escrita por RoseDeLune Em andamento
Capítulos 19
Palavras 157.658
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Min Yoongi é um jovem plebeu, cujo a família é de descendência estrangeira e desconhecida, que acredita ter sido salvo na infância por um grande lobo preto e tem problemas de confiança por ter sido desacreditado por aqueles em seu entorno.
Sofrer de um amor não correspondido por seu melhor amigo, Jung Hoseok, e duvidar da própria sanidade mental com frequência, leva Yoongi a manter um envolvimento físico e emocional pouco saudável com seu amigo de infância, Park Jimin, o irmão caçula da sua paixão.
Eventos estranhos persistem em acompanhá-lo até a fase adulta de sua vida, incluindo sonhos recorrentes relacionados ao seu salvador misterioso. Assombrado por existências fora da compreensão humana, Yoongi confronta a realidade assustadora que vai contra as suas crenças em sua busca por respostas e enfrentará o desespero de ter que provar para si mesmo que não é louco.
Vivendo amores pecaminosos para a Igreja, Yoongi descobrirá que existe um mundo além do véu da morte onde reside a identidade do seu salvador. Um emaranhado de segredos e mistérios que se conecta diretamente ao enigmático Jeon Jungkook, o jovem herdeiro da coroa do Principado de Jeon.
Correndo o risco de conhecer o terror de um tribunal da Ordem da Inquisição, Yoongi ainda perceberá as suposições precipitadas que fez a respeito daquele que o salvou da morte e sobretudo, que se deve ter mais cautela com quem sela um pacto.
O quanto a sua ingenuidade infantil lhe foi perigosa? Afinal, Anjos e Demônios podem ser a mesma coisa? E aquela pessoa, poderia ser ambos?
[...] Min Yoongi representava a cor Amarelo na paleta de cores da vida: Sabedoria, Relaxamento, Alegria, Felicidade, Otimismo, Imaginação, Esperança e Claridade; Park Jimin, por outro lado, era a definição do Roxo: Erotismo, Realeza, Nobreza, Misterioso, Transformação, Iluminação, Poder e Sensibilidade.
Algumas vezes, Yoongi não entendia porque continuavam sempre querendo estar perto um do outro, quando estava claro que eram o oposto um do outro nas discussões constantes e diárias que tinham. Ainda assim, não conseguiam passar um dia sequer afastados e acabavam sempre fazendo as pazes e sorrindo juntos no final do dia.
Yoongi era um adolescente de dezenove anos, cursava o Ensino Médio e o último ano da Terceira Série, era calmo e quieto, sempre transmitindo tranquilidade; Jimin tinha dezessete anos e completaria dezoito no mesmo ano, também um estudante do colegial que acabava de ingressar o segundo ano da Terceira Série, era enérgico, divertido e vivia rodeado de pessoas que se atraíam pelo seu carisma natural. [...]
Em meio à indiretas, ataque de ciúmes, confissões em um armário estreito e mal iluminado e até um beijo frustrado, o que aconteceria com a relação de amizade um tanto diferente entre Yoongi e Jimin? Em que este relacionamento peculiar se resultaria, após um envolvimento fisico mais intimo bastante inusitado no final da noite?
[ Yoonmin + Jikook-sutil || Yoonjin-sutil ]
[ Yoongi!Bottom || Jimin!Top ] [ Yoonmin!Ciúmes || +Jimin!Ciumento ]
[ OneShot com um toque de simbologia das cores || Fluffy || Lime (+18) ]
Babie (Gíria gringa)
Definição: Alguém adorável, alguém que está sendo fofo, agindo de forma suave ou de uma maneira particular; Adjetivo usado para descrever alguém que é considerado Babie.
Park Jimin é um jovem alfa de natureza gentil, esbanjando sempre alegria, é expressivo e afetuoso, mas também um pouco impaciente. Jimin possuí aparência andrógina que gosta de ressaltar e uma beleza invejável. Um anjo, é assim que é definido por todos que o conhecem. Embora, apesar de seu temperamento calmo e flexível, o Park se torna alguém intimidante quando se zanga.
Por sua vez, Min Yoongi, que apesar do porte franzino e traços delicados, características típicas de um ômega, possuí personalidade forte e uma língua afiada. Yoongi cresceu cercado pela superproteção do irmão mais velho e criticas severas de todos ao seu entorno por ser considerado alguém de comportamento inadequado para o seu segundo gênero. Como consequência disso, Yoongi se fechou para o mundo e se empenhou em ser um rebelde desafiador. Todavia por baixo das camadas de mecanismo de autodefesa e rebeldia, Jimin sabia que a pessoa tímida e sensível, que valorizava a honestidade acima de tudo, ainda permanecia lá, reprimida pelo ômega ressentido e com problemas de autoaceitação.
