1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. cientifico >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

cientifico - Histórias Favoritas

19 favoritos

Labirintos de tempestade e areia

escrita por blinkadas , ficspace e allscara
Fanfic / Fanfiction Labirintos de tempestade e areia
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 2.150
Atualizada
Idioma Português
Categorias Genshin Impact
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
[ baseado em deuses egípcios + quadrisal + longfic + smut + temas bimestrais, sub tema: fantasia & maldição + slowburn + !trans Scaramouche ]

As pirâmides do deserto vermelho sempre foram um mistério para os membros da academia, uma das maiores sociedades de estudo de Teyvat. Lendas sobre o que se escondia em seu interior e a conexão com o desaparecimento dos deuses antigos, era o que mais circulava por toda grande Sumeru. Estudantes matariam para ter uma chance de estar naquela grande expedição, com exceção de Scaramouche.

Não tinha desejo algum de zarpar naquela aventura apenas para estudar pirâmides, muito menos curiosidade sobre as lendas antigas de Sumeru, mas o destino teceu um caminho cruel para o garoto e a falta de escolha o fez ser obrigado a aceitar que dividiria o mesmo espaço com um pesquisador que ele desprezava; Vulpes Tighnari.

Sem um pingo de habilidades sociais e o desinteresse por aquela pesquisa, as coisas acabam indo por água abaixo quando, em meio a um ataque de Eremitas, Scaramouche e Tighnari acabam caindo dentro da pirâmide por acidente, presos naquela armadilha mortal e descobrindo onde os tais deuses antigos foram parar, junto com o motivo de seu desaparecimento.
  • 80
  • 1

Sentença Incongruente - Wrioscara

escrita por blinkadas e allscara
Fanfic / Fanfiction Sentença Incongruente - Wrioscara
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 3.942
Atualizada
Idioma Português
Categorias Genshin Impact
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Tragicomédia, Universo Alternativo
[ Wrioscara + Lynscara + BDSM + Investigação criminal + Kinks + Smut + !Scaramouche trans ]

“— Ordem! Ordem na corte! — Monsieur Neuvilette vociferou, seguido do som de seu cajado esmurrando a madeira com força.

A corte se pôs em silêncio e a partir daquele momento, o andarilho teve a certeza de que aquele julgamento estava encerrado e de qual seria a sentença do juiz.”

Scaramouche havia sido pego de surpresa. Colocou-se na cena de um crime que não havia cometido, por puro acidente.

Com todas as provas apontando para ele como único culpado, após um curto julgamento, acabou sendo levado direto para a Fortaleza Meropide, sentenciado como um assassino, preso ali por tempo indeterminado enquanto o caso, assim como muitos outros que eram tidos como “injustos” e “indefinidos” por falta de provas, era levado para ser revisado por Neuvilette, com as chances de obter um segundo julgamento.

Em um lugar completamente desconhecido e com uma personalidade de dar medo a qualquer ser humano, não levou tempo para que Scaramouche arrumasse confusão ali dentro nos primeiros dias. As notícias, no entanto, também não demoram a correr e colocar Scaramouche em uma situação mais complicada do que sua própria sentença; ser levado por conta do uso não autorizado de poderes elementais, tendo sua visão anemo confiscada e sofrendo as consequências nas mãos do verdadeiro lorde da fortaleza, Wriothesley.
  • 54
  • 3

Do Zero ao Infinito

escrita por shadowpassivo
, blinkadas e sexhaver
Fanfic / Fanfiction Do Zero ao Infinito
Concluído
Capítulos 1
Palavras 7.820
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Universo Alternativo
Após uma discussão feia com o próprio namorado, Shadow acaba saindo desolado de sua casa, encontrando conforto em um bar de luxo na rua onde ficavam a maior parte dos universitários. Sem muitas esperanças para o futuro de seu próprio relacionamento, acaba conhecendo Zero, um chacal repleto de segredos, que não suporta ver o ouriço se afundar nas bebidas e ameaçar colocar a própria integridade em risco.

Shadow apenas não esperava ter que descobrir a obscuridade por trás do barman tão cedo e nem que, os problemas de um desconhecido, fossem ser a salvação do seu relacionamento conturbado.

