1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. ABO

Lista de leitura ABO

Lista criada por: AkiraKiim
77 histórias
escrita por ChaeKy
Fanfic / Fanfiction O Festim dos Clãs
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 27.193
Atualizada
Idioma Português
Categorias ITZY, Mamamoo, Stray Kids
Gêneros Ação, Aventura, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
|𝐕𝐢𝐤𝐢𝐧𝐠𝐬| +18

“Dois clãs rivais iriam se juntar graças a uma aliança. Entretanto, Minho não estava satisfeito ao saber que não se casaria com seu desejado, Han Jisung.
Dessa forma, depois de uma noite que passam juntos, os planos mudam.
Agora, de casório marcado, Minho e Jisung se veem cada dia mais interligados um ao outro. Mas, no mundo em que vivem, sendo líderes, nem sempre as coisas são fáceis e antes mesmo de se unirem, seu amor é posto à prova quando uma série de mortes misteriosas começa a surgir.”
  • 225
  • 49
escrita por byunirie e ilyLoey_
Fanfic / Fanfiction Na cor dos seus olhos
Concluído
Capítulos 14
Palavras 65.493
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Universo Alternativo
Baekhyun não era um ômega que atraia olhares na matilha em que viva. Por ser sempre muito calado e afastado dos outros quase nenhum dos alfas de sua aldeia se interessavam por ele, isso, até completar 18 anos. No evento da aldeia onde os alfas traziam suas caças para os ômegas que desejavam, ninguém esperava que o futuro líder da matilha fosse oferecer para Baekhyun uma linda pele de tigre branco.

[CHANBAEK . ABO ]
  • 1.304
  • 455
escrita por Minsungworlds2
Fanfic / Fanfiction Ômega de sorte - Minsung
Concluído
Capítulos 18
Palavras 42.134
Atualizada
Idioma Português
Categorias Stray Kids
Gêneros Comédia, Conto, Famí­lia, Fantasia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Graças a condições cruciais da gestação de Dahye, Han Jisung seu filho nasceu com um certo dom da sorte, porém para permanecer com tudo isso existia apenas uma única condição: O pequeno ômega JAMAIS poderia ser marcado por um alfa.

Enquanto Lee Minho, o alfa estudante de Artes Plásticas nunca nem mesmo ligou para sorte ou destino, vivia sua vida como deveria ser. Mas ele nunca, jamais, em hipótese alguma desejou tanto que algo desse certo em sua vida, como seu amor pelo bochechudo do curso vizinho.




(História de minha autoria.)
  • 307
  • 90
escrita por Singularkthjjk
Fanfic / Fanfiction Our Destiny ( Taekook - Vkook ) ABO
Concluído
Capítulos 46
Palavras 158.748
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Mistério, Romântico / Shoujo, Saga, Suspense, Universo Alternativo
[FANFIC SENDO REESCRITA]

Existiu uma epoca onde os lobos viviam em guerra. Em luta de territórios e a diferença entre as alcateias. Anos se passaram trazendo a paz e o sossego em meio ao antigo caos.

Taehyung sempre fora um garoto tranquilo e e alegre, o Ômega era lindo , os fios platinados sob seu rosto e pele clara, o fazia chamar atenção por onde passava atraindo demais os alfas que até mesmo eram marcados. Mas ninguém ousava tocar-lo em sua alcateia, o motivo era simples , o mesmo era filho do grande lider.

Certo dia sua alcateia é atacada, e sem muito esforço o ômega acaba sendo capturado e levado para o famoso tráfico de omegas que estava acontecendo em todo o país . Mas o esperto ômega consegue escapar, fazendo que o mesmo se perdesse em uma floresta enorme sem rumo algum, quando achou que acabaria daquele jeito em meio a grande floresta e sozinho, pode ouvir um uivo a distância e antes de apagar , grandes olhos vermelhos aparecerem em sua visão. Os reconhecendo pelas histórias contadas por sua alcateia toda; Jeon Jungkook , um dos lider de uma grande alcateia e o mais temível entre elas.

Long!fic
[Taekook ABO - Taehyung Omega + Jungkook Alfa]
[EM BREVE LIVRO FÍSICO]
☆ Our destiny se tornará um livro físico, ocorrerá grandes mudanças e boa melhora para que a experiência do livro seja melhor do que a fic inicial.
  • 5.620
  • 2.132
escrita por 99bunny99
Fanfic / Fanfiction Serendipity
Concluído
Capítulos 19
Palavras 61.940
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
—[CHANBAEK₊ABO ᨀ Mpreg.Au]

“Você está grávido.”

