1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Baby_Cherryl >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

Baby_Cherryl - Histórias Favoritas

8 favoritos

Imagine Kim Yugyeom (GOT7) - Desire

escrita por pacifyhoseok
Fanfic / Fanfiction Imagine Kim Yugyeom (GOT7) - Desire
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 141.302
Atualizada
Idioma Português
Categorias Got7
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo
Talvez tudo fosse meramente planejado.
Por ele?
Não sei.
Mas ele sabia.
Ele sabia que eu iria chegar.
E ele estava lá para me esperar.
  • 1.055
  • 1.219

As Blue as the Ocean; Imagine Armin Arlert

escrita por leafie_
Fanfic / Fanfiction As Blue as the Ocean; Imagine Armin Arlert
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 24.530
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
「...toda vez que você olhava para aqueles olhos azuis, era como se todos os problemas do mundo sumissem; como se os titãs desaparecessem.」

⊹〫 Fem!Reader
⊹〫 Alternative Universe.
  • 476
  • 235

Super Natural - Jeon Jungkook

escrita por Hiraerth_Zone
Fanfic / Fanfiction Super Natural - Jeon Jungkook
Concluído
Capítulos 124
Palavras 187.334
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Got7
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
As vezes você encontra sem rumo, sem uma certa saída para sair do mau cômodo que está, mas não esperava que a forma de sair era a espera de um falecimento de um familiar desconhecido, que a punição seria entrar em conflitos com seres sobrenaturais, lugares com magias, desafios, sangue, ferimentos, se apaixonar em meio aos problemas mentais e físicos, se tornar alguém diferente de antes, ser o bem e o mal.

Escritora: Hiraerth_Zone
  • 733
  • 403

Anya, Noona - (Shortfic Jeon Jungkook)

escrita por wishful e gookook
Fanfic / Fanfiction Anya, Noona - (Shortfic Jeon Jungkook)
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 23.520
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção Adolescente, Literatura Erótica
Com um trabalho para entregar e seu notebook estragado, Sol se vê sem saídas para salvar sua vida acadêmica e resolve então pedir ajuda a Jungkook, irmão mais novo de seu melhor amigo. Ele nunca lhe negou um favor e com certeza lhe emprestaria seu computador, o problema é que com sua curiosidade, Sol acaba descobrindo que o garoto criou uma família consigo no the sims, onde ela é a mãe dos filhos de Jeon, e isso a leva a descobrir os sentimentos do mais novo por si.
  • 545
  • 144

Aqueles que se Afastam de Omelas

escrita por Lovelyshipper
Fanfic / Fanfiction Aqueles que se Afastam de Omelas
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 11.826
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Omelas era, por falta de adjetivos, uma cidade feliz.

Não havia rei. Eles não usavam espadas. Não mantinham escravos. Eles não eram bárbaros. Mas, mesmo sem monarquia ou escravidão, bolsa de valores, policia secreta ou bombas, eles não eram pessoas simples. Não eram menos complexos do que nós.

A sensação de vitória e a satisfação ilimitada eram sentimentos cotidianos. Nunca houve em Omelas um único relato de chuva sequer, mas o solo continuava fértil e as colheitas abundantes. Sorrisos eram sempre constantes, e as pessoas viviam por muito mais tempo do que deveria ser considerado normal. Era, sem dúvidas, a mais perfeita definição de utopia.

Você acredita nisso? Na alegria? Nos sorrisos? Não?

E se eu te contar, que no subsolo da cidade, sob um dos belos edifícios públicos de Omelas, trancafiado em um minusculo quartinho deplorável havia um garoto — este que se encontrava em um estado tão deplorável quanto o próprio quarto — encarcerado ali desde os seus quatro anos de idade, sofrendo dos piores tipos de abuso que alguém poderia sofrer.

De repente toda a felicidade e esplendor se tornam mais palpáveis, não? A felicidade de uma cidade inteira baseada no sofrimento de um pobre garoto sem nome, que fora tão maltratado e judiado que já era possível duvidar de suas faculdades mentais.