[Sonic, Shadow & Infinite | Sonfinadow | +18]
  • 37
  • 1

Aether está cansado de lidar com tudo

escrita por blinkadas e ficspace
Fanfic / Fanfiction Aether está cansado de lidar com tudo
Concluído
Capítulos 1
Palavras 609
Atualizada
Idioma Português
Categorias Genshin Impact
Gêneros Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Drama / Tragédia
[!centric Aether + pequeno desabafo + mês tematico dia 1: o escolhido/profetizado ]

Preso em um mundo desconhecido e buscando incansavelmente uma forma de recuperar sua irmã, Aether percebeu que está exausto. O peso do egoísmo das pessoas de Teyvat, estava aos poucos arrancando sua sanidade, enquanto eles jogavam sobre suas costas o fardo de uma profecia que não lhe cabia.

Aether não queria ser o salvador daquele mundo, mas também não sabia dizer não para as pessoas.
  • 81
  • 6

Convite (Shikamaru x Neji)

escrita por Bakubrou e Sanjiya
Fanfic / Fanfiction Convite (Shikamaru x Neji)
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 4.223
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Após Neji ver Shikamaru em um momento íntimo, sua mente não parava de pensar em como ele gemia, como ele mordia os lábios. Céus Neji queria tão Shikamaru
  • 8
  • 5

Você pode dizer que sou invejoso, se quiser

escrita por shadowpassivo
e sonicativo
Fanfic / Fanfiction Você pode dizer que sou invejoso, se quiser
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.642
Atualizada
Idioma Português
Categorias Genshin Impact
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Novela, Romântico / Shoujo, Sátira
Kaveh não negava o quanto sentia inveja do relacionamento de seus dois amigos, querendo ter um igualzinho!

[Kaveh centric | menção haikaveh & cynonari | fluffy, tentativa de comédia & meio angst]
  • 25
  • 0

Código Vermelho

escrita por STRAYZONE
, placebohyogwa e han_genious
Fanfic / Fanfiction Código Vermelho
Concluído
Capítulos 2
Palavras 11.587
Atualizada
Idioma Português
Categorias Stray Kids
Gêneros Ação, Ficção, Policial
Jisung sentia cada minuscula célula de seu corpo se contorcer.
Changbin observava o ômega que tinha chamado sua atenção e se deliciava com o cheiro do mais puro pavor que emanava dele mesclado com seu cheiro natural, era delicioso para o olfato do alfa.
Han Jisung era um dos seus mensageiros, e claramente estava nessa vida obrigado, ser um ômega marcado e abandonado contribuiu para isso. Tinha bondade demais para o mundo do crime, uma inocência que chamou a atenção de Changbin, mas não obstante, chamou igualmente a atenção do maior rival do Seo no mundo dos 'negócios', o alfa Lee Minho.
  • 85
  • 13

Lágrimas douradas em um oceano de lamentações - Kazuscara

escrita por blinkadas e allscara
Fanfic / Fanfiction Lágrimas douradas em um oceano de lamentações - Kazuscara
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 15.086
Atualizada
Idioma Português
Categorias Genshin Impact
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
[ kazuscara (principal) + multishipps + angst + hurt/comfort + lore alterada + !trans scaramouche]

Scaramouche, o sexto mensageiro, era um verdadeiro mistério aos olhos de Kazuha, viajavam juntos pelos mares de Teyvat, já tinha quase quatro longos meses e a cada dia que passava, o espadachim sentia que o conhecia cada vez menos. Mas, não podia negar que sexto mensageiro era um dos enigmas mais belos em quem ele já havia posto os olhos, em todos os seus 25 anos de vida.

Kaedehara Kazuha não era um grande fã de aventuras sentimentais ou de longas explorações, mas abria essa exceção, se ao fim dessa jornada, esse grande tesouro fosse ter Scaramouche consigo até o fim de sua mortalidade.

Portando a gnosis da arconte electro e se arriscando em uma fuga marítima, Scaramouche no entanto, tinha uma visão diferente da do famoso espadachim. Embarcou no Alcor como última opção, ao trair o segundo mensageiro em uma missão que fora mandado por ele. Nunca pensou que teria espaço em sua vida para um romance, até encontrar um dos descendentes de seu trágico primeiro amor. Assim que o conheceu, se deixou ser fisgado pelas redes do pescador ao entregar seu coração para o espadachim sem muita resistência, mas, até onde isso duraria?

Scaramouche tinha consciência de toda sujeira que tinha varrido para debaixo do tapete e da informação mais importante a respeito de seu passado, que vinha encobrindo de Kaedehara desde que o conheceu no primeiro momento,, chegariam à tona algum dia, mas preferia que ele descobrisse essa vivência do começo de sua vida, de sua própria boca ao acabar procurando demais e descobrindo sozinho.
  • 63
  • 10