já se imaginou em acordar em uma casa totalmente desconhecida por si, em uma cama totalmente diferente da sua da noite anterior quando foi dormir e acordar ao lado de duas mulheres sabendo que agora são suas esposas?
kwon s/n nunca imaginária estar casada com duas pessoas, ainda mais com suas artistas favoritas que nunca tinha visto pessoalmente e sua idade agora um pouco mais velha de quando tinha dezessete anos.
+18 pelo yuri | jihyo × you | momo × you | longf!c | crackf!ic | girl × girl | twice
escrita por g0th_sweet Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.587
Atualizada
Idioma Português
Categorias TWICE
Gêneros Ficção Adolescente, Lésbica / Girls Love, LGBTQIAPN+, Literatura Adulta, Literatura Feminina
Mina é namorada de uma das jogadores de futsal feminino da escola e quando estava assistindo sua namorada S/n no seu treinamento percebeu que a mesma se machucou e a levou para a enfermaria porém, a enfermeira não estava ali então ela teve uma ideia
S/n Nakamoto, uma médica extremamente dedicada ao trabalho, se vê confusa em relação as suas capacidades e seus sentimentos ao ser convocada para supervisionar uma turma de novos médicos e estagiários. Ao longo dessa nova jornada na sua carreira profissional, ela irá aprender sobre o sentido da vida, a enfrentar traumas do passado e quem sabe encontrar um novo amor.......
Mas será mesmo que ela será capaz disso? Só lendo para descobrir :)
escrita por ZottosK Em andamento
Capítulos 42
Palavras 41.916
Atualizada
Idioma Português
Categorias TWICE
Gêneros Drama / Tragédia, Lésbica / Girls Love, LGBTQIAPN+, Policial
Em um dia aleatório como qualquer outro, Josh 1994 - um alemão que se diz ser o " amor reciproco " de Lim Na-yeon, mas também conhecido como stalker pela rede mundial; Vazou, sem preocupações, o numero de telefone de Son Chaeyoung - uma das rappers do GG Twice, com a seguinte publicação:
Por favor perguntem a Chaeyoung isso: ” Oi Chaeyoung por que a JYP Entertainment continua ignorando o Josh? Por que a Nayeon não pode entrar em contato com o Josh? ”
A idol, que não deixou nada impune, publicou abertamente sobre tal acontecimento:
Eu acho que cheguei no meu limite de esperar em silêncio para que as pessoas parassem e esperar pelo momento certo.
No momento em que 11 números foram postados, aparentemente de forma aleatória na internet por um indivíduo sem consideração ou respeito, meu telefone ficou cheio de ligações e mensagens e estou tendo que passar por coisas pelas quais eu não deveria. Esse problema não acontece somente comigo, mas com minhas preciosas integrantes e outros muitos idols em minha agência.
Eu peço para que vocês pensem, nem que seja por um minuto, sobre como sua ligações e mensagens, nas quais vocês não colocam tanta atenção além de envia-las e dizer que é interesse e amor, faz com que tanta gente se sinta cansado, nervoso e desgastado.
E não deixe que seu envio pequeno e bem embrulhado, manche o nome dos fãs que mostram seu interesse, amor e apoio para a gente de forma correta e saudável.
Eu não sou uma pessoas que se afeta facilmente com problemas como esse. Eu não estou escrevendo isso porque sou incapaz de controlar minha raiva. Eu só quero deixar claro que isso é errado. Que isso é algo para se envergonhar.
[_________]
Após um período de poucos dias, logo a empresa conseguiu amenizar e controlar a situação, Chaeyoung que até então, estava mais calma, passou seu mais novo numero as suas amadas amigas e familiares. E consequentemente, por um descuido. Park Jihyo mandou mensagens a um completo desconhecido.
escrita por d4rkn3ss666 Em andamento
Capítulos 9
Palavras 26.372
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, ITZY, Red Velvet, TWICE
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Boys Love, Lésbica / Girls Love, LGBTQIAPN+, Literatura Adulta, Literatura Feminina, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Marcada pelos pecados que a assombram, ela abraçou seu destino, entregando-se ao demônio que ceifou sua inocência até a morte. Um feitiço envolvente a submergiu, desencadeando um instinto aprisionado no cerne de sua alma. O Diabo, então, roubou e amalgamou o desejo pela loucura em seu coração, transformando-a na antagonista perfeita, nascida da essência perversa da humanidade. Atraía, irresistivelmente, os corações inocentes que desejava possuir, com um anseio voraz por romper qualquer traço de pureza na simples estudante que desejava tornar exclusivamente sua.
Ela queria Bae Joohyun.
⚠️ Para +18
Conteúdo adulto; Violência; Conteúdo Sexual; Linguagem Forte; Tema Sensível; Horror Psicológico; Gatilhos; (principalmente para quem possui traumas envolvendo abusos)
(Opa opa olha eu aqui, bom eu só fiz um one-shot aqui então eu pensei "Ah porque eu não faço outro?" E cá está um da minari)
Myoui mina era uma pessoa, de personalidade tímida que não gosta muito, de ficar envolta de várias pessoas mas, existia uma pessoa a qual ela daria a vida, para ficar e o seu nome é s/n
Lee s/n uma garota animada, divertida que adora ver os seus amigos sorrindo mas por trás, disso tudo existe um lado obscuro sua realidade era horrível, todos os dias ela sofria na mão do seu pai mas ela, tinha uma pessoa que era o seu porto seguro e seu nome é Myoui mina
(You X mina)
(⚠️atenção⚠️ história de minha, autoria nela existe violência e palavras de baixo calão se você é sensível não leia!)
Esta configuração será usada apenas neste navegador
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse de acordo com a nossa Política de Privacidade, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.