1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Dedessa22 >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

Dedessa22 - Histórias Favoritas

454 favoritos

Caminhos Cruzados - SasuSaku

escrita por PattyHarunoPB

Fanfic / Fanfiction Caminhos Cruzados - SasuSaku
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 10.146
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Romântico / Shoujo
"Após um término repentino e doloroso, Sakura Haruno se vê mergulhada em um turbilhão de emoções enquanto tenta lidar com a traição de seu ex-namorado, Gaara, e sua ex-melhor amiga, Karin. Com o apoio de suas amigas, Ino e Hinata, Sakura busca forças para superar a dor e seguir em frente. No entanto, um encontro inesperado com Sasuke Uchiha, um colega de classe misterioso e intrigante, coloca seu coração à prova mais uma vez. Envolvida em um dilema emocional, Sakura precisará descobrir se está pronta para abrir seu coração novamente e se arriscar em um novo relacionamento, enquanto enfrenta os desafios do último ano do ensino médio e as reviravoltas do destino."
  • 18
  • 7

Utopia

escrita por MEIZUSAN
Fanfic / Fanfiction Utopia
Em andamento
Capítulos 32
Palavras 51.399
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Conto, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Novela, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Hinata e Sasuke são um casal apaixonado desde os 15 anos de idade. Juntos, eles enfrentaram desafios e construíram um relacionamento sólido e cheio de amor. No entanto, as coisas começam a mudar quando ambos são aceitos em faculdades localizadas a pelo menos 100 km de distância um do outro.

A distância física começa a afetar a dinâmica do relacionamento de Hinata e Sasuke. Eles se veem confrontados com a necessidade de equilibrar suas vidas acadêmicas e a saudade um do outro. As dificuldades de estar separados começam a surgir, testando a força do amor que compartilham.

Enquanto Hinata se adapta à vida no campus, ela conhece novas pessoas e se envolve em novas experiências. Ela se vê cercada por colegas de classe e atividades acadêmicas que a absorvem completamente. Enquanto isso, Sasuke mergulha em sua própria jornada universitária, enfrentando desafios acadêmicos e conhecendo pessoas que o fazem questionar seu relacionamento com Hinata.

À medida que o tempo passa, Hinata e Sasuke precisam confrontar suas inseguranças e medos. Eles se perguntam se o amor que compartilham é forte o suficiente para superar a distância e as mudanças que estão experimentando individualmente.

Esta é uma história de amadurecimento e descoberta, onde Hinata e Sasuke são desafiados a encontrar um equilíbrio entre suas paixões individuais e o amor que compartilham. Eles terão que aprender a confiar um no outro, a se comunicar de forma aberta e a tomar decisões difíceis para manter seu relacionamento vivo. Será que o amor deles resistirá à distância ou eles seguirão caminhos separados? Somente o tempo e suas escolhas determinarão o destino de seu amor.
  • 19
  • 44

Até que a Lua os Separe

escrita por Deeh_Briefs
Fanfic / Fanfiction Até que a Lua os Separe
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 50.245
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Suspense
O Estado de Konoha estava pronto para receber o novo Supremo Alfa.

Sim, aquele que governava não apenas uma aldeia ou uma pequena vila, mas aquele que reinava sobre todos os Alfas, Betas e Ômegas.

Sasuke Uchiha, o novo Supremo, sempre esteve pronto para receber tal título. Todos sabiam que ele se tornaria o mais forte e reinaria sobre o Estado de Konoha, afinal, ele vinha de uma linhagem profundamente original. Os Uchihas nasciam com um poder diferenciado. Para eles, uma benção; para outros, uma maldição. Mas, ainda não havia encontrado sua companheira e no seu interior, não fazia tal questão e nem entendia a necessidade disto.

Ela? Dona de si, de uma linhagem antiga e esquecida, misturada. Sakura retorna a Konoha disposta a encontrar os últimos vestígios de sua linhagem: os Haruno. Ela sabe que não é bem-vinda, ainda mais sendo uma Haruno mestiça, mesmo assim ela volta. É nesse momento que ela encontra o que nunca ansiou: seu companheiro.



“- Como assim eu preciso amá-lo? Que laço é esse que me une a alguém tão diferente do que eu esperava? - indagou a menina.”

“- Você é insubmissa, rebelde e mestiça. Como eu posso ser obrigado a viver com uma mulher assim para sempre? - indagou ele.”



Nunca desejaram se encontrar, mas isso é inevitável.

Por mais que pareçam coisas opostas, a magia negra e a magia branca são um inteiro repartido em dois, que quando se unem se tornam a coisa mais poderosa. E, por mais que devessem estar juntas, se repelem, pois se completam.

Dois poderes distintos com as duas forças da natureza: a vida e a morte.



“- Eu deveria ter o direito de escolha! - ambos disseram.”



