1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. GiyuShino_Pjct >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

GiyuShino_Pjct - Histórias Favoritas

14 favoritos

O Monte das Almas

escrita por SenhorLbemloko
Fanfic / Fanfiction O Monte das Almas
Concluído
Capítulos 2
Palavras 3.782
Atualizada
Idioma Português
Categorias Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
🌊Tomioka Giyuu…

❄️Aquele que já ocupou o posto de Hashira da água. Dito por muitos como: "Um homem tão frio quanto o próprio gelo". Tal alcunha vinha da falta de expressões e sentimentos, que por sua vez Giyuu nunca demonstrava.

❄️Inúmeros questionavam-se sobre a indiferença demonstrada pelo pilar, que era muito misteriosa, na verdade, pouco se sabia a respeito dele, por conta deste mistério era praticamente impossível descobrir o porquê dele agir desta maneira.

❄️Ao nosso entorno existem inúmeras leis, das quais são imutáveis, e inevitáveis. Dentre todas existe uma que diz: "Não existe objeto, ou ser que não se altere com o fluir do tempo". Um preceito simples, mas que se aplicava tão bem às emoções do hashira da água, que desde de muito novo foi forçado a conviver com incontáveis perdas, as quais alteraram a maneira que ele observava o mundo ao seu redor.

❄️Como prescrito, nem mesmo as emoções sufocantes de um sofredor foram capazes de resistir ao simples, e imparel… fluir do tempo.

❄️Anos se passaram desde a definitiva derrota do progenitor dos demônios - Kibutsuji Muzan - aquele que implantou a dor e o caos por todo Japão. Agora, sem a necessidade de prosseguir suas caçadas, Giyuu decidiu passar seus dias junto de seu antigo mestre - Sakonji Urokodaki -. Desde que retomou a convivência com Sakonji, Tomioka lentamente progrediu a transparência de seus sentimentos, que agora podiam ser percebidos por todos, o que antes não ocorria.

❄️Mesmo sentindo-se melhor em relação a si, algo lhe faltava, talvez… isso fosse a imensa falta que ele sentia daquela que o fazia suplicar aos céus para que não o atormenta-se, e que agora quase implora para ouvir sua voz…


⛰️ … ⛰️


- Giyuu, vai dar uma volta ? - Indagava Sakonji.
- Sim mestre, estou precisando tomar um ar.
- Depois de um jantar como aquele preparado pela Nezuko até eu preciso. - Afirmou sorrindo.
- Ela é uma ótima cozinheira, é bom ter a companhia dela e do Tanjiro por aqui.
- Eles alegram qualquer um, não é mesmo?
- Sim, além deles ajudarem muito os seus alunos mais novos.
- Eu vou ajudar a Nezuko e o Tanjiro, pode ir dar sua volta.
- Achei que o senhor queria vir junto.
- Por mais que você esconda, eu sei que você quer ficar um pouco sozinho, está precisando pensar um pouco, estou errado ?
- … - Por mais que tentasse, nenhuma palavra rompia seus lábios.
- Viu como estou certo. - Afirmou em meio a sorrisos. - Agora vai lá, pode deixar que eu cuido das coisas por aqui.
- Obrigado mestre.


Lentamente Giyu deixou a residência, e assim seguiu junto da lua, e da brisa do vento, ao topo do monte Sagiri…
  • 29
  • 7