Dois jovens, duas personalidades opostas, duas pessoas autênticas e uma combinação única. Yoongi e Jimin namoraram por alguns meses na adolescência, durante esse período o Park se esforçou para fazer o ômega introspectivo se abrir consigo, sem sucesso. E devido às diferenças de opiniões e os conflitos, o relacionamento não durou muito, o desgaste fez com que o alfa desistisse e terminasse tudo com o Min antes mesmo de concluírem o colegial. Não muito tempo depois, Jimin partiu do país para frequentar uma prestigiada escola de dança na Europa.
Agora, quatro anos se passou e o Park retorna para a terra natal após todo esse período longe de casa, reencontrando o ex-namorado mais maduro e de bem consigo mesmo, se mostrando alguém verdadeiro, espontâneo e até com certa inocência. Uma mudança impactante para si, pois é o completo oposto do ômega impulsivo e ranzinza de quem se lembrava.
Entre as dúvidas que o faz reconsiderar o término prematuro com o Min e a atração imediata que sente pelo ômega, Jimin ainda terá que lidar com o fato de que Yoongi não está disponível e que agora é namorado de um de seus amigos mais íntimos, passando à viver em conflito entre não se deixar levar pelo encanto da paixão que floresce em seu coração ou ceder ao fascínio tentador que o ômega se mostra ser.
escrita por RoseDeLune Concluído
Capítulos 3
Palavras 18.108
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção, Ficção Adolescente, LGBTQIAPN+, Literatura Feminina, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Cabo de guerra | s. m.
substantivo masculino
sentido figurado: Disputa intensa, confronto de forças acirrado (sem enfrentamento direto), pelo direito por algo ou alguém, envolvendo dois lados antagonistas.
Uma noite qualquer; um programa casual entre amigos de infância em um parque de diversões; dois amigos e também dois rivais determinados no amor. No centro desse conflito se encontra um certo louro franzino de aparência adorável com temperamento calmo, percepção lenta inconveniente e opiniões fortes. A amizade de longa data de Kim Taehyung e Jeon Jungkook, embora sendo um laço forte, não é o suficiente para reprimir a obstinação de ambos os adolescentes em travar uma disputa pelo coração gentil de Min Yoongi. Nenhum dos dois jovens possuem a pretensão de recuar diante da ambição não de apenas ser a razão principal por trás do sorriso meigo do louro angelical, mas também de ter o privilégio de tê-lo como mais que amigo.
[ Treeshot- Taegi || Yoonkook || Jikook!unilateral/platônico ]
[ Yoongi!bottom || Taehyung!top || Jungkook!top ]
[ Uma rota para cada shipp || Finais diferentes ]
[ Fluffy (+16) ]
escrita por RoseDeLune Concluído
Capítulos 3
Palavras 10.862
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Família, Ficção, LGBTQIAPN+, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
(...)
— Por que está com essa expressão surpresa? –Jin indagou achando graça. — Pensou que eu não te veria? Se queria se esconder de mim deveria ter se esforçado mais!
— Não é nada disso...
Yoongi replicou ficando emburrado e desviando os olhos castanhos do rosto de traços bem esculpidos do amigo ao largar a rosa, deixando cair no chão sem remorso a flor vistosa que era propositalmente da sua cor favorita.
— O que foi? –Jin quis saber genuinamente curioso continuando sem abandonar o tom galanteador e teatral ao tocar o queixo redondo do loiro com os dedos. — Me diz, eu lhe presentearei com as estrelas apenas para fazer nascer um sorriso neste rosto adorável e quase tão belo quanto o meu.
— Só porque eu sou o protegido da rainha não significa que tenho que acompanhá-lo no baile e ser agradável. –Yoongi se desvencilhou da mão do moreno em seu queixo e cruzou os braços enfastiado. — Você está sempre sorrindo cortejador e fazendo elogios exagerados para todo mundo, por que acha que eu me sentiria lisonjeado em ter você fingindo que sou especial?
— Do que está falando?
Jin riu sem entender ficando mais sério e abaixou o braço que se encontrava sobre os ombros do jovem mais baixo para se colocar intrigado de frente para o loiro.
— Você está chateado comigo por não te priorizar? –O Kim quis saber interessado. — Se sente negligenciado e quer que eu te dê mais atenção?
— Por que eu me chatearia por isso?
Yoongi retrucou com descaso em tom seco e fez menção de sair andando, todavia foi detido pela mão do príncipe em seu pulso que agora possuía uma expressão séria estampada em suas feições bonitas.
(...)
Esta configuração será usada apenas neste navegador
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse de acordo com a nossa Política de Privacidade, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.