Essa foi a frase que tirou Baekhyun dos eixos. Por causa de um erro médico, o ômega estava grávido. Estava apenas há alguns meses de volta à Seul, morou durante alguns anos em Paris e por causa de problemas resolveu voltar para casa, e agora estava grávido. E o pai? Bom, sabia apenas o nome do alfa: Park Chanyeol.

Park Chanyeol era capitão do exército das forças especiais, e por conta do trabalho o alfa tinha uma vida bastante agitada, tanto que ultimamente não estava tendo tempo para os seus filhotes, gêmeos, e a convivência com sua ex-esposa também estava cada vez mais complicada. E tudo virou de cabeça para baixo quando recebeu a notícia de que iria ser pai novamente, de alguém que nunca tinha visto antes. Não sabia nem o nome do ômega e tudo aconteceu por causa de um erro médico.
  • 1.065
  • 501
escrita por 99bunny99
Fanfic / Fanfiction My Little Happiness
Concluído
Capítulos 16
Palavras 64.962
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
—[CHANBAEK₊ABO ᨀ Mpreg.Au]

Byun Baekhyun sempre enfrentou bastante problemas por ser um ômega recessivo e por morar no interior. Os cheiros dos alfas não eram atrativos para si ou de fato chegavam a lhe afetar por conta de sua condição. A época do colégio foi um verdadeiro inferno, era o alvo das brincadeiras, piadinhas e, no pior dos casos, era o principal alvo de violência. Precisou abrir mão de muitas coisas, e a principal delas era o uso de saias ou algo mais delicado, tudo para conseguir passar despercebido. Mas agora com a sua mudança para Seul e a aprovação na universidade que se esforçou para conseguir entrar, iria ser diferente, iria ser realmente quem era.

Chanyeol era um verdadeiro delinquente; era conhecido por brincar com vários corações, era normal que toda semana estivesse com algum ômega diferente. Sua fama era bastante conhecida pelo campus, junto ao seu grupo de amigos. Nunca quis se apaixonar ou se envolver seriamente, mas bastou Baekhyun aparecer em sua vida que se viu preso ao ômega. Se envolver nunca foi tão atrativo e fácil para si.

— Capa e banner por @taeluminado
  • 854
  • 317
escrita por SoraSaki
Fanfic / Fanfiction Gazeta Hyunjin
Concluído
Capítulos 10
Palavras 19.273
Atualizada
Idioma Português
Categorias Stray Kids
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Terror e Horror, Universo Alternativo
Hyunjin, um jovem alfa, ficaria feliz em descobrir que o amor de sua vida se chamava Yang Jeongin. Pelo menos teria um nome para anotar em seu diário secreto, onde depositava os seus pensamentos e sentimentos mais profundos. E por que não dizer também... profanos?

| ABO +18 |
  • 211
  • 112
escrita por bloomies
Fanfic / Fanfiction Kidding Me - Seungchan
Concluído
Capítulos 1
Palavras 6.099
Atualizada
Idioma Português
Categorias Stray Kids
Gêneros Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Onde Seungmin resolve se vingar de Christopher por este ter esquecido de lhe acompanhar em um evento da cultura geek.

{abo; tentativa de power bottom}
  • 291
  • 20
escrita por 99bunny99
Fanfic / Fanfiction Stay with me
Concluído
Capítulos 10
Palavras 34.966
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
—[CHANBAEK₊ABO ᨀ Mpreg.]

Estava tudo acontecendo perfeitamente com os planos de Chanyeol, afinal o alfa era um prodígio; assumiu a empresa de sua família com apenas vinte anos e agora, quase chegando aos trinta, estava orgulhoso de tudo que havia conquistado ao longo dos anos. Com várias filiais e sócios, seu nome era mais do que conhecido pela Coreia e internacionalmente; havia conquistado tudo, dinheiro, reconhecimento e, o principal, o orgulho de seu pai. Mas para conseguir tudo aquilo ele teve que abrir mão de algo: seu relacionamento com Baekhyun.

Chanyeol só não esperava que sua vida virasse de cabeça para baixo quando um garotinho de cinco anos chegou em sua empresa afirmando que era seu filho.

- Design de capa e banner por @taeluminado
  • 914
  • 284
escrita por SoraSaki
Fanfic / Fanfiction 2 better than 1
Concluído
Capítulos 1
Palavras 4.577
Atualizada
Idioma Português
Categorias Stray Kids
Gêneros Ficção, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Universo Alternativo
Quando Minho entra no meio de uma explosão de hormônios ao encontrar Hyunjin sem roupas em casa. E tudo depende de Jeongin decidir se dois era melhor que um ou não.

| Minho (25), Hyunjin (24), Jeongin (23) ¬ threesome; ABO |
  • 288
  • 14