[Natal FTU | Jerza | FairyTail_Verse | +16]
  • 24
  • 4

Last Kiss

escrita por Rockybalboa1971
Fanfic / Fanfiction Last Kiss
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 56.505
Atualizada
Idioma Português
Categorias Pokémon
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
"Por quê?"
Esta era a única pergunta que percorria a cabeça do jovem Ash Ketchum.

Um garoto rodeado por amigos, namorada, fama e talento. Tudo que uma pessoa poderia desejar.
Seu coração era abastecido por música e amor.
No entanto, ele vê o seu mundo desmoronar quando um evento fatídico ocorre em sua vida.

Acompanhe sua reconstituição sobre os antecedentes antes do evento no qual quebrou o seu coração, e sobre o futuro de um jovem perdido no mundo.
Testemunhe a jornada dele até o fim da linha. Até o seu...
Último beijo.

AVISO: Os eventos são baseados em fatos reais. No entanto, eles foram levemente modificados.

"Sinopse criada por @Kysh0 "

  • 46
  • 82