1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. AkiraKiim >
  4. Histórias

AkiraKiim - Histórias

3 histórias

De volta para casa

escrita por AkiraKiim
Fanfic / Fanfiction De volta para casa
Concluído
Capítulos 1
Palavras 14.353
Atualizada
Idioma Português
Categorias Stray Kids
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Fantasia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Ao ir naquela festa fantasia no dia 31 de outubro, Yang Jeongin não imaginava que acabaria perdido no meio da floresta escura, muito menos cogitava a ideia de que conheceria um lado seu que sequer sabia da existência.

Pois, ele nunca sentiu-se em casa em lugar nenhum, porém naquela noite fria e mórbida, descobriria que seu lar não era um local, mas sim, nos braços de um vampiro sedutor.



[ Também postada no wattpad no perfil: @AkiraKiim ]
  • 246
  • 37

My Dearest

escrita por Reverse_Kids e AkiraKiim
Fanfic / Fanfiction My Dearest
Concluído
Capítulos 1
Palavras 9.710
Atualizada
Idioma Português
Categorias Stray Kids
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Após ouvir tantos comentários maldosos a respeito de sua classificação e ser taxado como desnecessário para a banda de rock na qual é baterista, Jeongin perde sua paixão pela música e deixa suas inseguranças o impedirem de continuar. No entanto ele conhecerá Hyunjin, um bailarino que perdeu sua audição quando era muito novo por conta de uma doença degenerativa, mas que jamais desistiu dos sonhos.

Com o Hwang, ele irá aprender que não basta ouvir a música, é preciso senti-la e não dar importância para o que vão falar. Nem sempre as dificuldades vêm para nos limitar, e sim para nos ensinar que tudo é uma questão de perspectiva.
  • 106
  • 10

Jogada de sorte

escrita por StayHouse e AkiraKiim
Fanfic / Fanfiction Jogada de sorte
Concluído
Capítulos 6
Palavras 27.139
Atualizada
Idioma Português
Categorias Stray Kids
Gêneros Esporte, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Hwang Hyunjin é jogador destaque em um time de basquete, muito famoso por suas inúmeras vitórias consecutivas, as quais ele diz serem por conta de sua grande sorte. Ele é o tipo de alfa que leva seu trabalho muito a sério e está sempre ocupado, ficando sem tempo até mesmo para ver seus amigos e conhecer novas pessoas.

Uma noite, após mais uma vitória de seu time, Hyunjin resolve festejar, pela primeira vez, na boate de um de seus amigos de longa data. Ele só não imaginava que acordaria no outro dia sozinho em um quarto de hotel, sem roupas, com o cheiro marcante de um ômega que ele não lembrava o rosto e uma carta de Tarot.
Ah! E é claro, sem sua tão amada sorte.

Palavras: Carta, basquete e sorte

[ Também postada no wattpad no perfil: @AkiraKiim ]
  • 193
  • 82