Mas tal oportunidade não lhes foi concedida... Ou foi?

Duas famílias opostas foram unidas novamente e o próprio destino se encarregou disso.

Algo grande está vindo e precisa ser encontrado. Uma maldição precisa ser quebrada e apenas eles dois são fortes o suficiente para isso.


Eles são companheiros um do outro, eles devem viver um pelo outro...

Até que a Lua os Separe.
  • 49
  • 45

Meu amante mafioso

escrita por Samy224
Fanfic / Fanfiction Meu amante mafioso
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 18.393
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Romântico / Shoujo
Sakura Haruno é uma jovem de família rica que vive tranquilamente com seus pais em sua mansão, até que seu pai faz um mau investimento e acaba perdendo quase tudo de sua fortuna e tanto ele quando sua esposa ficam preocupados com sua situação atual e como poderiam ficar devido a esse erro. Sendo assim eles decidem falar com um de seus amigos que é quase mundialmente conhecido pelo seu trabalho e fortuna Fugaku Uchiha que algum tempo atrás ofereceu uma proposta a ele para que Sakura se casasse com um de seus filhos e herdeiros, e caso aceitassem sua fortuna e bens seriam dividido para Sakura e sua família, e no ato de desespero imaginando não ter outra saída e com medo de ficarem totalmente falidos eles aceitam sem ao menos considerar a decisão de sua filha. Então Sakura se casa com um dos filhos de Fugaku e recebe a fortuna como prometido.
Sakura se muda para outra cidade junto com quem agora é considerado seu marido, porém depois de alguns dias depois de casados ela já não se sentia bem e não era como antes, tanto que não saia mais de casa a ponto de ninguém da região saber quem era ela, mas um dia convencida por uma de suas poucas amigas que a visitava ela foi a uma boate e lá ela acaba chamando a atenção do maior mafioso da região, e a partir deste momento eles começam a ficar mais próximos e passam a se encontrar quase todas a noites para ficarem juntos. Mas para Sakura não será fácil guardar esse segredo, pois será ruim pra ela se todos e principalmente seu marido descobrir.
  • 11
  • 4

Programando Corações

escrita por bonniebitch
Fanfic / Fanfiction Programando Corações
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 4.206
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Conto, Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Literatura Erótica, Novela, Romântico / Shoujo, Sátira, Tragicomédia, Universo Alternativo
Sakura é uma designer compenente e perfeccionista, da qual seu departamento precisava de um novo programador para refazer o site de sua empresa.

Já Sasuke Uchiha era um nerd quieto e taciturno, o novo programador que fora contratado, muito inteligente e que aparentemente só dava bola pro próprio computador. Entretanto, a rosada criativa da sua nova equipe acaba lhe chamando mais a atenção do que deveria...

• Short-fic
  • 16
  • 5

A Nerd do Colégio

escrita por ThayFullbuster
Fanfic / Fanfiction A Nerd do Colégio
Em andamento
Capítulos 45
Palavras 179.221
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Esporte, Famí­lia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Ela era diferente de todas as garotas que já conheci, e eu já tinha conhecido muitas. Não poderia dizer que ela era a típica nerd feia e esquisita, porque não era. Seus óculos de armação vermelha lhe davam um charme à mais – por incrível que pareça – e não escondiam seus grandes e brilhantes olhos verdes, sem falar em seu cabelo extremamente exótico cor de rosa. Dá pra acreditar nessa combinação? E mesmo assim, ela era linda.
Às vezes eu me pegava encarando-a enquanto ela se escondia por detrás de algum livro, na tentativa de sanar minha curiosidade dela. Ela não era popular, não era líder de torcida, não cantava, não atuava, não nadava ou praticava qualquer outro esporte – pelo menos, não que eu saiba. Mas apesar de não fazer nada disso, seus olhos sempre exibiam uma força fora do comum.
Ela era um enigma para mim.
Um completo mistério.
E eu odiava sentir curiosidade a seu respeito. Eu sou Sasuke Uchiha, o cara mais popular do colégio, capitão do time de basquete, ídolo de uns e desejado por todas. Mas ela era uma incógnita para mim e isso me frustrava. Aparentemente não tinha amigos, trocava poucas palavras com poucas pessoas e eu chutava ser apenas sobre trabalhos escolares, vivia enfurnada com a cara nos livros e sempre sozinha.
E por causa da minha maldita curiosidade, eu me encontrava obcecado em descobrir quem era Sakura Haruno.
A Nerd do Colégio.
E depois de conhece-la, quando dei por mim, estava apaixonado por ela.
  • 2.119
  • 881

Stitches

escrita por Dromer
Fanfic / Fanfiction Stitches
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 95.094
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo

Sakura tenta ser uma boa garota. Nada de bebidas, festas ou garotos. Acredita que seu passado sombrio ficou para trás e que a nova cidade onde entrou para a faculdade seria sua nova vida de garota “comum” e lá, finalmente, poderia começar a fechar feridas não cicatrizadas de seu passado.

