1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Chihiro_

Chihiro_

Chihiro_
Nome: Jadi
Status: Usuário Veterano
Sexo: Feminino
Localização:
Aniversário: 30 de Agosto
Cadastro:

Chihiro_


• ( . . . ) Somos fogos de artifício com o fusível molhado, aviões com rodas de papel ( . . . )

Finalmente fiz algo de útil na minha vida

Postado

SIM, eu fiz mesmo, gente. o título é sério.

faz anos que não posto um jornal aqui, e nada melhor do que o fim do mundo pra mudar isso, né não, amados?

desabafo de uma zé-ninguém


há um tempo (acho que anos, na verdade), comecei a postar aqui e no Wattpad uma coletânea água com açúcar chamada “B’shert”. a proposta é: o leitor decide a ordem dos contos, assim a história poderia acabar do jeito que ele quiser. ou seja, é um mistério romântico, haha <3 romance, sim, porque todo mundo sabe que é meu gênero preferido em todo o mundo.

a verdade é que eu nem terminei de postar a coletânea aqui no Spirit, mas acabei ela no Wattpad e até que uma galera gostou, acreditam? (eu não, até hoje)

as histórias de lá, bem, foram as que mais amei e me dediquei e me joguei e me doei pra escrever, até hoje. não sei se é o suficiente, não sei mesmo, mas nessa fatídica terça-feira, tenho o orgulho de anunciar que coloquei essas belezinhas na Amazon. ~ <3

“NOSSA, JADI, FALA SÉRIO. QUE DRAMA, HEIN”. ai, eu sei, tá bom?! é que, nossa, é um passo importante pra mim. meus amigos próximos sabem o quanto sou insegura com a escrita. não acho, mesmo, que sou boa ou excelente, como MUITOS colegas meus aqui do site que vocês podem cruzar de vez em quando (a maioria deles participa do OPMP). porém, sempre tive uma infinidade de coisas pra dizer, e “B’shert”, que agora se chama “O contraste de suas luzes”, é o meu jeito mais sincero e puro de tentar fazer as pessoas mais felizes, mesmo que por uma ou duas horas (que é o tempo médio de leitura da coletânea).

eu devo minha VIDA como escritora amadora a esse site, onde cresci, chorei, fiz amigos que carregarei pra toda minha existência, recebi comentários incríveis, gigantes, cheirosos e que me fizeram sorrir por SEMANAS. acima de tudo, me descobri fazendo o que mais amo fazer: contar histórias. por isso, não podia ser diferente: o primeiro lugar que decidi anunciar a coletânea foi aqui, porque foi aqui que comecei, e é aqui que pretendo continuar mostrando meus escritos por um bom tempo. sou apaixonada por cada pessoa que dedicou um tempo a esses meus pedacinhos de alma.

se você quiser conhecer um pouco do que tenho transbordado há uns anos, está convidado. e se você já fez isso, uau, tem como eu te amar mais? espero que goste dos contos adicionais, das ilustrações e da revisão que eu e outros envolvidos cheirosos fizemos com taaaaaaaaanto amor. informações abaixo. <3


bora ingerir um pouco de açúcar?




O contraste de suas luzes, disponível na Amazon ~ <3


se quiser ler no Spirit antes, pra saber se é seu estilo, eis uma lista:


- atelofobia;
- zahir;
- ataraxia;
- fernweh;
- aubade.

(clique e seja redirecionado)


obrigada por ter lido todo esse desabafo sentimental dessa pequena ninguém. até a próxima. <3

Escutando: Lover - Taylor Swift ft. Shawn Mendes
Permalink Comentários (4)

[23/08/2017] Memento Mori

[30/08/2015] Quero bolo!

[05/06/2015] 40 SongFics


Atualizações do Usuário

Usuário: Chihiro_
Favoritei a história
História: Minhas crian&#231;as do passado
História: Minhas crianças do passado
"Termino essa carta pedindo para cada uma de vocês a amarem nossas conquistas e qualidades, mesmo que pareçam pouca coisa. Foram elas que nos impulsionaram até os dias de hoje. T..
Usuário: Chihiro_
Favoritei a história
História: Cartas n&#227;o lidas se perdem nas poeiras da mem&#243;ria
História: Cartas não lidas se perdem nas poeiras da memória
No dia em que a lua virou, não hesitou em correr atrás de quem realmente era importante.
Usuário: Chihiro_
Favoritei a história
História: Cara eu de alguma idade...
História: Cara eu de alguma idade...
[Cara eu de cinco anos, pare de enterrar seus brinquedos no quintal... Cara eu de seis anos, continue lendo bastante... Cara eu de sete anos, pare de ficar muda perto das pesso..
Usuário: Chihiro_
Favoritei a história
História: Para a eu em desist&#234;ncia
História: Para a eu em desistência
Para a eu em desistência, Péssimo dia, eu sei. Também sei que você não suporta mais ouvir a voz de absolutamente ninguém, nem mesmo a sua em soluços que não irão parar nos próx..
Usuário: Chihiro_
Favoritei a história
História: Caro eu, caro n&#243;s
História: Caro eu, caro nós
caro eu, caro nós, aproveite cada segundo e perceba cada detalhe