1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Drik89 >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

Drik89 - Histórias Favoritas

2.578 favoritos

Rosa de Fogo ( Taekook - Vkook )

escrita por Kim_RosesMaiden e Anerevy_Amakiir
Fanfic / Fanfiction Rosa de Fogo ( Taekook - Vkook )
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 835
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Novela, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Jeon Salim Jeongguk, era um Príncipe Alfa que já estava passando da hora de desposar, como manda a tradição do seu reino e as leis impostas pelos seus ancestrais. O seu pai, o majestoso e venerado, Rei Jeon Malik Jeongsun, havia escolhido uma noiva da qual já estava prometida para o filho desde criança, alegando que ela seria a esposa e Princesa perfeita para poder liderar um palácio.
Mas assim como todos os futuros Reis, Jeongguk também guardava segredos e mantinha alguns deles ocultos para todos do reino, e o seu maior segredo, era justamente se envolver com um Ômega fora da realeza.
Kim Zayn Taehyung, também conhecido como um excelente dançarino na Casa de Concubinas, sendo o mais prestigiado do reino da Arábia e dono do coração real do Príncipe.



∆ Não aceito adaptações
∆ Obra e capa exclusivamente de minha autoria
∆ Plágio é crime, denunciem
  • 31
  • 5

Ardente

escrita por TKFlex_Rot e Cevemo
Fanfic / Fanfiction Ardente
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 2.709
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Saga, Universo Alternativo
Kim Taehyung é um dos cantores indie mais conhecidos da Coreia do Sul. É muito amado, mas também odiado, tanto que existem diversos boatos maliciosos sobre si que eram espalhados por seus haters.
Recentemente um boato sobre um possível relacionamento havia sido gerado e diversos sites de fofocas estavam falando sobre. Sua paz havia sumido de vez e o assédio por parte dos paparazzis aumentou.
Jeon Jungkook é um dançarino novato de Kim Taehyung e acabou entrando sem querer no meio dessa história, tudo isso por causa de uma montagem muito bem feita e ardente.
  • 18
  • 3

Pain. Taekook, Vkook, KookV.

escrita por CopinhuYoongi e nebulouszy
Fanfic / Fanfiction Pain. Taekook, Vkook, KookV.
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 1.982
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Sobrenatural
Jungkook havia se apaixonado.
Até ai, tudo bem.
O real problema era que: o homem por quem ele havia se apaixonado, chamado Kim Taehyung, era um fantasma e estava morto há muito tempo.
Só que Jungkook não sabia disso.
Atenção: esta história é +18.
  • 66
  • 43

Quem Ama, Cuida ( TaeKook )

escrita por haartarmy
Fanfic / Fanfiction Quem Ama, Cuida ( TaeKook )
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.780
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Para Jungkook, nunca era demais tratar dos ferimentos que Taehyung apresentava a cada reencontro de ambos durante as folgas do exército; e, para Taehyung, cada segundo ao lado de Jungkook era mais do que precioso, pois a simples presença do noivo já seria capaz de curá-lo.

[ universo original ▪︎ Taehyung's POV ]
  • 33
  • 9

Ces Yeux

escrita por Sunivers e _dark_storm_
Fanfic / Fanfiction Ces Yeux
Concluído
Capítulos 1
Palavras 6.293
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Esporte, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Jung Hoseok só havia ido acompanhar seus amigos no salão de patinação no gelo, não esperando ficar tão fascinado nos olhos daquele desconhecido que chamou a atenção de todos com seus movimentos calmos e lentos naqueles patins.
  • 24
  • 1

Where is my angel?

escrita por TKFlex_Rot e ArabellaWitch
Fanfic / Fanfiction Where is my angel?
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.037
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
JungKook é apenas mais um entre tantos que possuem o temido fio vermelho. Ainda que acredite que o universo é bastante cruel por criar algo tão complicado para definir o resto de sua vida, o músico vive sua rotina repetitiva e engole sua postura de mero espectador da felicidade alheia. Seu fio não treme, não cria nós e por vezes nem aparece até o momento em que encontra seu destinado em meio a multidão.
  • 22
  • 1

Código 121 kth jjk (taekook!)

escrita por taemutuals
Fanfic / Fanfiction Código 121 kth jjk (taekook!)
Concluído
Capítulos 46
Palavras 217.704
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
[PRIMEIRA TEMPORADA]

Taehyung era considerado muito novo para o sucesso que alcancara tão depressa em sua carreira de investigador da policia de Seul. No auge de seus vinte e quatro anos, não ouve uma vez sequer em que não conseguiu desvendar um crime.

Agora, três anos depois, sua fama já não é tão avassaladora assim. Incapaz de solucionar o caso mais importante que já recebeu em toda sua vida:

O assassinato de sua irmã.

Ele não iria desistir, mas o caso estava a ponto de ser arquivado. Afinal, se nem o melhor investigador de Seul conseguia desvendá-lo, quem mais conseguiria?

Não é só a sua reputação e orgulho que está em jogo, mas também seu coração, afinal, de forma inusitada um jovem rapaz surge com tantas respostas para sua investigação que fará Taehyung se arrepender de não ter desistido do caso "121" antes.

Jeon Jeongguk veio com o que parecia ser a solução, mas será também os seus problemas.
  • 1.390
  • 295

Era pra ser so mais um final feliz

escrita por _TaeKookye_
Fanfic / Fanfiction Era pra ser so mais um final feliz
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 4.359
Atualizada
Idioma Português
Categorias Lendas Urbanas
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Jeon Jungkook era conhecido por sua dedicação aos estudos e sua gentileza, características que o tornavam admirável aos olhos de muitos. Seu esposo, Kim Taehyung, era o complemento perfeito para sua vida, com sua doçura e encanto cativante. O casal recém-casado desfrutava de uma felicidade aparentemente inabalável, mas no fundo, algo pairava no ar, uma sombra sutil de incerteza. Uma reviravolta estava prestes a desafiar a estabilidade que haviam construído, testando os limites de seu amor e força interior. O destino tecia suas teias, preparando-se para lançar os protagonistas em um turbilhão de acontecimentos que mudariam suas vidas para sempre.
  • 3
  • 0