Então, como diabos havia aceitado ir a um lugar como aquele? Sabia que seria má ideia, assim que Tenten havia a chamado (ameaçado) para sair um pouco e tirar a cara dos livros, principalmente quando ela mencionou a palavra ilegal e devia, devia mesmo ter escutado sua consciência que gritava para ela dar meia volta dali assim que colocou seus pés naquele lugar. Sentia que algo estranho, diferente estava para acontecer e mudar sua rotina...

Foi exatamente o que aconteceu a partir do momento que olhos profundamente negros pousaram sobre si a arrepiando por inteira.

Sasuke Uchiha ou Susanoo como era conhecido. Melhor lutador de lutas clandestinas da cidade. Um dos mais populares da universidade por sua fama de mulherengo bad boy e canalha. O cara cheirava a encrenca, por isso ela soube que devia ficar longe de alguém como ele.

Entretanto, por algum motivo o bonitão ilegal se encantou pela introvertida e bela Haruno e apesar dos muitos NÃO’S como resposta dela para suas investidas, não desistiria até conseguir finalmente se aproximar e desvendar o que o atraia tanto em Sakura.

Ela não sabia, mas ele seria sua agulha com linha que daria os pontos certos em cada ferida aberta e a mostraria que a vida era muito mais bela, lhe apresentaria coisas novas e uma delas... Era o amor.
  • 368
  • 156

Quando os mortos caminham

escrita por Heerix
Fanfic / Fanfiction Quando os mortos caminham
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 52.138
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
[...]

Sasuke não respondeu. Permaneceu de braços cruzados, tamborilando os dedos devagar, os olhos sobre Sakura como se ponderasse algo. Suspirou profundo, impulsionando o pé contra as caixas para caminhar até a Haruno, fazendo frente a ela. O que exatamente ele deveria dizer agora? Olhou por Sakura: com os olhos perdidos no chão, mordiscando o canto do lábio... Ela parecia chateada. E foi com os olhos sérios e centrados na garota à frente que o Uchiha os arregalou ao mesmo tempo que franziu o cenho e recolheu a própria mão com brutalidade em um punho quando percebeu que quase, por muito pouco, fez um carinho de consolo nos cabelos dela.

Pigarreou ao mesmo tempo que olhou para o lado, tentando disfarçar. Passou a mão nervosa pela boca. Caramba, que vacilo. Ia cometer uma idiotice, ia tocar daquela forma em uma garota que praticamente acabou de conhecer. A sorte é que ela nem percebeu. Voltou o olhar novamente sério para ela.

- Você tá legal? - Apesar da pergunta, o tom do garoto parecia de alguém que não aceitaria outra resposta que não fosse um "sim". Ele não podia ficar com ela ali por muito tempo.

-Uhum... - Foi a confirmação mais abatida que o Uchiha já ouviu. - Estou ótima - Sakura arqueou uma sobrancelha em resignação, assim apoiou o taco de beisebol no ombro e levantou os olhos outra vez determinados para Sasuke, batendo com o taco casualmente contra o pescoço. - E agora, o que a gente faz?

-Agora a gente dá o fora daqui, e eu levo você até Naruto e os outros - Respondeu com um meio sorriso de satisfação, pondo-se a caminhar até a saída da sala.

- Agora eu gostei, Uchiha - Garantiu com um sorriso empolgado, o indicador apontado para as costas do garoto em aprovação. Caminhou logo atrás de Sasuke, que naquele momento abria uma pequena brecha na porta para verificar a situação da rua. - E então, tem outros além de você, Naruto e o pessoal? - Ela perguntou apenas para manter a conversa entre eles fluindo, balançando o bastão de beisebol para frente e para trás, em distração.

Sasuke não respondeu. Estava tão preso ao que observara através da brecha que é capaz de nem ter escutado a pergunta da Haruno. Após alguns segundos sem resposta, a rosada apertou o taco em sua mão em ansiedade. Não precisava de muito para perceber que havia algo de errado.

Droga... E agora, o que era?

- Sasuke? - Chamou apreensiva, sentindo que de agora em diante era melhor falar mais baixo. E essa sensação não foi nada agradável. - O que você está vendo?

Outro vazio de resposta, Sasuke não respondia. Em vez disso, o moreno fechou a porta da maneira mais lenta e silenciosa que conseguiu. Passou o trinco devagar, apertando o maxilar e fechando rapidamente os olhos quando o pedaço de metal respondeu com um click. Manteve o olhar sério na porta, o indicador voltado para Sakura em um pedido mudo de silêncio. Aguardando...

Esperando para saber se aquele mínimo barulho chamara a atenção daquilo.

Daquela... coisa do lado de fora.


[...]


  • 135
  • 112