La mariposa del mar: uma aventura pirata

escrita por _Wisteria_
Fanfic / Fanfiction La mariposa del mar: uma aventura pirata
Concluído
Capítulos 23
Palavras 82.600
Atualizada
Idioma Português
Categorias Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Ahoy! Esta é a aventura da temida “mariposa venenosa”, uma pirata que infernizava a costa de toda a Europa, conhecida por saquear ouro e qualquer coisa que atravessasse seu caminho. Sua alcunha havia sido escolhida por seus conhecimentos sobre plantas, que permitia que ela desenvolvesse venenos capazes de imobilizar o mais terrível inimigo. A fama da destemida e ousada pirata a fez ter vários inimigos, como a tenente da frota naval da costa leste da Inglaterra, Mitsuri Kanroji, que havia prometido a sua cabeça para a rainha. Tudo ocorria bem para a "mariposa" até que a chegada de um outro pirata misterioso implicaria em grandes prejuízos, como perda de saques e lucros. A intromissão dessa ratazana no mar não seria tolerada e a guerra entre esses piratas estava oficialmente declarada.
  • 162
  • 137

Máscaras

escrita por Maia_Ruby
Fanfic / Fanfiction Máscaras
Concluído
Capítulos 1
Palavras 608
Atualizada
Idioma Português
Categorias Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba
Gêneros Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Mistério, Policial, Suspense, Universo Alternativo
Makomo não aguentava mais os falsos pêsames que recebia pela morte do irmão, sabia que o assassino estava ali, fingindo estar abatido enquanto se escondia em uma máscara de tristeza.
  • 21
  • 3

Especial SanNami de Halloween

escrita por Universo-SanNami e DominiqueWeasley
Fanfic / Fanfiction Especial SanNami de Halloween
Concluído
Capítulos 2
Palavras 9.642
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Piece
Gêneros Comédia, Famí­lia, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Para comemorar o Halloween, Franky desenvolve uma caça ao tesouro no Thriller Sunny, e ao colocar Sanji e Nami no mesmo quarto repleto de insetos, o casal acaba por se esconder dentro de um armário apertado em busca de refúgio, mas outras coisas acabam acontecendo...

.

Durante a festa de Halloween da faculdade, Sanji começa a dar em cima de uma menina de três olhos, e Nami repleta de ciúmes, investe em um ruivo com braço de metal, mas a gatuna se surpreende quando a situação foge do controle.
  • 90
  • 16

Delírio de verão

escrita por NatiKamado
Fanfic / Fanfiction Delírio de verão
Concluído
Capítulos 1
Palavras 5.599
Atualizada
Idioma Português
Categorias Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Mistério, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
O calor pode derreter os miolos de alguém; alguns erros, porém, não se justificariam nem sob as chamas do inferno. Envolver-se com Shinobu era um desses. E ainda assim...

De certa forma o verão ajudou.
  • 28
  • 5

Questão de Estratégia

escrita por Shosuke
Fanfic / Fanfiction Questão de Estratégia
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.036
Atualizada
Idioma Português
Categorias Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba
Gêneros Comédia, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Muitas pessoas podem ser boas em jogos...menos Tomioka Giyuu, para compensar ele tinha uma namorada estrategista em sua vida.

Ou onde Shinobu mostrava para Tomioka que aquilo era só questão de estratégia.
  • 98
  • 13

Destiny

escrita por _Wisteria_
Fanfic / Fanfiction Destiny
Concluído
Capítulos 19
Palavras 75.445
Atualizada
Idioma Português
Categorias Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Após a I grande guerra entre os reinos do oriente, tudo que restou foi caos e destruição. Muitas cidades foram devastadas e muitas crianças perderam suas famílias. Como uma forma de apaziguar a situação, após um acordo provisório de paz, vários órfãos foram levados para um templo, onde seus ferimentos seriam cuidados e eles poderiam, enfim, recomeçar suas vidas. Uma dessas crianças era o pequeno Giyuu Tomioka, filho do imperador do reino do oeste. Mesmo temeroso em relação à sua nova vida em um lugar estranho, tudo ficaria mais fácil com a chegada de Shinobu Kochou, uma garotinha tagarela e muito corajosa, que apesar de ter vivenciado os horrores da guerra, ainda tinha esperança de que tudo um poderia mudar um dia. E assim, uma amizade inesperada surgirá em meio à turbulência.
  • 281
  • 180