1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Caah_kpopper >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

Caah_kpopper - Histórias Favoritas

45 favoritos

Strings of Destiny (Jeon Jungkook)

escrita por Akira_Suzuki
Fanfic / Fanfiction Strings of Destiny (Jeon Jungkook)
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 11.734
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Conto, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Novela, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
A vida marcada por alegria durante a infância por ter o amor dos pais, mas em seguida maculada por tristeza pela morte do pai, não deixou que Kwon Sohyun se abalasse e desmanchasse nas mãos negras da melancolia que a queria cada vez mais. Porém, quando essas mãos ameaçaram de chegar mais perto novamente, desta vez com o anseio de tomar sua mãe doente dela, Sohyun buscava meios de cura para manter viva aquela única pessoa que amou em sua vida de poucas décadas. As ervas que colhia já pareciam perder o verde alegre cada vez que arrancadas com este intuito; a sua única esperança agora era confiar na flor de pétalas roxa que fora lhe dada por um entranho encapuzado, assegurando ser um mago chamado Jeon Jungkook.
Mas o olhar aguçado e sua perspicácia logo notaram os traços perfeitos do rosto, quase etéreo, assim como o formato das orelhas. Jeon Jungkook não era um mago, mas sim um feérico poderoso que estava em busca do portal que o levaria de volta para sua terra mágica.
Agora cabia a Sohyun decidir se partiria nessa jornada de caminhos sinuosos, intempéries; descobrindo novos lugares, ou continuaria vivendo no pequeno chalé com sua mãe.
  • 16
  • 7

Spring Day

escrita por girlsecxx_ e Universo_Idol_Project
Fanfic / Fanfiction Spring Day
Concluído
Capítulos 4
Palavras 6.106
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Feminina, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Kim Taehyung e Jeon Jungkook, são amigos inseparáveis desde da infância, esse histórico laço de união fez com que surgisse no peito de um dos dois, um profundo afeto e amor que ia além da aparente relação fraternal. Porém um trágico acidente fez com que tudo mudasse em uma grande reviravolta do destino... O que aconteceu de tão terrível?

Inspiração e trechos da música Spring Day (BTS)
  • 21
  • 15

Children Of The Night - Imagine Kim Taehyung (Long fic)

escrita por Missy-
Fanfic / Fanfiction Children Of The Night - Imagine Kim Taehyung (Long fic)
Em andamento
Capítulos 38
Palavras 321.408
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense
>Essa fic está sendo repostada.



{Não aceito cópias/adaptações dessa obra. !! Plágio é crime, use sua criatividade!!}



>Sob revisão de detalhes na escrita.







“ ◇ P.O.V -S/N ◇



Na calada de uma noite minha mãe foi encontrada morta num beco a poucos quarteirões de minha casa. Uma noite fria e chuvosa, a mesma a qual corações se partem e lágrimas escorrem junto as gotas grossas de chuva, verdades são escondidas junto a escuridão, é também a mesma noite a qual vidas se destroem e almas são perdidas. Uma noite que escorria dor e amargura, que carregava corações em pedaços junto as gotas grossas de chuva.

Sem poder morar sozinha sendo menor de idade, meu pai me levou para morar com ele, como uma forma minuciosa de dizer que agora eu estava segura. Porém para mim era uma forma minuciosa de dizer que agora terei que sorrir para famílias felizes e contentes, que vivem numa cidade feliz e contente. Um lugar perfeito para ser mostrado em um comercial de margarina. Ou pelo menos era o que eu achava antes de eu conhecer ele.

Ele: substantivo masculino. Pronome pessoal correspondente à terceira pessoa do singular, usado para designar a pessoa ou aquilo de que se refere à aquele que tem como diversão: ser sarcástico, engraçado, e bagunçar a vida de uma adolescente que apenas queria esquecer a morte de sua mãe. Mas entre seu sorriso bonito e seu humor animado, o garoto escondia algo que nunca achei ser possível humanamente existir, e um mundo novo o qual eu arrisquei minha vida e enfrentei após o conhecer. "




Essa história é narrada pela S/N, e se por a caso eu precisar trocar o personagem que narra eu deixarei bem explícito para que não os confunda.
  • 1.361
  • 1.355

Imagines (Got7)

escrita por ARMADOBANGTAN
Fanfic / Fanfiction Imagines (Got7)
Concluído
Capítulos 75
Palavras 4.579
Atualizada
Idioma Português
Categorias Got7
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente
☆Minis imagines do Got7☆

Vamos se iludir um pouco •~•

(Espero que gostem)
  • 195
  • 163

Blood

escrita por VirginiaOtaku
Fanfic / Fanfiction Blood
Concluído
Capítulos 31
Palavras 31.821
Atualizada
Idioma Português
Categorias 100%, Shinhwa, Teen Top, UP10TION
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Gay / Yaoi, Policial
Um mundo onde vampiros e humanos moram e caçadores tentam eliminar aqueles que são a ameaça da humanidade como conhecemos.
KogYeol é um jovem rapaz que passou a perseguir vampiros após ter seus pais e seus irmãos mais novos cruelmente assassinados por uma dessas criaturas. Ele acabou virando um caçador integrante da organização Spotlights e ali fez muitos amigos.
Um misterioso vampiro aparece para desestruturar o mundo do KogYeol e para assim revelar muitas verdades ocultas no tempo.
  • 74
  • 124

Dangerous Love - Imagine, Jeon Jungkook.

escrita por jeon_jkookie_
Fanfic / Fanfiction Dangerous Love - Imagine, Jeon Jungkook.
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 14.530
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Luta, Policial
(S/N) tem um passado obscuro, que fez ela se tornar o que é hoje.
Um dia ela acaba de salvar um garoto que iria ser abusado sexualmente. Será que esse garoto seria capaz de trazer a felicidade da (S/N)?

Plágio é crime!

Você+Jungkook
  • 153
  • 105

Namorado da minha irmã

escrita por drick0007
Fanfic / Fanfiction Namorado da minha irmã
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 7.948
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Eu sou s/n tenho 15 anos moro na Coreia com meus pais e minha irmã yunna eu odeio ela sou irmã adotiva e ela sempre me ofende me provoca me xinga ela tem 16 anos .
  • 82
  • 52