cactae

cactae
Popo do tete
Nome: Sam
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Fortaleza, Ceará, Brasil
Aniversário: 27 de Novembro
Cadastro:

cactae - Popo do tete

"the best thing about me is you, taetae"

ღ kookv ღ minv

Eu tô muito grata

Postado

Eu tô muito grata

Vai ser um jornal curtinho só para agradecimentos mesmo...

Ai, eu tô realmente muito grata. Eu não queria deixar passar em branco que há cerca de um mês algumas fanfics minhas vêm fazendo aniversário e isso é, decerto, muito importante para mim. Ver que não só eu, como vocês também não desistiram das minhas bebês me deixa contente e até mesmo motivada - coisa rara hoje em dia -.

No dia vinte e seis de agosto, mês passado, Empower fez um ano, e para quem não sabe, eu vivo a pensar em desistir dela, apesar de amar o plot, ele é um dos mais difíceis de eu desenvolver e digamos que não tem tanto reconhecimento quanto eu gostaria - na verdade, ela não tem nenhum -; mas eu fico muito contente que as poucas pessoas que acompanham não tenham desistido dela, de verdade, vocês são bastante importantes para mim. Eu imagino o quão frustrante deve ser esperar meses para uma história ser atualizada, não que eu me culpe pelos atrasos, sou humana e não vivo em função de fanfic, ainda que eu queira ser mais presente nesse quesito. Bem, Empower sempre foi um desafio para mim e ainda está sendo, porque eu não shippo yoonmin e, como já citado, a falta de reconhecimento da fic me desanima, mas eu jamais abandonaria a minha nenê que é a mais velha entre as minhas fics postadas. Então, peço que aguardem, pois um dia eu a atualizo. E agradeço muito a quem acompanha sem pestanejar.

No dia três de setembro, LSF - Linguagem secreta das flores - também fez um ano, e pelos deuses, o amor que eu nutro por essa fic chega a ser surreal. Ocorrem boatos que ela é uma vmin com premissa taekook, ou como alguns leitores dizem é "uma vmin disfarçada de taekook". E eu fico mesmo muito feliz que um número considerável de pessoas acompanhe e não ache estranho taekook se pegar e vmin se querer por trás das cenas, obrigada por entenderem o coração de uma taekooka com ascendente em vmin como eu.Ela é uma coisa meio fluffy meio que extremamente fluffy e me agrada que vocês não peçam drama ou um pico alto do plot, pois eu informei diversas vezes que ela é aquilo que está ali mesmo, uma fic melosinha para encher o coração de vocês de amor e de flores. Eu sei que já deveria ter a finalizado, mas meus planos e prazos me traem de uma forma que vocês nem imaginam. Peço que aguardem mais um pouquinho, pois logo mais eu termino essa minha neném.

E vamos falar de Supernova? Dia dezessete de setembro, essa vminzinha fez também um ano. E, bem, eu não sei muito bem como agradecer por Supernova... Lembro-me de tê-la plotado em uma tarde de terça-feira quando minha professora de Moda, comportamento e cultura, leu uma citação de um livro que falava sobre constelações e sobre o cara se considerar uma estrela gelada, após aquilo, foi como se uma luz surgisse na minha mente e eu anotei o plot rapidamente. Assim, mostrei para a Shor (a que faz os capítulos do Jimin) e os olhinhos dela até brilharam e ela embarcou nessa comigo, devo agradecer também a ela? Obrigada, Carol/shor. Foi até engraçado como dissemos "vai ser a vmin mais famosa do spirit de tão boa", ela é a mais famosa? não, mas eu realmente não esperava que ela tivesse tanto conhecimento assim, ainda mais por eu sempre ter me considerado meio apagadinha nesse meio de ficwrites. Portanto, agradeço a vocês todo esse apoio, animação e carinho que têm para com Supernova, se não fosse a insistência de alguns e os comentários calorosos de outros, certamente, vocês motivam a mim e a Shor para trazer um conteúdo massa para vocês. De toda forma, também devo agradecer a paciência pela espera dos capítulos, gosto como não cobram como se fosse nossa obrigação escrever fanfic, isso é bastante importante para mim, e darei o meu melhor para não demorar tanto para com meus próximos projetos, ainda que eu não prometa nada.

Por fim, muito obrigada mesmo por todo o carinho, sei que não sou lá uma mega autora, mas com vocês e aos pouquinhos, me sinto cada vez mais confiante no que escrevo e em como escrevo. Obrigada a todas as críticas construtivas e todas as palavras de motivação e apoio, sem isso, eu seria uma reles autora medíocre. Muuuuuito obrigada mesmo. Que venham mais alguns anos aí e novos projetos massa para que eu possa compartilhar com vocês! Beijinhos e não esqueçam de fazer stream para nossos nenéns, BTS merece! ♡

Escutando: Dimple - BTS
Permalink Comentários (1)

[07/01/2017] Sobre a ausência de sentimentos bons

[01/11/2016] Novembro: Mês da Cacta


Atualizações do Usuário

Usuário: cactae
Favoritei a história
História: Don't Blame Me
História: Don't Blame Me
[...] Taehyung definitivamente adorava um skinship e principalmente envolvendo a minha pessoa. É claro que na visão de todos era algo completamente normal, estavam acostumados co..
Usuário: cactae
Favoritei a história
História: Gorgeous
História: Gorgeous
"Hoseok poderia até ser vaidoso, mas Taehyung também tinha seus caprichos. Gostava muito de se arrumar e sempre estava impecável, afinal, já que estava ao lado do mais velho tinh..
Usuário: cactae
Favoritei a história
História: Aceite
História: Aceite
Espero que um dia você me aceite, aceite o que eu sinto, aceite o quanto eu te amo e te quero ao meu lado. HappyBDay Jen
Usuário: cactae
Favoritei a história
História: A calmaria em meio ao rock
História: A calmaria em meio ao rock
Há quem diga que a calmaria não se mistura com o Rock e, há quem diga, também, que um cara que curte ASMR e músicas quase sussurradas nunca poderia se envolver com alguém que via..
Usuário: cactae
Favoritei a história
História: Deixa eu pôr minha mão aqui?
História: Deixa eu pôr minha mão aqui?
Que seu namorado, Taehyung, tinha umas manias bem excêntricas e algumas até estranhas, ele tinha. Jimin já era acostumada com todas elas. Contudo, aquela em específico era nova. ..


Dados do Usuário

Skype: Samayrapinto

Tumblr: tenthfloor.tumblr.com

Twitter: https://twitter.com/umacacta