1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. deobiworld

deobiworld

deobiworld
Nome: Deobi World está com as vagas abertas!
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização:
Aniversário: Indisponivel
Cadastro:

deobiworld


Bem-vindo ao nosso mundo, viajante! Aqui exaltamos os membros do boygroup sul-coreano The Boyz, através da escrita de fanfics, design de icons & cia, além de fornecimento de serviços para outros fãs. Aproveitem a estadia em nosso universo.

Parceria: @NoAirBoyz

Inscrições abertas.docx

Postado


INSCRIÇÕES.DOCX


A tão esperada abertura das inscrições chegou! Em suas mãos está uma passagem VIP para visitar cada uma de nossas cidades, preenchendo um formulário para tentar se tornar um membro oficial. Que tal? Mas antes, é importante que leia este jornal, onde estarão explicadas as regras para se inscrever.

Mostrar Spoiler:
REGRAS/INFORMAÇÕES!

Escreveu
GERAL

É necessário comprometimento. Faremos nosso melhor para que ninguém fique sobrecarregado, mas é essencial sua participação ativa no projeto.
Decidimos que abriríamos não apenas inscrições para staff, como também para administração.
É obrigatório que esteja seguindo o projeto aqui no Social Spirit.
Respeitar as regras da plataforma e manter uma boa conduta nela. Lembre-se que, a partir do momento que você entra para o projeto, sua imagem é a nossa.
Não criar, de forma alguma, discussões banais com outros membros do projeto ou seguidores. Seja aquele que separa brigas, não quem as causa.
É possível se inscrever para quantas áreas quiser, mas seja responsável. Não ultrapasse seu próprio limite.
Estar disposto à dar muito amor para todos os membros do The Boyz.


Mostrar Spoiler:
FORMULÁRIOS!

Escreveu
INSCRIÇÕES PARA VENUS, SATURNIA, URANUM E PLUTONEM

Clicando aqui você acessará o formulário destinado às inscrições para escritores, beta readers, designers e stylemakers. Desejamos uma boa sorte à todos aqueles que irão se inscrever!


Escreveu
INSCRIÇÕES PARA MERCURIO

Clicando aqui você acessará o formulário destinado às inscrições para administração do projeto. Desejamos uma boa sorte à todos aqueles que irão se inscrever!



Mostrar Spoiler:
E A DATA PARA OS RESULTADOS?

Ainda está sendo discutida entre a administração e organização. Portanto, as vagas estarão abertas por tempo indeterminado. Estaremos atualizando vocês quanto à isso aos poucos, de acordo com a quantidade de inscrições para cada área.


Mostrar Spoiler:
SPOILER TIME!

Achou que o deobiworld iria ficar parado enquanto a seleção ocorre? Achou errado! Para dar um gostinho do que está para acontecer, fizemos esta seção.

Antes do anúncio dos membros oficiais do projeto haverá a abertura do formulário de divulgações/indicações, coletânea de fanfics do The Boyz para ler na quarentena, abertura da doação de plots e abertura da #DWGalery. As datas já estão marcadas, mas não queremos revelar demais, certo? Fiquem ligados!


Dúvidas são sempre tiradas em nossa timeline, mensagens privadas e comentários.

Escutando: playlist de indie triste.
Lendo: os comentários positivos de vocês sobre o projeto <3.
Permalink Comentários (4)

[18/04/2020] Deobiworld.docx


Atualizações do Usuário

Usuário: deobiworld
O @NoAirBoyz, nosso parceiro, já está a todo vapor preparando-se para postagem de fanfics e afins! Aqui no deobiworld estamos todos ansiosos para acompanhá-los. Vão lá checar o perfil, é maravilhoso!
Usuário: deobiworld
Passando para avisar que começamos a chamar os aprovados até agora. Ainda não se inscrveu? Corre lá que ainda dá tempo!

https://www.spiritfanfiction.com/jornais/inscricoes-abertasdocx-19051896
Usuário: deobiworld
@gothic-princess oi, anjinho! Estamos pensando em ir chamando os aprovados, apesar do plano inicial ter sido anunciar com a equipe formada. Pode deixar que quando sair o próximo jornal (essa semana!) a gente deixa um veredito sobre isso nos comentários. :D
Usuário: deobiworld
Só mais seis seguidores e chegamos a 1.8K! <3
Usuário: deobiworld
Por falar em inscrições, não é apenas o deobiworld que está de portas abertas para receber vocês! O @NoAirBoyz, nosso parceiro, está aceitando inscrições. Deem uma passadinha no projeto que também trabalha duro para trazer o melhor para a categoria The Boyz!