1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. POLLY-POCKET >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

POLLY-POCKET - Histórias Favoritas

18 favoritos

My Agent

escrita por Thay_Mendes15
Fanfic / Fanfiction My Agent
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 73.952
Atualizada
Idioma Português
Categorias Violetta
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
A atmosfera em minha volta ficou estranha der repente, tudo parecia se encaixar de diversas formas obscuras. Ele não era quem dizia ser! Um barulho atrás de mim me faz me virar, e então, perco o ar ao vê-lo me encarar com um olhar mortal.

- Como entrou aqui ? - ele perguntou, de maneira lenta e demorada. Isso era o que causava mais medo de tê-lo perto sem ninguém.

- Eu sabia que você escondia algo. - murmuro. E então, atrás dele um pouco acima de sua cabeça, armas penduradas na parede fazia minhas mãos suarem.

- Por que está me seguindo ? - ele perguntou na espreita de minha resposta. - Quem foi que te mandou me seguir ? Para quem você trabalha ?! - ele elevou a voz me assustando.

- Ninguém! - minha voz saiu vacilante.

- Então porque está me seguindo ? - ele pergunta, e então ele dar passos lentos em minha direção. Me sentia em um filme de terror onde a próxima a morrer seria eu. - Me responda!

Sinceramente eu não sabia o porquê de tudo isso, sempre fui uma pessoa muito curiosa. E isso sempre me custava alguma coisa, e vendo minha situação, agora pode custar minha vida. Mas então como uma lâmpada acessa em minha cabeça, a resposta veio em minha mente, se eu quisesse sair viva daqui, essa era minha única saída.

- Porque... - começo, e então dou um passo para frente ficando diante dele o olhando dentro de seus olhos para passar verdade. - Eu te amo.

Para mostrar verdade em minhas palavras, me ergo e seguro seu pescoço o puxando para mim. Abocanho seus lábios em um beijo totalmente intenso, até para mim mesma. Seus lábios tinham um gosto diferente, eram macios e me faziam querer beija-lo até não aguentar mais. O sentindo parado, me afasto vagarosamente dele mordendo seu lábio inferior, e então engolindo em seco o encaro. Ele tinha um olhar surpreso e perdido, e então sinto sua mão segurar meu queixo com força. Fecho os olhos esperando minha morte, mas então, sinto seus lábios sobre os meus e sua língua adentrando em minha boca me arrepiando por completo. Me impulsionando para trás, sinto a parede fria me arrepiando outras vez. E então, me entrego a luxúria que esse homem me demonstrava ser. E essa era minha sentença, gostar de alguém que poderia me matar.

[ Sinopse editada ]
  • 137
  • 144

Sobre as águas

escrita por Carniceiro
Fanfic / Fanfiction Sobre as águas
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 3.094
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo
Cientistas descobrem que um estranho objeto está vindo em direção a terra, o que eles não sabiam que isso mudaria a vida como a conhecemos drasticamente.
  • 17
  • 20

Era Uma Vez -Branca De Neve

escrita por Luisaplantinha
Fanfic / Fanfiction Era Uma Vez -Branca De Neve
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 35.991
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural
Era uma vez, num reino tão tão distante, ou melhor, nem tão distante assim. Uma jovem branca como a neve, cabelos negros como o pêlo de um corcel e uma boca tão vermelha quanto o sangue, seu nome era Branca de Neve. Ah, havia também uma rainha, cabelos brancos como um verdadeiro floco de neve no mais alto inverno e pele branca como o lobo mais albino do grande ártico, seu nome era Lilith. Mas, essa história não foi contada verdadeiramente. Tem certeza que buscas mesmo isso? Hoje, seus olhos se abrem para a verdadeira história de Branca de Neve e depois disso você julgará em qual prefere acreditar, que os corvos do sul e os uivos dos lobos terrenos guiem sua jornada…

O verão
O Inverno

A Terra
O Gelo

A esperança
A dúvida

Uma princesa
E uma Rainha

Poderia o destino se unir a natureza para tentar salvar uma feiticeira de si mesma? Duas coisas distintas poderiam serem unidas? Ou apenas o ódio e rancor prevalecerá?

Atenção, essa história também será postada em uma conta do Wattpad.
  • 24
  • 25

Contos de terror

escrita por IuryBatata
Fanfic / Fanfiction Contos de terror
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 10.766
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Contos de terror psicológico, drama, suspense, tragédia, sobrenatural e algumas são baseadas em acontecimentos reais, todos são originais de minha autoria.

A imagem da capa não me pertence, mas fui eu que editei e fiz a montagem.

♤Gatilho♤

*Plágio é crime*

Obs: Aceito sugestões!

Avisos dados, bons pesadelos :D
  • 79
  • 57

O espírito na entrada

escrita por Dra_Haresis
Fanfic / Fanfiction O espírito na entrada
Concluído
Capítulos 1
Palavras 650
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Lírica / Poesia, Sobrenatural
Um poema sobre uma madrugada, que muito foi apreciada
Onde apareceu um espírito na minha entrada
  • 12
  • 6

Poemas de terror

escrita por IuryBatata
Fanfic / Fanfiction Poemas de terror
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 3.389
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Lírica / Poesia, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Cuidado! Este é um livro criado pela medo, cada suspiro de terror e pavor serão registrados em formas de poemas (de minha autoria). Estão prontos para a confusão mental e subjetiva que os espera? Meus demônios os acompanharão a cada capítulo, bons pesadelos :)
A maioria dos poemas são inspirados nas músicas do Kamaitachi.

A imagem da capa não me pertence, mas fui eu que editei e fiz a montagem.

♤Gatilho♤

*Plágio é crime*
  • 56
  • 65

Opposites nurturing love

escrita por Gata_da_Neve_
Fanfic / Fanfiction Opposites nurturing love
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.866
Atualizada
Idioma Português
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Gêneros Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
....- Sua idiota! Será que não percebe que não é o Adrien quem me interessa e, sim, você! – Com toda a adrenalina correndo por seu corpo – e com uma coragem repentina – Chloe lançou-se na mestiça, deixando-a sem reação.

    Em um movimento rápido a loira agarrou o rosto da azulada, selando seus lábios. Já que tinha tido coragem de admitir o que sentia pela garota, não perderia a chance de ter, ao menos uma vez, a boca dela sob a sua. Como se estivesse esperado a vida toda por aquele momento, Chloé iniciou um beijo lento e amoroso, sentindo os lábios macios da outra contra os seus...
  • 38
  • 4

8 de Março - Dia internacional das Mulheres

escrita por Jg_World
Fanfic / Fanfiction 8 de Março - Dia internacional das Mulheres
Concluído
Capítulos 1
Palavras 108
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Lírica / Poesia, Literatura Feminina
Nós quem decidimos se queremos cuidar da casa
Nós quem decidirmos se queremos trabalhar
Nós quem decidimos se queremos jogar
Somos nós quem decidimos agora

Então não nós reprima
Não nós silencie
Não nós impeça de mostra nossa verdadeira força




(PS: Originalmente feito por mim, por isso, sem plágio/cópia! Isso é crime! Você é capaz de criar seus próprios poemas)
  • 5
  • 3