1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Park_Ji-woo >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

Park_Ji-woo - Histórias Favoritas

4 favoritos

My Perfect Destiny- Taena (Taehyung e Sana fanfic)

escrita por Jisoo_yah
Fanfic / Fanfiction My Perfect Destiny- Taena (Taehyung e Sana fanfic)
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 6.792
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Drama / Tragédia, Romântico / Shoujo
Kim Sana, uma garota metade sul coreana e metade japonesa é muito estudiosa e convicta de seu futuro como uma grande física nuclear nos Estados unidos. Porém é também filha de dois dançarinos famosos que sonham que ela siga os mesmos passos deles. Mesmo sendo o oposto de seus pais, ela elabora um plano para não desaponta-los, sem deixar de seguir seu sonho, o que a levará a conhecer Kim Taehyung, um dançarino e coreógrafo coreano famoso que trabalha na Broadway, supostamente rico e cheio de segredos problemáticos, um homem arrogante e prepotente, o típico mulherengo incurável que raramente da o braço a torcer. Será que um ser tão doce como Sana conseguirá seguir seu plano e amolecer esse coração tão amargo de Taehyung? Uma interação inesperada, não?

Desejo a todos uma boa leitura.
  • 3
  • 2

So Little, So Sexy

escrita por TsukiClii
Fanfic / Fanfiction So Little, So Sexy
Concluído
Capítulos 2
Palavras 3.126
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Literatura Erótica
Foi você quem pediu S/n... Agora aguenta

One Shot (Nanjoon)
  • 22
  • 8

Masochistic Heart

escrita por TsukiClii
Fanfic / Fanfiction Masochistic Heart
Concluído
Capítulos 7
Palavras 10.354
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Literatura Erótica
Kira e Taehyung são namorados, Kira era russa, ela era a submissa da relação, ela e Taehyung gostavam de joguinhos e punições sexuais. Mas depois de um término ela fica dividida entre ele e um outro garoto, Jimin, que a tratava como uma princesa e após ter sido "abandonado" pela ex noiva Harumi, se sentia carente.
Agora Kira está dividida entre o prazer sentimental e o prazer selvagem. Será que Taehyung é a pessoa certa para ela? E será que ela é a pessoa certa para Jimin? Ou eles deveriam voltar com seus ex?
  • 6
  • 4

Children Of The Night - Imagine Kim Taehyung (Long fic)

escrita por Missy-
Fanfic / Fanfiction Children Of The Night - Imagine Kim Taehyung (Long fic)
Em andamento
Capítulos 38
Palavras 321.408
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense
>Essa fic está sendo repostada.



{Não aceito cópias/adaptações dessa obra. !! Plágio é crime, use sua criatividade!!}



>Sob revisão de detalhes na escrita.







“ ◇ P.O.V -S/N ◇



Na calada de uma noite minha mãe foi encontrada morta num beco a poucos quarteirões de minha casa. Uma noite fria e chuvosa, a mesma a qual corações se partem e lágrimas escorrem junto as gotas grossas de chuva, verdades são escondidas junto a escuridão, é também a mesma noite a qual vidas se destroem e almas são perdidas. Uma noite que escorria dor e amargura, que carregava corações em pedaços junto as gotas grossas de chuva.

Sem poder morar sozinha sendo menor de idade, meu pai me levou para morar com ele, como uma forma minuciosa de dizer que agora eu estava segura. Porém para mim era uma forma minuciosa de dizer que agora terei que sorrir para famílias felizes e contentes, que vivem numa cidade feliz e contente. Um lugar perfeito para ser mostrado em um comercial de margarina. Ou pelo menos era o que eu achava antes de eu conhecer ele.

Ele: substantivo masculino. Pronome pessoal correspondente à terceira pessoa do singular, usado para designar a pessoa ou aquilo de que se refere à aquele que tem como diversão: ser sarcástico, engraçado, e bagunçar a vida de uma adolescente que apenas queria esquecer a morte de sua mãe. Mas entre seu sorriso bonito e seu humor animado, o garoto escondia algo que nunca achei ser possível humanamente existir, e um mundo novo o qual eu arrisquei minha vida e enfrentei após o conhecer. "




Essa história é narrada pela S/N, e se por a caso eu precisar trocar o personagem que narra eu deixarei bem explícito para que não os confunda.
  • 1.356
  • 1.355