1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. flowertea

flowertea

Nome: Letícia.
Sexo: Feminino
Aniversário: 14 de Janeiro
Cadastro:
"Tenho uma imensa admiração por eles, os escultores das palavras que, com a arte sagrada de materializar a alma, enriquecem as outras pessoas sem guardar nada para si."

É dia do sol do meu dia!

Postado

É dia do sol do meu dia!


╔╦══ ⋆ ⋆ ✦ ⋅ ✩ ⋅ ✦ ⋆ ⋆ ══╦╗

Vou começar os milhares de alegrias que é a Manu está completando mais um aninho de vida, exatamente pelo começo. Em primeiro, feliz aniversário meu anjo! Esse dia é todo seu, e você merece o melhor. Espero poder ser um pouquinho do que você merece, e já será uma honra.

Eu sei que já disse algumas vezes como, desde sempre, você me chamava atenção por estar sempre favoritando as minhas fanfics. Mas é real, eu realmente sabia quem era você, a fairy-ella. Porque é algo que fica marcado, sabe? Alguem que gosta realmente do que você escreve, e que acompanha o seu trabalho… nossa, sempre uma honra saber que havia pessoas assim pra mim, e você, no começo, era apenas uma delas. Eu lembro que também que ce não costumava comentar antes e, quando comentava, eu ficava muito feliz, porque ia poder finalmente interagir com aquela leitora tão doce que estava sempre nas notificações.

Quando você me convidou pra entrar no @weeeklyverse eu PRECISO fazer polêmica e dizer que recebi o convite de uma forma presunçosa. Eu pensei: ela acha mesmo que EU, o talento magistral, vou entrar em um projeto de um grupo que eu mal conheço, com pessoas que eu não conheço e que eu nem saberia de ia adquirir relevância? Eu acho que até digitei uma resposta em negativa, mas antes da minha presunção vinha o carinho e imensa gratidão que eu já sentia por você, então aceitei, mesmo a contragosto por razões que você e as meninas do projeto já estão cansadas de me ouvir falar, mas vamos deixar em off do spirit KSKSJSJAJAK.

E como você já deve imaginar, foi uma das melhores decisões que tomei em 2020, se não a melhor. Eu já declarei a minha paixão por todas as meninas e por tudo o que o projeto é, inúmeras vezes, então vou deixar esse espaço de tempo apenas pra você.

Outra curiosidade: eu quase desisti da fanfic da Jiyoon. Eu tava muito desanimada, tinha saído de um projeto recentemente e me sentia sem inspiração nenhuma pra trabalhar em equipe. Mas então você me pegou no pulo e me chamou no privado e perguntou se a fanfic tava em andamento, e acabou que eu não amarelei graças a Deus. Lembro que nessa época eu pensava que nunca poderia te alcançar, sabe? Pensei que talvez nunca conseguiríamos conversar abertamente e isso era meio decepcionante, porque eu sempre quis muito te conhecer melhor.

Mas como somos a protagonista desse jornal, sabemos que as coisas não aconteceram dessa forma e que o final foi muito mais feliz do que a gente esperava. Eu me vi me sentindo sempre confortável com você e a duda, carol, andressa, mai, gloria. Saudações a Lana mas eu não era ativa no grupo na época que ela estava, uma tristeza. E conhecer vocês ao ponto de me sentir cativada por todas foi tão gostosinho, e eu me vi fazendo parte de algo de novo e não sabe como isso foi importante pra mim, oh céus. Lembro do nosso desespero quando esqueci a regra do centric e ficou um rebuliço só pra gente decidir o futuro da ficOsksksjsj momentos de desespero salvos pela @telefany.

É inútil tentar descrever em palavras como senti com o fim daquela barreira de falta de familiaridade entre nós, te conhecer e ter a sua amizade foi um genuíno presente pra mim, e a sua presença me faz realmente muito, muito, muito feliz! Você, como sendo mais nova que eu, me esforço muito pra cuidar bem de você, mas sabemos que na maioria das vezes é você quem cuida de mim. Naquele dia de momentos Letícia surtando no off em que você me chamou, não sabe o quanto eu me senti, sabe, de, certa forma, aliviada. Pensei que ninguém iria se importar com a minha ausência ou não, mas você (e a Duda e a Andressa) sempre se preocupam comigo e não me deixam sozinha, e eu já sou alguem tão difícil de conseguir lidar com qualquer pessoa que, quando algo assim acontece, me sinto muito grata e aliviada. Você é uma grande amiga Manu, e eu sonho em poder amadurecer ainda mais pra ser uma amiga tão boa pra você.

Amo conversar com você, quando você quer me obrigar a ouvir os indie que ce gosta e eu na maioria das vezes não ouço mas amo mesmo assim asksnks continue tentando. Amo a sua companhia, faz com que eu me sinta em casa, e eu poderia passar uma vida inteira só jogando papo fora com você.

Você é muito, muito especial. É engraçada, autêntica, talentosa de uma forma que me deixa boquiaberta, sério, o que você não sabe fazer? Acho que só conseguir com que eu te ame menos. Sua voz cantando é cativante, sua escrita é linda e gostosa demais, você evolui no design a cada dia e sou grata por poder acompanhar tudo isso. Obrigada por abrir seu coração pra mim e transformar o meu outono, em primavera.

Eu te desejo tudo de mais brilhante nessa vida e que os teus otps lgbtqia+ impossíveiis dêem certo, que a sua mãe consiga aceitar por inteiro a pérola preciosa que ela tem, que consiga fazer a sua arte todos os dias, que arranje uma namoradinha uma hora ou outra, mas não agora porque bebê não pode namorar. De qualquer forma, saiba que sempre contará com meu amor.

Esse dia também é muito importante pra mim, porque é o dia em que nasceu a princesinha da minha vida e o colorir dos meus últimos dias. Obrigada por existir, Manu, eu te amo muito! Mais do que você pode imaginar.

Feliz aniversário. ♡
ps; depois tem a fanfic scorbus hein

╚╩══⋆ ⋆ ✦ ⋅ ✩ ⋅ ✦ ⋆ ⋆ ══╩╝

Escutando: alguma música indie que manu me obrigou a ouvir
Lendo: harry potter (mentira)
Assistindo: boiolagem lesbigay
Permalink Comentários (1)

Atualizações do Usuário

Usuário: flowertea
Favoritei a história
História: Yeri havia mudado
História: Yeri havia mudado
Pois ela não queria mais começos. Não queria mais nada. A bela moça cantante queria apenas um fim.