1. Spirit Fanfics >
  2. Babie - Yoonmin

História Babie - Yoonmin



Fanfic / Fanfiction Babie - Yoonmin
Sinopse:
Babie (Gíria gringa)
Definição: Alguém adorável, alguém que está sendo fofo, agindo de forma suave ou de uma maneira particular; Adjetivo usado para descrever alguém que é considerado Babie.

Park Jimin é um jovem alfa de natureza gentil, esbanjando sempre alegria, é expressivo e afetuoso, mas também um pouco impaciente. Jimin possuí aparência andrógina que gosta de ressaltar e uma beleza invejável. Um anjo, é assim que é definido por todos que o conhecem. Embora, apesar de seu temperamento calmo e flexível, o Park se torna alguém intimidante quando se zanga.
Por sua vez, Min Yoongi, que apesar do porte franzino e traços delicados, características típicas de um ômega, possuí personalidade forte e uma língua afiada. Yoongi cresceu cercado pela superproteção do irmão mais velho e criticas severas de todos ao seu entorno por ser considerado alguém de comportamento inadequado para o seu segundo gênero. Como consequência disso, Yoongi se fechou para o mundo e se empenhou em ser um rebelde desafiador.
Todavia por baixo das camadas de mecanismo de autodefesa e rebeldia, Jimin sabia que a pessoa tímida e sensível, que valorizava a honestidade acima de tudo, ainda permanecia lá, reprimida pelo ômega ressentido e com problemas de autoaceitação.
Dois jovens, duas personalidades opostas, duas pessoas autênticas e uma combinação única. Yoongi e Jimin namoraram por alguns meses na adolescência, durante esse período o Park se esforçou para fazer o ômega introspectivo se abrir consigo, sem sucesso. E devido às diferenças de opiniões e os conflitos, o relacionamento não durou muito, o desgaste fez com que o alfa desistisse e terminasse tudo com o Min antes mesmo de concluírem o colegial. Não muito tempo depois, Jimin partiu do país para frequentar uma prestigiada escola de dança na Europa.
Agora, quatro anos se passou e o Park retorna para a terra natal após todo esse período longe de casa, reencontrando o ex-namorado mais maduro e de bem consigo mesmo, se mostrando alguém verdadeiro, espontâneo e até com certa inocência. Uma mudança impactante para si, pois é o completo oposto do ômega impulsivo e ranzinza de quem se lembrava.
Entre as dúvidas que o faz reconsiderar o término prematuro com o Min e a atração imediata que sente pelo ômega, Jimin ainda terá que lidar com o fato de que Yoongi não está disponível e que agora é namorado de um de seus amigos mais íntimos, passando à viver em conflito entre não se deixar levar pelo encanto da paixão que floresce em seu coração ou ceder ao fascínio tentador que o ômega se mostra ser.

[ Yoongi!Ômega || Jimin!Alfa ]
[ Yoonmin || Yoonkook || Taekook-leve ]
[ Traição!Yoonmin || Jungkook!traído ]
[ Fluffy (+18) ]
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 7.937
Favoritos 220
Comentários 63
Listas de leitura 153
Palavras 49.594
Concluído Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Alfa!jimin, Alfa!jungkook, Alfa!taehyung, Alfa&omega, Alfaxalfa, Alfaxômega, Ativo!jimin, Bangtan Boys (BTS), Bottom!yoongi, Fluffy, Gay, Jimin, Jimin!alfa, Jimin!top, Jiminativo, Jiminxsuga, Jiminxyoongi, Jimyoon, Jungkook!alfa, Jungkook!top, Jungkookxyoongi, LGBT, Min Yoongi, Mpreg, Omega!yoongi, Omegaverse, Park Jimin, Passivo!yoongi, Suga, Sugaxjimin, Sujim, Taehyung!alfa, Taehyungxjungkook, Taekook, Top!jimin, Top!jungkook, Yoongi, Yoongi!bottom, Yoongi!mpreg, Yoongi!omega, Yoongi!passivo, Yoongixjimin, Yoonkook, Yoonmin, Yoonmin-omegaverse, Yooonmin!mpreg

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Feminina, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Reencontro
8
1.215
3.124
 
2
Surpresa Desagradável
3
879
2.280
 
3
Cio, Paixão e Marca...
10
872
2.767
 
4
Alfa e Ômega...e Alfa
8
763
2.071
 
5
Impulso
6
703
3.477
 
6
Predestinados
5
639
5.293
 
7
Intriga
5
611
5.371
 
8
O Aniversário
4
562
4.200
 
9
Ponto de Ruptura
3
556
4.272
 
10
Entrega
6
584
8.565
 
11
Baby- Final
5
553
8.174

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.