Isso parece justo para você? Sacrificar o corpo e a alma de uma pobre criança — hoje com seus 21 anos — para que todos na cidade continuassem felizes?

Jeon Jungkook não acreditava nisso. Ele não só não acreditava nisso como não conseguiria viver em paz sabendo que sua felicidade era baseada no sofrimento daquele garoto magro e de olhos tão sem vida.

"O que você pretende fazer? — Perguntou Taehyung, apesar das lágrimas sua voz nunca havia soado tão firme.

— Destruir a felicidade em Omelas."

[Baseada no conto "Aqueles Que Se Afastam De Omelas/The Ones Who Walk Alway From Omelas"]

  • 4.860
  • 79

My Alfa (Imagine Jungkook -BTS)

escrita por samipvg
Fanfic / Fanfiction My Alfa (Imagine Jungkook -BTS)
Concluído
Capítulos 2
Palavras 4.225
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Fantasia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
A pressa para chegar em casa me consome, preciso vê-lo, preciso saber se está bem. A confusão dentro de mim diz que sim, que seu corpo está bem, quente, consumido por calor, mas bem. Meu namorado é um alfa, um alfa no cio.
  • 3.729
  • 291

Girl Meets Evil

escrita por Ghost_Fanfics
Fanfic / Fanfiction Girl Meets Evil
Em andamento
Capítulos 107
Palavras 510.269
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, Blackpink, Got7
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
[Nao aceito adaptações/cópias desta obra]
[EM REVISÃO]
Nasci em Juggi, uma cidadezinha perdida na Coreia do Sul, mas a deixei por não suportar a dor da perda da minha mãe e da minha irmã mais velha. Appa e eu nos mudamos para Seul, que me acolheu e me reergueu como um lar. Mudei de escola, fiz novos amigos, gostava da minha nova casa. Ali, nada era lembrança de um tempo que não voltaria. Era onde eu criava novas memórias para tornar minha vida suportável.

Tudo parecia bem, até agora. De repente, Appa anuncia seu casamento com a Srta. Jeon. De uma vez só preciso arrumar minhas malas, sair da escola, me despedir dos meus amigos e voltar a Juggi, um lugar que odeio. A única parte boa da história é ganhar uma madrasta tão boa, mas até mesmo ela tem seu porém. Seu filho, que se tornará meu "irmão" em poucos dias, Jeon "Arrogante" Jungkook. Ele é um espécime detestável da raça humana. Implicante, prepotente, encrenqueiro e espaçoso. Eu não o suporto, e não quero nem respirar o mesmo ar que ele, quanto mais dividir a casa, o pai, a vida.

Por isso, quando chego a Juggi, não vou direto para minha casa. Peço ao motorista que me leve até onde minha história aqui terminou, o cemitério. Agora estou diante do túmulo que mais parece um abismo onde os pesadelos querem me jogar. "Pessoas morrem, mas o verdadeiro amor é eterno." Arrasto os dedos pelas palavras entalhadas na lápide da minha mãe, lembrando-me de quando as escolhi com meu Appa, oito anos atrás. Leio-as pela enésima vez, ajoelhada sobre a grama coberta de folhas secas.

A melancolia me atinge como um tiro, uma dor que não cessa e que sangra. Algo me diz que meu tormento está apenas começando...

[ABO] [IMAGINE] [HOT] [HÍBRIDO] [SOBRENATURAL] [JUNGKOOK]
  • 34.124
  • 39.598

Oneshot: O Garoto Da Casa De Vidro.

escrita por AnnyLeah
Fanfic / Fanfiction Oneshot: O Garoto Da Casa De Vidro.
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.332
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Lírica / Poesia, Romântico / Shoujo
Jungkook sabia de sua condição desde do inicio, sabia que não ficaria aqui por muito tempo, sabia que nem tudo que queria era possível obter. Jungkook não queria uma cura ou um milagre imediato, só queria pedir um pouco mais de tempo. Tempo para conhecê-la melhor, tempo para amá-la do jeito que ela merecia.
Jungkook pedia ao próprio coração um pouco mais tempo, bata por ela e para ela só mais um pouco e para ele isso seria o suficiente.
  • 158
  • 28